6 ❤

17.7K 1.5K 90
                                    

Dylan Gentile

Sentado na mesa tomando meu café, enquanto Gael me comunica que Rachel Adms estava lá, e ainda por cima meu filho falou que elas são irmãs.

-Impossível! Se ela não é filha de Cristina, então Robert a muito tempo traiu a esposa. - falo ainda meio chocado e ele assente.

-É isso mesmo. Eu ainda fiz uma investigação. A muito tempo Robert teve um lance com uma prostituta na Russia, mais o que está me deixando mais intrigado que a mãe de Amanda morreu no parto, mais não se encontra aonde foi enterrada. - Gael fala confuso me mostrando o relatório.

-É intrigante mesmo, investigue mais a fundo. Irei fazer uma visita hoje mesmo a Amanda, então pegue meu filho e leve até a casa da minha irmã. - falo tomando um gole do meu suco.

-Sim senhor, irei agora mesmo fazer a investigação. - Gael fala se retirando da sala.

Alguma coisa está errada nessa história, se não encontram aonde foi enterrada, porque ela está viva, e estão enganando a Amanda. E porque ela nunca me contou que Robert é seu pai, e porque ela a trata Cristina tão indiferente. Eu vou descobri, amo uma história de investigação.

-Dylan irei ao mercado, precisa de alguma coisa em especial? - Lurdes pergunta aparecendo na sala com um bico maior que o mundo.

-Não preciso, só preciso que desmanche esse bico, porque eu não te fiz nada. - falo e ela abre um sorriso forçado.

-Quem mandou destratar a Amanda. - Lurdes diz e me da as costas. - O que eu fiz? Nada! Agora todos me destratam porque eu não enxerguei que Amanda me... adora. Que saco!

Mais o que eu posso fazer, ninguém entende que eu não sirvo pra Amanda, ela linda, quer uma família, é carinhosa mais ao mesmo tempo é um perigo, e eu, não sou nada, só sou um homem que matou milhares de inocentes, trafica um monte de mulheres que nem conquistar um filho ele sabe. Por isso eu não posso ficar com ela, entedam! Mais eu me aproveito um pouco para tirar uma casquinha, porque ninguém é de ferro.

Vou até meu quarto, visto uma calça jens preta, uma blusa social azul escuro, e um blazer cinza. Desço e entro no carro, dirijo até o restaurante aonde marquei com os fornecedores. Entro com o garçom de indicando a mesa, sento e em alguns minutos ele chega.

-Senhor Gentile. - ele senta me cumprimentando.

-Senhor Hugo, creio que já mandaram as quinzes mulheres para o clube de Nova York? - pergunto grosso e ele toma uma gole de água.

-Mandei, cinco virgem e as outras muito bem cuidada. - ele diz meio baixo com medo que eu esmague ele alguns segundos, como fiz com outros fornecedores que não me agradaram muito.

-Muito bem, agora preciso que mande vinte para Alemanha em especial para a capital Berlim. Meu clube de lá está ganhando muito dinheiro, e eu não quero perder cliente porque não tem novidade. - falo ríspido e ele respira fundo.

-Irei mandar na próxima semana, mais alguma coisa.

-Não! Pode ir. - falo e ele se levanta rapidamente com seus homens atrás.

Amanda Adms

-Eu não tenho ódio de você ou do Andrew, eu tenho ódio de não ter visto vocês dois cresceram, eles tiraram isso de mim quando eu ainda era uma adolescente, por causa da Cristina. Ela não reconhece que eu não tenho culpa, e sim o marido dela por ter traído. - falo já esgotada de me lembrar do passado.

-Eu nem sei como reagir, praticamente eu te conheci agora, nem tenho lembranças. - ela diz pensativa. - Nem teria como, sua mãe nunca deixava eu encostar em você.

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora