Olá meus amores tem obra nova na minha plataforma, então vai lá e já add na sua biblioteca e deixe sua estrelinha na sinopse.
Dylan Gentile
Tento comer com toda minha calma, mais é impossível, quando essa mulher dos infernos está acariciando meu pau com seu pé por debaixo da mesa.
-Como foi seu dia filho? Diga pra mim com todos os detalhes. - Amanda diz figindo derrubar o garfo debaixo da mesa. - Deixa que eu pego. - ela diz se abaixando e abre a minha calça pegando meu pau e o colocando na boca. Engulo seco e aperto a mesa enquanto ela chupa meu pai com as maestria.
-Foi ótimo mamãe, eu brinquei muito com meus coleguinhas. E aprendi um pouco de vôlei. Papai você está bem? - Enzo pergunta me encarando, enquanto respiro fundo quando Amanda larga meu pau, e começa da atenção a meu saco que está super dolorido.
-Estou... ótimo... apenas suando... - falo guaguejando quando gozo em sua boca e a mesma engole tudo. Ela se levanta e senta a minha frente como se nada tivesse acontecido. - Quando digo que ela não é daqui, e venho diretamente enviada do capeta para me atormentar, ninguém acredita.
-Filho já que comeu tudo, porque não sobe para fazer a lição de casa? - Amanda propõe e ele se despede, subindo correndo para quarto.
-Meu Deus Amanda! Quase que tenho um infarte aqui na frente do Enzo. - falo e ela sorrir lambendo os lábios de forma sensual.
-Foi uma ótima gozada, agora eu quero o meu prêmio. - ela diz se levantando, referindo-se ao que tivemos horas atrás.
-Ele pode descer stella... - falo já ficando de pau duro quando ela tira a calcinha e joga no meu rosto fazendo eu ver o quanto ela está molhada para mim.
-Molhadinha só para você. Você que escolhe, me come bem nessa mesa ou pode ir embora sem saber o quanto você pode me comer loucamente. - ela diz afastando toda a louça, e deita na mesa, abrindo as pernas para mim, me mostrando o quanto ela me deseja.
-Tão suculenta... - ela geme quando dou lambo seus clitóris que estão ansiando por ser chupados.
-Dylan... - ela chama pelo nome quando ela ver meu pau saindo de dentro da calça duro para ação. - Me penetra... - ela choramiga quando pincelo meu pau na sua buceta encharcada. - Por favor... te desejo... - e sem eu esperar, ela me rodeia com sua perna e me puxa fazendo meu pau entrar sem cerimônia na sua bocetinha tão apertada.
-Tão apertada... - falo enfiando tudo até o talo, e logo depois retiro fazendo ela reclamar, sorrio, e dou várias estocadas precisas nos fazendo enlouquecer que nem animais enjolados. - Diga amanda, que ama quando eu te como assim... com fúria. - falo me enclinando e chupando o bico dos seus seios que estão durinhos.
-Eu... amo... quando você me... come assim. - ela diz gozando e nos lambuzado todo.
A levanto fazendo se sentar na mesa, e tomo sua boca no beijo calmo, e necessitado, chupo sua língua enquanto ela me aperta a sí. Depois de estamos cansados, eu largo sua boca e passo meu polegar nos seus lábios enquanto ela me olha profundamente. Será que eu deveria cogitar de ser feliz com essa mulher? Será que eu poderia ser um homem melhor para ela, mesmo cogitando de matar sua madastra? Será que eu a amo?
-Dylan eu te... - quando ela ía dizer, ela se toca e se levanta ajeitando a roupa.
-Não precisa dizer se não está preparada... também não estou. - falo e ela bufa em cansanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...