Até o dia 20/01 ❤
Dylan Gentile
Logo que acordei e vim minha stella dormindo seneramente, beijei sua testa, e me arrumei pedindo que Lurdes levasse seu café, também deixei o recado. Sai de casa, e fui para sede para falar com meus fornecedores, saindo do meu carro, meus seguranças fazem minha escota até o térreo, entro e vou direto para sala de reunião que assim que me vêem levantam, sento-me na cadeira de couro e todos repetem meu gesto.
-Senhores reunir vocês aqui, para saber se estão mandando todos os equipamentos necessários para cada sede de cada país. - falo e o que senta a minha esquerda pigarreia.
-Então senhor, ontem mesmo descobrir que quando as quinhentas armas estavam chegando na Itália, no caminho foi roubada. - ele fala olhando para mesa e meu sangue ferve com tanta incompetência.
-Acredito que isso já foi resolvido, e os infelizes já estejam à sete palmos não é? - pergunto nervoso e ele me encara secando os pingos de suor que começa aparecer em sua testa.
-Então senhor... é... não os acharam. - ele gagueja e eu respiro fundo para manter a calma.
-Você quer me dizer, que roubaram o chefe da máfia Russa e eles ainda não estão mortos?! - esbravejo e ele se encolhe na cadeira.
-Senhor isso será resolvido hoje mesmo. - ele fala baixo, e eu pego umas de minha faca que tenho no tornozelo, enfiando imediatamente em seu braço o fazendo urrar de dor. - Por favor senhor... isso será... resolvido. - ele clama assim que vou enfiando a faca, mais a fundo.
-Já chega de tanta incompetência, se isso não for resolvido, você será morto. - levanto-me de minha cadeira e saio da sala assim que minha porta eletrônica se abre.
-Senhor, a senhora Gentile ligou, dizendo que quer o senhor agora em sua casa. - Gael fala me mostrando a mensagem e eu bufo.
Entro no carro, e assim que Gael ocupa seu lugar no volante, deixo minha mente voar até minha stella, será que gostou do bilhete? Aquela tarde para mim foi inesquecível, será que também foi para ela? Devo esta parecendo uma merda de um adolescente, mais fazer o quê quando se ama alguem é assim que se sentimos. Depois de longos quarentas minutos, entramos no condomínio super luxuoso aonde mora minha irmã, e saio do quarto sendo recebida pelo seu abraço.
-Como está a Amanda? Ela já se lembrou de alguma coisa? - Fernanda me arrasta para dentro vendo meus sobrinhos brincando com Tyler no tapete.
-Esqueceu que sou seu irmão e também mereço um pouco de atenção? -pergunto fugindo ciúmes e ela beija meu rosto.
-Pronto já me preocupei, e aí como ela está? - Fernanda fala me puxando para se sentar no sofá.
-Esta bem, mais se lembrar nada. - falo com tranquilidade me lembrando da nossa deliciosa tarde de ontem.
-Você está muito tranquilo, para alguem que estava cheio de preocupação. Eu já sei, já transou com ela? - minha pergunta e eu arregalo os olhos com sua pergunta. - Misericórdia Dylan! Não sabe pensar em outra coisa a não ser sexo.
-Eu não tenho culpa, ela que me seduziu. - falo e ela revira os olhos não acreditando.
-Senhora o almoço já está feito, quer que já sirva, e coloque um prato. - uma senhora aparentando os quarentas anos entra na sala vestida no avental.
-Quer comer conosco? Ester faz comidas deliciosas. - Fernanda me convida, mais só em pensar que minha stella irá ficar sozinha eu nego balançando a cabeça. -Ele irá ficar. - minha irmã confirma com seu atrevimento fazendo eu revirar os olhos.
-Do que adianta eu negar?
-Nada, porque eu sempre venço. Antes tenho que da de mamar para esse meus bebês, não é filhos? - Fernanda fala se agachando os beijando e eles rastejam até ela.
-Amor vou indo comer na frente, poque vai demorar muito. - Tyler fala se levantando do chão.
-Faça isso, e não terá sexo comigo durante todo mês. - Fernanda fala o ameaçando e ele arregala os olhos em negação.
-Você não teria coragem princesa, não é?
-Paga para ver, e verá se não falo a verdade, aproveito tiro a aliança e vou dançar numa nova balada que acabou de abrir, que tem vários gatinhos de tanquinhos. - minha irmã chatangeia e vejo meu cunhado ficando vermelho de raiva. - Ta doido se Amanda faria isso comigo, eu ia atrás dela que nem louco.
-Ta bom princesa, eu te espero. - Tyler fala mansinho se sentando no sofá e ela sorrir vitoriosa.
Depois de quase uma hora que ela deu de mamar, e os colocou no quarto para o sono da tarde, em fim formos almoçar, se sentamos ai redor da mesa de vidro, quando escutamos som de criança chegando, quando me viro para ver, Alyssa entra com Aline e Andrew irmão da minha stella.
-Nanda vim almoçar, já que fui fazer umas compras e aproveitei para vim ver as crianças. - Alyssa fala beijando a amiga e senta na mesa, o que as crianças tambem fazem. - Dylan, como anda a Amanda? - Alyssa pergunta depois de eu explicar a mesma coisa e ela sorrir.
-Tia eu e o Andrew vamos viajar para Disney assim que o ano acabar! - Aline fala animada e o Andrew a olha sorrindo.
-Se não ficarem em recuperação, já que Aline não está indo bem matemática. - Alyssa avisa e Aline abaixa a cabeça.
-Tia não se preocupe, eu estou ajudando ela, e por isso ela está indo bem. - Andrew fala e Aline abre um sorriso.
-Ajudando ou fazendo a prova para ela.
-Ajudando mãe.
Depois de almoçamos e coloca a conversa em dia, me despeço de todos indo para casa, assim que chego em casa meus seguranças avisam que Cristina apareceu querendo falar com Amanda, mais eles a impediram de entrar fazendo a minha stella não gostar nada. Entro já vendo Lurdes arrumando a casa.
-Está lá em cima, falou que quer falar com você. - Lurdes avisa, e eu subo a encontrando com um vestidinho curto que tem um belo decote mostrando os seios fazendo eu perder o raciocínio só em olhar.
-Que merda essa, que a pessoa vem me visitar e barram sua passagem porque você mandou? - ela levanta colocando a mão na cintura numa pose de raiva.
-Amanda ela é sua madastra e você não se lembra o que ela fez a você. - falo respirando fundo e ela arqueia umas das sombracelha querendo resposta. - Ela não gosta de você entende, uma vez vim te visitar e a encontrei ofedendo sua mãe, a chamando de vadia, e tenho certeza que foi ela que contratou os homens para te matar. - falo a fazendo arregala os olhos.
-Mais ela é minha madastra, porque me odeia?
-Olha Amanda eu não sei, mais quero que saiba que eu não quero ela aqui. - falo sério e ela concorda.
-Ta... mais eu posso sair né?
-Sair pode com meus seguranças te escoltando. - falo tirando toda minha roupa e observo que ela me come com os olhos, ando até o banheiro e entro tomando uma ducha.
****
Nota da autora:Olá stellas tudo bem? Coloquem nos comentários sua opinião sobre o capítulo. Virá bomba por aí. Beijos 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...