28 ❤

13.1K 1K 33
                                    

Amanda Adms

Depois de temos chegado no shopping, andamos por todos os lados comprando várias roupinhas uma mais linda do que a outra. Eu não quero comprar muita coisa, porque dizem que bebê perde muito rápido as coisas, mais o Dylan não me escuta, como agora estamos numa loja de grife aonde as roupinhas custa mais de quinhetos libras, e ele acha que é super normal. Vocês devem está achando a minha atitude estranha, porque eu sou rica porém prefiro as coisas mais em conta, porque é verdade.

-Esse vestido é lindo, ficará lindo na Millie. - Dylan diz olhando a roupinha.

-Dylan já viu o preço, custa oitocentas libras. - falo pegando a roupa de sua mão colocando aonde estava.

-Que mente de pobre Amanda, eu quero e irei levar. - ele fala chamando a atendente.

Pagamos tudo, e andamos mais até a loja de decoração, também compramos diversas coisas que nem necessitava mais que o Dylan fazia questão de comprar. Agora no carro, olho todas as coisas que compramos, e meus olhos se enchem de lágrimas só de pensar que daqui a pouco minha menina vai está nos meus braços, ou em alguns anos correndo por toda casa. Nunca pensei que um dia eu fosse ser mãe, porque eu nunca tive um exemplo dentro de casa, então sempre pensava que jamais seria, e se fosse seria um desastre, contudo minha mente mudou bastante desde do momento que amei esse doido, que me fez questionar tudo que já tinha em minha vida.

-Está chorando porque stella? Não vai dizer que sou tão belo, porque disso eu já sei, mais eu tenho certeza que você se acha muito sortuda por me ter, pode dizer é a verdade. - Dylan fala brincando mais ainda concentrado na pista.

-Tão humilde esse homem... que pena que devo te dizer verdade mais você não é tão belo assim, esqueceu que Enzo roubou esse lugar. - brinco com ele, e ele sorrir.

-Pelo meu filho deixo tudo, até fingir que ele é o mais bonito. - Dylan diz na cara de pau, e eu bato no meu ombro com tanta infantilidade.

-Ham sei...

Assim que chegamos em casa guardamos tudo, e ligamos para Aisha que é amiga de Tyler para decorar o quarto da nossa filha, depois de acertamos todos os detalhes por telefone, tomamos um banho rápido e saímos em direção a casa do meu pai. Em poucos minutos chegamos, e Dylan segurou minha mão me dando todo conforto que só ele pode me da, entramos já avistando minha irmã, que já corre para me da um abraço.

-Sentir sua falta, você não deu notícia todo esse mês, e como eu não sei se seria bom eu aparecer lá de surpresa, eu não fui. - Rachel diz me soltando.

-Também sentir sua falta, mais eu precisa refletir um pouco. - falo e ela assente concordando.

-E como está minha sobrinha? - Rachel pergunta alisando minha barriga.

-Esta ótima, e nós já decidimos o nome dela, que será Millie em homenagem a mãe do Dylan. - revelo para ela que sorrir.

-Lindo nome, Melissa e papai nos espera na sala de jantar. - Rachel diz nos guiando, e cada vez que vamos nos aproximamos um arrepio percorre meu corpo.

-Vai da tudo certo... - Dylan sussurra no meu ouvido me acalmando.

-Obrigada. - sussurro e ele aperta mais a minha mão.

Assim que chegamos Melissa e meu pai nos esperava com um sorriso nos lábios, o que me fez sorrir também timidamente. Como ninguém dizia nada, sentamos a mesa, enquanto Melissa vinha nos servindo.

-Como anda filha? Esta bem, ou anda com muitos enjôos? - meu pai pergunta dicipando o silêncio que estava naquela sala.

-Bem, os enjôos vem parando aos poucos. - falo tomando um gole do suco de abacaxi com hortelã que eu amava demais.

-E o Enzo? Como se sente sabendo que terá uma irmã logo, logo? - Outra pergunta vinda de meu pai, que Dylan respondeu.

-Nosso filho anda muito feliz, diz que vai cuidar bastante da irmã.

-Ótimo. - papai diz comendo, logo depois bebe um gole do vinho.

-Amanda posso falar com você um minuto? - Melissa pergunta e minha filha remexe por conta do nervosimos que está em meu corpo.

-Sim. - falo a seguindo até escritório.

-Sei que deve está muito magoada comigo, e tem toda razão, o que eu fiz jamais pode ser perdoado. Mais saiba filha que eu te amo demais, todas as atitudes que tomei foi pensando no seu bem está. Quando Cristina fazia aquelas maudades com você, doía no fundo da minha alma, naqueles momento minha vontade era de ir lá e acabar com a raça daquela loira falsificada, mais quando eu pensava o que poderia acontecer com você depois seria pior, porque imagine ia lá, batia nela, e depois ela poderia facilmente se vingar de você, e eu uma mísera empregada não poderia fazer nada, porque mesmo Robert sendo chefe, ela poderia abrir a boca para todos contando a traição que nos cometemos, claro que isso não justifica mais o que eu quero te pedir filha é que voltemos a ser como éramos antes sei que vai ser impossível, mais porque não tentamos. - ela fala com lágrimas nos olhos, e quando percebo minha face está molhada com tantas lágrimas que derramo.

-Só me abrace... - corro para seus braços que a mesma retribui me abraçando forte afagando meu cabelo. - Me perdoa mamãe, me perdoa... - falo com a culpa me corroendo.

-Shiiii... não se culpe. Eu que te peço perdão meu amor. - minha mãe fala ainda beijando meus cabelos.

-Pode paracer rápido te dizer isso, mais eu sempre amei a senhora, e agora que sei que é a minha mãe, meu amor cresceu ainda mais, me desculpa pelo que fiz a senhora. - digo olhando para ela, e ela enchuga minhas lágrimas.

-Também te amo filha, agora vamos voltar para sala, devem está achando o pior. - minha mãe brinca e voltamos para sala sorrindo fazendo todos nos olhares confusos.

-Até que fim,  que todo mundo se perdôo. - Rachel diz alegre.

-Sim, e agora seremos mais felizes ainda. - papai diz com um sorriso nos lábios.

-Só falta matamos a Cristina para a felicidade ser completa. - digo fazendo todos ficarem tensos. - Não se preocupe, logo, logo o dia dela chegará. - falo me sentando ao lado de Dylan, que me olha com preocupação.

-Isso não fará bem para a nossa filha. - ele sussurra no meu ouvido.

-Pode ter certeza ela terá o troco por fazer passar por tudo que passei. E não se preocupe tenho tudo preparado. - falo bebendo um gole do suco.

****
Nota da autora:

Hellooo meus amores, tudo bem? Espero que sim. Uma capítulo saindo fresquinho do forno. Tenho uma noticia para da que não agradará muito a vocês, mais eu terei que fazer. Eu só irei publicar outro capítulo, só no dia 01/03, mais porque Mel? Porque eu estou resolvendo muitas coisas esse mês, em relação ao meu pai, e nesse dias de canarval eu estarei viajando, e nesse lugar não tem Net, por isso só publicarei quando eu voltar, me desculpe mesmo, espero que me perdoem. Beijos nos corações 😘😘

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora