Até o dia 30/01 ❤
Amanda Adms
Acorda com seu filho te dando um sorriso é a melhor coisa que pode acontecer, mesmo Enzo não sendo meu filho de sangue, eu o amo como se fosse.
-Mamãe sua barriga mexeu, será que é um bebê mamãe? - assim que Enzo me faz essa pergunta me levantando imediatamente.
-Que isso Enzo, um filho? Claro que não, a barriga da mamãe mexeu, é porque eu estou morrendo de fome. Então vai para seu quarto, tome seu banho, e vista se uniforme que papai vai te levar para escola. - falo indo para closet, vistindo um short jens com uma blusa regata na cor preta. Amarro meus cabelos no coque, e desço encontrando Dylan deitado com uma feição tão inocente, se eu não o conhecesse acreditaria. - Dylan acorde! - grito no seu ouvido e ele levanta com a expressão emburrada.
-Caramba Amanda! Você não sabe chamar alguém não?
-Chamar alguém sei, mais desde do momento que insinuou algo e me irritou, me desculpe mais por enquanto não tem tratamento vip. - provoco ele me imprensa na parede da sala deixando sua boca a pouco centímetros da minha causando um calor imenso na minha buceta que já está encharcada.
-Amanda não vai para esse caminho... - Dylan me provoca descendo sua mão até o pano fino da minha calcinha e a rasgando.
-Eu não estou indo para caminho nenhum, você que está indo para caminho bastante quente e latejante. - falo mordendo seu queixo, e ele esfrega seu polegar no meu ponto latejante.
-Está tão encharcada, adoraria lhe penetrar duro e forte te deixando a beira do abismo... - ele diz me penetrando com dois dedos fazendo aquele movimento maravilhoso de entre e sai me deixando a beira do abismo como ele falou, desgraçado! Estou a ponto de gozar, e o problema que o nosso filho pode descer a qualquer momento, e estamos nós dois aqui se comendo feito animal, mais esse o efeito que esse safado tem sobre mim, de me comer em qualquer lugar sem se importa se alguem vai olhar ou não, estamos pouco se lixando. - Como disse adoraria te fazer gozar, mais não posso. - o desgraçado tira seus dedos maravilhosos e sorrir para mim debochando.
-Desgraçado de uma figa! - falo furiosa e ele gargalha.
-Desgraçado que estava quase te fazendo gozar, mais como você disse não temos tratamento vip. - ele debocha chupando seus dedos e fechando os olhos de uma forma sexy acedendo tudo em mim.
-Mãe estou pronto. Vamos papai? - Enzo pergunta descendo as escadas uniformizado, com sua mochila nas costas.
-A tia Alyssa ligou, ela foi pegar o Andrew, e está vindo com a Aline pega você, para vocês irem para escola juntos. - Dylan informa e Enzo abre um sorriso alegre quando tocam a campainha, e ele vai correndo abrir se deparando com Aline e Andrew.
-Oi tio Dylan, e tia Amanda. - Aline entra também vestida no seu uniforme vindo me abraçar, enquanto vejo Andrew entrando para cumprimentar Dylan.
-Oi meu amor, cadê sua mãe?
-Está lá na limousine dando de mamar ao Victor, se ela vinhesse com ele provalvomente ele começaria a chorar. - Aline explica.
-Vamos logo Aline. - Enzo insiste já na porta com seu sorriso travesso.
-Nada disso mocinho, nem tomou café da manhã ainda. - chamo sua atenção e ele bufa.
-Tia não se preocupe, tia Alyssa vai nos levar na casa do vô Alex, aí tomamos café lá. - Andrew diz mexendo em seu celular.
-Ta bom então, Enzo cadê meu beijo? - pergunto ele fica com as bochechas rosadas vindo me beijar. - Não acredito meu filho já esta com vergonha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...