Dylan Gentile
Fico feliz por minha mulher ter feito as pazes com sua mãe, o que não me deixa nada contente é a sua sede por vingança, claro que em outros momentos estaria junto com ela tramando a morte de Cristina, mais só em pensar que isso fará mal a nossa filha me deixa louco. Uma coisa que também está me atormentando é mentir para ela durante esse mês que passou. Isso está me corroendo, mais para o bem da minha família farei tudo até mesmo receber todo ódio de minha stella.
Meu celular começa a tocar, e vejo que é Gael me ligando, peço licença e me levanto atedendo um pouco afastado da mesa.
-Fala Gael. - falo olhando para mesa quando os olhos da minha stella me encara tentando me decifrar. - Estou perdido com essa mulher.
-Senhor ela está pronta para tortura. A deixamos três dias sem comer, como o senhor ordenou. - Gael fala e escuto os lamentos de uma certa mulher.
-Tentarei chegar aí em trinta minutos. -falo finalizando a chamada.
Quando me viro vejo stella diante de mim, me olhando com seus olhos curiosos.
-Quer me contar alguma coisa Dylan? - pergunta me olhando fixamente. Como se pudesse lê meus pensamentos.
-Creio sim, terei que sair agora para resolver o carregamento que ainda não chegou e é de extrema importância. - falo beijando seus lábios.
-É preciso mesmo ir?
-Sim. Mandarei Gael vin te buscar, espero que esteja preparada a noite será quente. - falo mordendo seus lábios, e meu pau se apertar quando ela geme da minha boca.
-Sempre estou preparada, que pena que esse carregamento seja de extrema importância... porque existe outro bem grande que adoraria cuidar bem de perto. - Amanda fala me puxando para fora da sala, deixando nós dois à sós. - Isso não irá prestar!
-Amanda... seus pais pode nos ver... - falo impressando ela na parede, enquanto ela desce sua mão de encontro meu pau que anseia sua boca quente e apertada.
-Essa adrenalina que eu gosto, ser pega... - sussurra no meu ouvido enquanto fecho minha boca tentando sufocar os gemidos.
-Tenho que ir... - gemo quanto ela aperta meu pau na sua pequena mão fazendo eu gozar me libertando de tudo.
-Agora pode ir, nos encontramos em breve. - fala retirando sua mão, e lambendo os dedos. Me despeço depois de nos beijamos. Entro no carro, e dirijo em direção ao calabouço. Assim que chego sou recebido por Gael.
-Senhor... - ele fala vindo até a mim.
-Ela está pronta? - pergunto esquecendo de tudo, e deixando apenas o homem frio me dominar.
-Por favor Dylan, não me mate... - fala com a voz arrastada enquanto a encaro com ódio por tudo que ela fez minha stella passar.
-Pensasse nisso, antes de tentar matar minha mulher. - falo pegando a faca em cima da mesa de mental.
Me aproximo dela, e vou fazendo arranhãos profundos em sua costa, enquanto ela grita tentando se soltar da cadeira que está amarrada.
-Começando a brincandeira sem mim amor? - escuto uma voz que conheço muito bem, e que nem era para está aqui.
-Senhora? - Gael se surpreende.
-Nunca soube amor? Que primeiro é as damas, e depois os cavaleiros... - Amanda fala me encarando, e nos seus olhos só passam frieza, nada daquela Amanda quente e sorridente. Apenas uma mulher que quer vingança.
-Stella... - tento chegar até ela, mais ela se retira do meu caminho, pegando a arma que continha na mesa, depois destrava-la só escuto dois disparo, e quando vejo. Amanda atirou nos dois pés de Cristina sem pena alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...