Para não dizerem que sou ruim, vou soltar esse capítulo por ser véspera do ano novo, por isso venho aqui de seja tudo de bom a todas as minhas leitoras que mora no meu coração. Amo demais vocês, e que Deus abençoe e que esse ano de 2017 venha ser de grandes vitórias! 👏👏
Dylan Gentile
A cada minuto que passa nesse maldito hospital fica mais insuportável. A cada segundo que passa e eu não vejo o sorriso da minha stella meu coração de quebra.
-Meu filho tenha fé, Amanda vai voltar. - Lurdes fala me confortando sentada ao meu lado.
-Eu sei que ela vai! Mais é difícil... ver uma pessoa que você... - nem consigo termina e meus olhos se enchem de lágrimas.
-Diga para ela Dylan, tenho certeza que ela vai te escutar. - Lurdes fala com Enzo no colo, que agora dorme profudamente.
-É difícil Lurdes. Acho melhor se você levar o Enzo para casa, da um banho nele, e com certeza ele deve está morrendo de fome. - falo e ela sorrir dando um beijo em sua testa.
-Irei leva-lo mais assim que o quadro da Amanda mudar você me liga. - ela diz o acordando e o levando para fora.
Ligo para o Gael, e ele chega em minutos ficando a minha frente.
-Senhor?
-Gael quero que investigue que fez o trabalho sujo, e também os capture colocando eles no meu porão. Eles vão vê o que é mexer com comigo. - falo com a raiva me dominando.
-Sim senhor, começarei agora mesmo. - ele diz saindo para fora do hospital e eu me levanto me aproximando da cama aonde minha stella ainda estava inconsciente.
-Você tem que acorda stella, meu mundo é um inferno quando você não está nele, se alguem me ver conversando assim vão pensar que eu sou doido, mais é o que sou quando se trata de você. Eu te... amo... - falo e como no passe de mágica ela abre os olhos despertando tudo que a minutos atrás estava quebrado. - Stella... - falo me inclinando e beijo seus lábios macios.
-Quem é você? - ela pergunta me encarando como se tivesse nascido agora e eu me assusto.
-Sou eu Dylan... - falo implorando por dentro para que ela se lembre mais ela fecha os olhos tentando e abre balançando a cabeça em negativa.
-Não me lembro, porque eu estou aqui? - ela pergunta olhando para todos os lados, ela tenta levantar mais logo grita de dor se deitando. - Caramba! Isso doeu... agora me responda, o que é meu e porque estou aqui. - ela ordena como a antiga Amanda e eu sorrio por perceber que minha stella ainda está aí.
Saio do quarto para ignorar aquela pergunta, e chamo o médico que vem correndo entrando na sala.
-A senhora se lembra por que está aqui? - o médico pergunta se aproximando e pegando sua lanterna olhando os olhos da Amanda.
-É aí que está doutor ela não se lembra de mim. - falo engolindo um choro que quer descer. - Mais que inferno! Quando penso que vou ter minha mulher de volta, ela não se lembra de mim, por causa da maldita daquela bruxa, mais ela vai me pagar por fazer isso com a minha mulher.
-Teremos que fazer exame, para ver se isso é permanente ou se pode a voltar a lembrar. - o médico informa saindo da sala, e eu me aproximo pegando sua mão.
-Olha eu não sei quem é você, então pare de pegar minha mão ou me beijar. - ela diz indiferente mais não me afasto.
-Mesmo que não se lembre mais ainda é minha mulher, e tenho certeza que em breve irá se lembrar. - falo determinando e logo todos chegam lotando a sala.
-Filha... - Melissa fala animada com lágrimas nos olhos a abraçando e a mesma fica parada sem reação. - Filha o que houve? Está sentindo alguma coisa?
-Ela não se lembra de nada. - falo e todos arregalam os olhos.
-Meu Deus! - Fernanda exclama preocupada.
-Mais é permanente? - Alyssa fala também preocupada.
-Gente eu estou aqui, então parem de falar como se eu não estivessem. Agora me digam quem é cada um. - Amanda fala alto e todos se calam a olhando.
-Eu sou Tyler praticamente seu irmão, e essa é minha esposa Fernanda, nós temos trigêmeo. - Tyler se apresenta preocupado e ela os analisa.
-Sou John irmão de Tyler e também seu irmão, e essa é minha esposa Alyssa também temos três filhos mais não são trigêmeo. - John fala segurando a mão de Alyssa.
-Eu eu sou seu pai, e Melissa é sua babá. E você tem mais dois irmãos Rachel e Andrew. - Robert fala os seus olhos marejam.
-Porque eu estou aqui? Porque eu não me lembro de nada? - ela fala pergunta se derramando em lágrimas e nessa hora Enzo entra com Lurdes. - Agora ferrou! Tenho certeza que ele ficará triste.
-Mamãe você acordou! - Enzo fala animado segurando sua mão e ela se enclina o abraçando.
-Eu acordei filho, por você. - Amanda fala beijando seu rosto. - É impossível que ela esqueceu todos, até eu e Enzo não, o amor deles é forte mesmo.
-Então se lembra do Enzo e nós não? - pergunto não acreditando e ela nega ainda abraçada ao meu filho.
-Posso ficar um pouco a sós com ele? - ela pergunta sorrindo para ele e nós concordamos saindo da sala.
-Meu Deus e agora? Ela não se lembra de nada, é como se ela tivesse acabado de nascer. - Melissa fala limpando as lágrimas.
-Assim que o médico dê a alta, ela deve ir para casa, para ver se ela acha algo familiar. - John fala abraçado a Alyssa.
-Concordo por isso irá para nossa casa, lá podemos cuidar bem dela. - Robert fala e rio da piada mais sem graça que acabou de contar.
-Me desculpe Robert, mais lá será o último lugar que minha stella não vai. - falo sério e ele encara me desafiando.
-Porque não? Nós somos a família dela, e tenho certeza que ela deve ficar ao lado da família. - Robert diz sério e Melissa aperta seu braço pedindo calma.
-Se você não sabe sua esposa Cristina que fez esse estrago todo, então lá minha mulher não fica. - falo o desafiando.
-Sua mulher? Ela é minha filha!
-Filha? Se fosse de verdade você não tinha a mandando para Russa por causa da sua esposa. - falo e ele recua como se eu tivesse acabado de jogar álcool em sua ferida.
-Eu errei, ninguém é perfeito. Mais quero consertar. - ele diz com mais calma e eu também recuo.
-Eu sei que quer, mais mesmo assim ela irá para minha casa, se quiser pode ir lá visita-la quantas vezes quiser, não o proíbo.
-Concordo com Dylan, ainda mais que ela reconhece Enzo então será bom ela ter alguem conhecido. - Alyssa opina e eu fico meio triste por ser estranho.
-Senhor Gentile? - o médico pergunta e eu assinto. - Acabamos de checar todos os exames da sua esposa, e ela está ótima. Sobre as lembranças, ela lembrará não sei quando, mais saiba que não é permanente. - o doutor diz e meu coração se enche em esperança novamente. - E ela ja pode ir para casa, só peço que voltem na próxima semana para vemos como ela está.
****
Nota da autora:Olá stella vejamos que nossa Amanda não está se lembrando, então se prepare para os próximos capítulos, amo vocês, beijos ❤💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...