10 ❤

16K 1.3K 89
                                    

Como amo muito vocês, deixarei aqui mais um capítulo. Mais também venho informar que darei uma pausa porque minha mente necessita, eu voltarei dia 10/02/2017. ❤

Dylan Gentile

-Impossível, porque Cristina jamais poderia fazer isso. - John fala inconformado e eu reviro os olhos com tanta lerdeza.

-Claro que ela faria, porque você não viu o quanto ela ofendeu Amanda por ter falado com a Rachel. - falo e eles balançam a cabeça em negação.

-Acredito no meu irmão, mesmo nós tendo muitos inimigos, ninguém ousaria nos enfrentar. - Fernanda fala com a mão no queixo analisando.

-Verdade, e assim que Amanda chegou para morar na casa da Katia, que houve a festa da Aline, eu percebi o olhar de Cristina para Amanda. - Alyssa fala.

-Cadê minha filha? Ela está bem? - Robert fala chegando desesperado com uma mulher muito aparecida com Amanda. - Deveria ser impressão minha, se a mãe de Amanda estivesse viva duvido que estaria tão assim a vista.

-Ela está bem? O que houve com minha filha? Me desculpa sou Melissa a babá. - a mulher fala com os olhos marejados. - Deve ser porque viu minha stella pequena, e a ama.

-Pode entrar para ver, só está desacordada. - falo abrindo a porta vendo meu filho segurando a mão da mãe. Melissa beija a testa, enquanto Robert a abraçava. - Estranho, porque ele teria tanto afeto assim pela empregada.

-Quem fez isso? - Robert pergunta sério olhando para mim.

-Sua esposa, loira falsificada que mandou alguem fazer o jogo sujo enquanto ela ficava em casa se fazendo de vítima. - falo com ódio e ele não fica surpreso o que me surpreende.

-Sei que a dona Cristina não gosta de Amanda, mais será que ela seria capaz de mandar alguem matar nossa menina? - ela pergunta olhando para Robert que o mesmo assente.

-Claro Melissa. Cristina não mede esforços para conseguir o que ela quer. - Robert fala com raiva e Melissa segura seu braço pedido calma.

-Robert vamos buscar uma água para você tomar um calmante. - Melissa diz o puxando e logo eles saem do meu campo de visão.

-O mundo está mesmo perdido, como pôde uma madrasta querer o mal da enteada. - Alyssa diz para o John e ele da um beijo em sua testa.

-Tyler ligue para sua mãe, para ver como está as crianças. - Fernanda fala preocupada e logo Tyler obedece pegando o celular.

-Deusa temos que ligar mesmo para mamãe, Victor e Arthur devem está estranhando sem ter nós por perto. - John fala também preocupado.

-Vocês deixaram seis crianças junto com seus pais?

-Sim. - eles respondem juntos. - Misericórdia! Eu que não quero ter mais, Enzo ja basta.

-Graças a Deus meus anjinhos já estão dormindo. Alyssa, Katia disse que o Arthur está chorando muito. - Fernanda informa e logo Alyssa enrruga a testa.

-Gente eu vou indo, não posso ficar muito tempo longe. Nanda assim que tiver alguma noticia me liga. - Alyssa fala puxando John pela mão.

Essas mulheres são mesmo arretadas, e pelo visto elas comandam tudo, mesmo eu não estando com a minha stella, ela sempre comanda em mim. Como sinto falta da sua voz de atrevida me insultando, amo ver quando ela fica irritada. Mais eu tenho fé, que minha stella ainda vai brilhar muito.

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora