Amanda Adms
Estou tão feliz que minha memória voltou, ficar no escuro é muito ruim, ainda mais quando as pessoas que você amam ficam triste porque você não se lembram delas. Agora a minha meta é, matar aquela loira falsificada, e não será ninguém que vai me impedir.
-Amanda você não vai matar ninguém, você está grávida! - Dylan esbraveja irritado.
-Falou certo estou grávida, e não doente! - falo andando de uma lado para outro.
-Por isso mesmo você está grávida, e pode ser muito traumático.
-Não será nada traumático. Será ótimo ver aquela cachorra morrer. - falo com raiva por ele não está concordando comigo.
-Cacete Amanda! Porque você não me escuta?
-Já falei Dylan, aquela cadela terá tudo que ela merece, inclusive a morte! E não será você que vai me parar! - esbravejo colocando um short jens, com uma blusa soltinha na cor verde água.
-Mamãe, a tia Rachel está esperando a senhora lá em baixo. - Enzo entra no quarto vestido em seu uniforme.
-Ta bom filho, agora vai tomar seu café que Gael irá te levar. - falo saindo quarto descendo com Enzo.
-Sabia que dá para escutar os gritos de vocês daqui? - Rachel pergunta levantando do sofá vindo me abraçar.
-É o Dylan me irritando, ele cisma que não posso sair por está grávida. - minto e ela arregala os olhos me conduzindo até o sofá novamente.
-Homens minha irmã, homens. Por isso não quero me apegar, é isso que da, o homem querendo mandar em nós. - Rachel diz e eu sorrio concordando com ela.
-Mais fazer o quê né? Quando se amamos alguem, aguentamos tudo, e pode ter certeza não facilito nenhum pouco para ele. - falo rindo e ela rir junto comigo.
-Papai e Melissa virão aqui mais tarde, disse que tem algo muito importante para contar a família. - ela disse e franzo a testa não acreditado que ele vai contar.
-É? E você sabe o quê ele vai contar?
-Não, mais eu acho que é notícia boa... esses dias ele anda muito feliz. - ela conclui e eu franzo a testa curiosa.
-Mamãe eu vou indo, acabei de tomar café. Tchau tia. - Enzo diz beijando nós duas e sai acompanhado de Gael.
-O que acha de irmos a compras? Poderíamos chamar a Aly e Nanda. - Rachel diz já pegando o celular mandando uma mensagem para as duas. - Pronto elas vão nos encontrar no shopping em meia hora. Acho melhor ir logo se trocar, vou ficar aqui te esperando.
Subo correndo para quarto já encontrando meu belo homem já vestido em seu impecável terno preto, vestido na blusa social vermelha, sem gravata o deixando maravilhoso.
-Irei até a casa de Alex, ele está convocando uma reunião, de lá irei até a sede resolver os assuntos. - ele diz ainda com a expressão emburrado.
-Dylan... meu amor não fica assim, prometo a você não farei nada que prejudique eu e o bebê. - falo colocando minhas mãos em cada lado do seu rosto o trazendo até a mim.
-Eu não sei não stella, eu te amo muito e só em pensar que você estará em perigo... me deixa angustiado. - fala me beijando e eu entrelaço minhas mãos atrás do seu pescoço.
-Não estarei em perigo, porque você vai pega-la para mim, colocar em um dos seus calabouços pronta para tortura. - falo despejando beijos pelo seu pescoço.
-Como você é má mulher! - diz rouco quando mordo lóbulo da sua orelha.
-Sempre fui, amo ser uma mulher má. Irei me vestir, vou ao shopping com Rachel, Aly e a Nanda. - falo indo ai closet e ele me segue observando quando retiro toda roupa escolhendo um vestido soltinho florido que tanto amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...