Dylan Gentile
Vê minha stella tão vunerauvel, e ainda por cima chorando nos meus braços, me dá uma raiva imensa. Quem aquela loira falsificada é, pra chamar minha stella de vadia, e ainda insultar a memória da mãe dela. Mais isso não vai ficar assim, eu vou fazer o impossível para protege-la mesmo que eu tenha que fazer a pior coisa.
-Não fica assim stella, ela não merece suas lágrimas. - falo deitado na cama com ela nos meus braços.
-Ela me deixa tão... tão fraca com aquelas palavras. - Amanda diz fungando enquanto eu aliso seus cabelos. - ela é tão bruxa, aquela loira falsificada. - Amanda fala com raiva e eu gargalho com o apelido que ela deu.
-Esse apelido caiu perfeitamente bem nela. E eu qual apelido você me dá. - pergunto e ela olha para mim com um sorriso sensual.
-Que tal, devorador de boceta. - ela fala rindo e eu sorrio ao vê que ela esqueceu aquela mulher.
-Ótimo, ou rei da sua boceta. - falo brincando e ela cai na gargalhada.
-Metido. - ela diz rindo para mim e logo paramos nos alisando. O tempo para, e a única coisa que resta para mim é seu sorriso que me faz ficar a cada dia encatado com sei jeito se ser, porque mesmo ela sendo uma mulher forte, determinada, ela também é uma mulher delicada que precisa de ajuda, e mesmo eu vendo que eu preciso ficar longe, ao mesmo tempo necessito ficar perto. Eu não sei qual poder ela sobre mim, mais que ela tem, ela tem. - Me beije. - ela pede, e sem esperar, eu tomo sua boca no beijo lento mais com pegada. Subo por cima dela, e logo não resta mais nenhuma roupa entre nós, beijo seu pescoço, enquanto sua mão passeia pelo corpo causando várias reações que pensei jamais sentir.
-Quero que seja minha. - falo olhando dentro dos seus olhos, tentando gravar cada pedacinho dela.
-Eu sou sua stella, e sempre serei. - ela diz se levantando e me beijando o meus lábios. - Agora me faça sua mais uma vez. - ela diz de uma forma sensual pegando o preservativo. Em uma forma rápida, ela sobe por cima de mim, e coloca o preservativo. - Não queremos outro bebê agora. - ela diz pegando meu cumprimento com suas mãos habilidosa, e senta de vaga se acustamando com o meu tamanho.
-Agora calvague minha stella... - falo rouco, quando suas mãos agarra meu peitoral enquanto ela sobe e desce de uma forma rápida, mais muito prazerosa. Minhas mãos sobe para seus seios, que cabem perfeitamente em minhas mãos, e os apertos enquanto ela geme sem parar em cima do meu pau.
-Dylan... meu Deus! - ela diz gemendo se levantando, e logo desce numa força que me faz perder o raciocínio. Minhas mãos vão para sua bunda, enquanto eu elevo meu quadril dando várias investidas na sua boceta que me recebe com vontade. - Eu vou... gozar... - ela diz com as bochechas rosadas quando gozamos juntos.
-Que tal a posição 69 agora? - falo malicioso e ela sorrir se levantando e sentando de costas, colocando sua boceta na minha boca, enquanto ela segura meu pau o apertando. - Assim não vale. Quem gozar primeiro perde, e terá que fazer um boquete. - falo e ela levanta a mão confirmando.
-Pronto para perder senhor Gentile? - ela pergunta no tom profissional não ajundando muito, mais logo começo a gemer quando ela chupa a cabeça a no meu pau. - Amo essa cabecinha deliciosa. - ela diz o colocando todo na boca, enquanto ela massagea meu saco.
Amanda Adms
Perco o raciocínio, quando sua língua invade meus clitóris, e ele chupa sugando tudo de mim, enquanto me contorço com seu pau na minha boca, ele me penetra com sua mão inteira remexendo tudo, e me levando a loucura.
-Geme minha stella, e aproveita goza na minha boca. - ele diz rouco mais logo cai boca comendo minha boceta com vontade. Enquanto seus dedos passeiam por dentro de mim causando o maior prazer que eu nunca sentir na vida, a sua outra mão vai para o meu ânus. - Como quero comer esse buraquinho apertado... - ele diz enfiando um dedo e eu me contorço largando seu pau de lado e só me concentrando no prazer que ele está me dando. Mais como eu quero ganhar um boquete, eu caio de boca no seu pau, um chupando com toda minha vontade, e sem esperar muito ele goza na minha boca com toda sua glória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...