Olá meus amores, eu estou muito feliz com o decorrer da história, por isso vou postar esse capítulo, então se estão gostando mesmo, não esqueça de deixar sua estrela, e inclusive seu comentário que me animará ainda mais escrever. Beijos 😘😘
Amanda Adms
Até agora estou aqui deitada pensando o que eu comi para ter passado mal. Na verdade eu comi muita pizza fora do normal o que vai me render correr bastante na esteira. Depois ainda fui comer um pedaço pequeno de abacaxi, não tão pequeno, médio na verdade, que também estava uma delícia, agora estou achando que toda essa mistura a barriga rejeitou só pode ser isso.
Enzo se aconchega mais a mim me abraçando forte, e abre seus olhinhos que é muito parecido com seu pai.
-Mamãe está sem sono? - ele pegunta bocejando.
-Não filho, apenas estava pensando um pouco. - confesso e ele sorrir.
-Deve ser porque o papai não está aqui, mais em breve ele vai está mamãe, apenas não ligue para as besteiras que ele fala. - Enzo diz no seu modo homem sabe tudo.
-Verdade filho, porque se eu ligar para tudo que seu pai diz, estava ferrada. - falo beijando sua testa. - Agora durma, que amanhã você tem aula. - falo e aos poucos fechamos os olhos deixando o sono nos vencer.
Robert Adms
Como é noite e não aguento mais ficar com isso no meu peito me atormentando anos, deixei Rachel com Melissa e vim até a casa de Alex para resolver isso logo, tenho certeza que será o melhor para todos. Saio do meu carro, deixando os meus seguranças de guarda, ando em direção ao seu escritório que com certeza deve está lá resolvendo alguma coisa da máfia, bato em sua porta, e ele diz entre na sua voz firme como sempre. Entro vendo Katia em seu colo mexendo em seu celular, rindo para ele que retribui com todo carinho.
-Desculpe pela hora, boa noite Katia, Alex. - os cumprimento com um aceno e ela levanta vindo me da um abraço.
-Que nada, sabe que é muito bem vindo, amor estarei lá em cima te esperando. - ela diz se despedindo e nos deixa a sós.
-Fale homem, o que te deixa aflito. - Alex diz e eu me aproximo me sentando na poltrona a sua frente.
-Alex quero me separar de Cristina. - assim que falo minha decisão, ele coloca a mão no queixo pensativo.
-Porque da decisão?
-Você sabe que desde do momento que me casei com ela, nunca fui feliz, e você sabe que sempre amei outra pessoa.
-Sim, mais você sabe que para fazer tudo isso terá que ter a decisão do conselho, não sabe?
-Claro que sei. Mais ainda tem mais, eu quero me casar com Melissa. - falo sabendo que ela ficará muito feliz quando souber.
-Outra decisão que o conselho também vai ter que tomar. Por mim você já se separava amanhã e se casava na hora, mais jamais quebraria as regras que nós mesmo criou. - Alex fala sua decisão e eu levanto apertando a sua mão.
-Obrigada meu amigo por não me julgar, assim que o conselho for reunindo me comunique.
-Jamais te julgaria meu amigo, e amanhã mesmo será reunindo depois do jantar, se quiser traga Melissa para todos os membros a verem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...