Dylan Gentile
Um mês depois...
Já se faz um mês depois daquelas revelações todas. Estamos muito bem, estou cuidado da minha mulher bem de perto, porque quero minha filha nasça com muita saúde como Enzo, mais sei que algo incomoda minha stella, desde daquele dia que ela anda dando muita patada, em todo mundo sem motivo. Como esse dias, ela passou mal, corri até ela para ajuda-la e ela disse "Que saco Dylan, não foi nada", como assim não foi nada? Se alguem passa mal, e ainda por cima ela está grávida porque algo aconteceu, mais como sempre ela é orgulhosa para reconhecer.
Nesse instante estamos tomando café, em silêncio enquanto Enzo tagarela falando que está ótimo no Judô.
-Que ótimo filho, já que tomou seu café está na hora em ir para escola. - falo tomando outro gole do suco.
-E eu tentando enrolar vocês para ver se vocês esquecem... - Enzo bufa revirando os olhos e eu rio com sua tentativa falha.
-É uma pena filho sua tentativa ter falhado, mais acho você ir, vai se atrasar. - falo e ele bufa mais uma vez pegando uma maçã.
-Outra tentativa falha! - Resmunga. - Tchau mamãe, e tchau irmãzinha. - Enzo diz se abaixando beijando a Amanda no rosto depois sua barriga.
-Tenha um ótimo dia filho. - fala beijando sua testa, e ele sai sendo guiado pelo Gael.
-Porque está tão calada? Você não é assim. - falo a encarando e ela revira os olhos comendo a salada de fruta.
-De novo com esse assunto Dylan? Já não falei que estou bem.
-Eu te conheço Amanda, você não esta bem. Porque não se abre comigo? - pergunto indignado.
-Porque não tenho nada para falar caramba! - diz se levantando da cadeira com dificuldade, e quando tento ajuda-la me ignora me empurrando. - Mulher difícil!
-Tem sim, você anda se remoendo desde daquele dia. - falo e ela me olha balançando a cabeça em negação.
-Esqueci aquele dia faz tempo, mais você sempre volta com a mesma ladainha. - diz subindo as escadas na direção do quarto e eu a sigo.
-Não é ladainha? O problema é você não souber perdoar. Cara tudo bem que sua mãe errou, mais o que custa perdoa-la, porque todas as vezes que você passava fome era ela que estava lá te ajudando. - jogo na cara dela e vejo os olhos dela se encherem de lágrimas.
-Você quer que eu me abra? - pergunta e eu assinto. - Eu estou assim porque eu não consigo perdoa-la, ta bom? Também sei que ela sempre esteve comigo, mais cara porque eu não foi atrás de mim na Russia? Porque ela deixou eu passar todos esses anos achando que ela estava morta? - me pergunta desatando a chorar e eu abraço fazendo carinho em sua cabeça.
-Shiii... isso vai passar. Eu te amo stella estou aqui para tudo, só não me afaste. - falo beijando o alto da sua cabeça e ela me olha me dando um selinho.
-Me desculpe ta? Eu sei que você não tem culpa de nada. Me perdoa?
-Sempre Amanda, eu te amo. - falo e ela sorrir.
-Mais você também precisa perdoar outra pessoa. - falo e ela faz bico fazendo eu morder de leve para amenizar.
-Tenho mesmo? Não podemos viver nossas vidas assim? - balanço a cabeça em negação.
-Nada disso, hoje mesmo iremos almoçar lá, e nada de resmugar. Entendeu?
-Ta bom, mais promete que não sairá do meu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...