16 ❤

14.5K 1.2K 105
                                    

Até o dia 23/01 ❤😘

Amanda Adms

Eu estava com tanta raiva dele, já tinha até colocado na mente que brigaria muito com ele, mais só foi ele entrar e tirar aquela roupa, mostrando toda sua glória que algo dentro de mim se acendeu, e pode ter certeza estou quente, louca para ataca-lo. Mais uma coisa que me intrigou, porque ela me odeia? O que eu fiz de tão ruim que me detesta? Será que minha mãe também era da máfia, e deu em cima de Robert? São tantas perguntas, mais ninguém me fala nada, o que me da mais raiva. Sento-me na cama, e assim que Dylan sai do banheiro com a toalha enrolada em volta da sua cintura, cruzo minhas pernas tentando deminuir um pouco do desejo que esse homem acende dentro de mim só em ve-lo.

-Dylan o que eu fiz para Cristina me detestar tanto, como você fala? - pergunto tentando olhar para seu rosto o que é impossível, mais não custa tentar. - Porque se ela me odiasse tanto, ela ia nem querer me ver. - falo o óbvio e ele bufa pegando outra toalha passando nos cabelos para seca-los.

-Amanda entenda essa mulher é uma bruxa como você sempre dizia, e ela quer você morta, porque a muito tempo seu pai a traiu com sua mãe. - ele me revela e eu arregalo os olhos. - claro que eu investiguei isso, e é verdade, mais também afirmam que seu pai amou sua mãe e não a Cristina, por isso aquela mulher é tão recalcada. - ele fala e eu levanto as sobrecelhas com a tal afirmação.

-Você acha que ela é perigoso para mim, e que tentará novamente? - pergunto mais perco meu raciocínio quando ele tira a toalha de sua cintura mostrando o quanto ele é delicioso e bastante comestível. - Deus, que homem é esse? Sério, nem eu acredito que tive tanta sorte de ter um homem desse.

-Claro que é perigoso, mais ela jamais vai se aproximar de você ao contrário de mim que estou louco para provar de sua buceta, que nesse exato momento deve está molhada anseando por atenção, acertei? - ele pergunta sacana caminhando até a mim em passos rápidos, que quando vou ver ele já me jogou na cama, subindo em cima de mim fazendo sua ereção sarar em minha boceta fazendo eu perder um pingo de inocência que tinha. - Tão molhada... - diz rasgando minha calcinha e me penetrando com dois dedos, logo depois tira levando seus dedo até a boca com os olhos fechados como se tivesse provando a melhor comida.

-Dylan... eu preciso de você agora... cacete. - gemo em cada palavra que falo porque nesse exato momento sua boca desceu até meus clitóris dando várias lambidas ousadas fazendo-me contorcer a cada vez que sua respiração bate em minhas paredes molhadas. - Quero você todo! - grito quando gozo em cheio em sua boca.

-Tire o vestido, e vire de lado! - ele ordena. Fico de joelhos na cama, tirando a roupa rapidamente, deito-me novamente, já ficando de lado e ele deita atrás de mim levanto minha perna, picelando seu grande majestoso da minha buceta que clama para ser comida com força. - Merda de boceta! - ele diz no meu ouvido quando enfia tudo de uma vez me dando várias estocadas fortes e mais nunca perdendo a pegada.

-Dylan... mais... - suplico quando ele retira seu pau e enfia novamente dando estocadas leves. Tento elevar minha bunda mais ele me para, levando sua mão para os meus clitóris e os esfregando enviando várias reações para meu corpo, fazendo eu gemer alto. Logo depois de eu gozar novamente, ele aumenta as investidas, dando tudo de sí quando ele goza beijando meu ombro.

-Gostosa! - ele diz com a respiração acelerada. Aproveito, no movimento da rápido, e monto em cima me esfregando em seu pau que está duro e tão apetitoso. - Amo esse seu jeito ousado... - ele geme quando pego seu pau com a mão e vou sentando de vagar me acostumando com seu cumprimento. -Isso, senta até o talo. - ele fala rouco levando suas grandes mãos até a minha bunda me forçando a descer mais, e é aí que fica gostoso, ele começa a elevar o quadril me dando várias estocadas gloriosas me levando ao delírio.

-Dylan... vou gozar! - gemo já sentindo que vai vin, então ele da as últimas socadas fortes, e gozamos juntos. Caio em cima dele, ainda com seu grande cumprimento dentro de mim.

-Gosto desse nossos momentos... - ele fala beijando minha testa. Levanto minha cabeça e sorrio quando ele começa a se movimentar de vagar.

-Depois diz que eu que sou a safada, mais você que é o pervertido. - acuso-o brincando e ele gargalha tirando seu pau e me deitando ao seu lado.

-Nós somos né. - ele diz me abraçando, e eu aprecio ainda mais esse afeto que preenche tanto meu coração.

-Dylan, estou morrendo de fome. Desde de ontem que estou com desejo de comer Pizza. - falo quando minha barriga ronca.

-Que sabor, eu gosto de calabresa, e você?

-Também, e também quero de frango. - falo e ele pega o celular já fazendo o pedido. - Agora vamos tomar banho, que o nosso pequeno chegará logo, logo. - digo e nós levantando juntos, aproveitamos e também tomamos o delicioso banho na banheira gigante que tinha em seu banheiro. Nos vestimos, e descemos encontrando Lurdes pagando a pizza.

-Como está senhora? - Lurdes pergunta levando as pizzas para cozinha.

-Bem, que horas Enzo chega? - quando pergunto meu pequeno adrentra pela porta saltitante.

-Mamãe! - ele grita vindo me abraçar e eu o aperto pela saudade.

-Como foi filho?

-A mamãe foi muito bom, brinquei muito na escola apenas estou um pouco ruim em ciências. - ele diz tristonho, e eu pego sua mão o levando até o quarto.

-Não fica assim não filho, estude bastante que você será o gênio. - falo beijando sua testa e ele abre um sorriso alegre. - Agora vá tomar banho, que mamãe vai te esperar lá em baixo para comemos uma deliciosa pizza. - falo deixando o quarto.

-Desde da semana passada que ele reclama que está mal em ciência, eu acho que tenho culpa nisso. - Dylan diz evasivo.

-Tenho certeza que deixa ele jogar video-game em vez de estudar, não é?

-Não video-game. Enzo já sabe atirar, então ele ficou vidrado que não quer mais sair do treinamento. - Dylan diz e eu arregalo os olhos.

-Mamãe pronto. - Enzo diz correndo até nós.

Fomos todos para mesa, sentamos e rapidamente comi meus quatro pedaços que estava uma delícia, olhei para o prato do Dylan e vi ainda um pedaço de calabresa que estava me chamando, em um momento de distração dele, peguei já dando uma mordida foi quando ele me olhou me lançando uma careta.

-Meu Deus Amanda, o que tem nessa barriga? - Dylan pergunta balançando a cabeça em negação.

-Estou com muito fome, será que tem abacaxi aqui? - pergunto deixando a pizza de lado. Levato já olhando a geladeira, pego o abacaxir e Dylan aparece na cozinha com os olhos arregalados.

-Amanda amanhã mesmo iremos no médico, é impossível que aguente comer tanto assim. Daqui a pouco nem vai aguentar subir em cima de mim. - ele fala rindo me deixando irritada.

-Está ensinuando que estou gorda Dylan? Nada contra, mais para você aprender ficará sem meu corpo. - assim que termino de falar ele tenta avançar mais me desenvecilho de seu aperto.

-Meu Deus stella, desculpa foi uma brincadeira. - ele diz tentando se redimir mais as palavras já saíram de sua boca.

-Uma brincadeira que você irá dormir no sofá por tempo indeterminado, vamos Enzo dormir com a mamãe, mesmo sua mãe gorda eu sou ótima em passar a noite abraçada. - falo irônica pegando Enzo pela mão. Subimos, colocamos nossas roupas confortáveis e deitamos na cama caindo no sono profundo.

Nota da aurora:

Olá stellas, tudo bem? Espero que sim. Então vemos que o Dylan pisou feio na bola ensinuando que nossa Amanda está ficando gorda, e porque será que ela está? Animados? Coloquem nos comentários sua opinião. Beijos 😘😘

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora