12 ❤

14.8K 1.3K 43
                                    

Olá meus amores eu não fugir, apenas estou de férias. estou publicando esse capítulo para não dizerem que sou ruim, porque eu não sou. Mais eu retorno dia: 16/01!

Amanda Adms

Estou completamente perdida, assim que acordei sentir como se tivesse faltando algo dentro de mim, e quando aquele homem entrou dentro da sala e ele disse "eu te amo" gaguejando foi como se ele tivesse apertado um botão dentro de mim fazendo eu acordar. Para mim está tudo novo, eles entraram se apresentaram, dizendo ser minha família e nada, o que me fez chorar, porque eu tenho uma família mais não me lembro, que maldição!

-Mamãe a senhora já está bem? - Enzo pergunta me dando um beijo na bochecha que me conforta um pouco. -O mais engraçado é que eu me lembro dele, mais do pai não, na verdade eu sei que Enzo não é meu filho de sangue mais eu não sei como ele começou a me chamar assim.

-Sim filho, apenas com algumas dores no corpo. - falo tentando me aproximar mais dele, mais é impossível.

-Tudo isso mamãe foi por culpa daqueles homens que entraram lá em casa. - ele diz com raiva e eu franzo a testa curiosa.

-Conte para mim filho a história... - falo curiosa e ele senta na cama se acomodando.

-Mamãe o papai tinha acabado de sair do apartamento, quando eu descir para chamar a senhora, foi nessa hora que cinco homens mascarado entrou no apartamento machucando a senhora. Foi quando a senhora disse para eu correr para o closet, eu corri o mais rápido me escondendo, e aproveitei liguei para vó Lurdes. - ele diz tristonho e eu arregalo os olhos não acreditando.

-E eles fugiram?

-Só um mamãe, ficaram quatro homens mortos, a senhora matou, não se lembra? - ele pergunta e eu nego escandalizada. - Meu Deus eu matei quatro homens, como eu pude ser tão cruel, eu sei que eles tentaram me machucar, mais porque? Porque eu?

-Filho você sabe porque eles tentaram machucar nós dois?

-Mamãe nós somos da máfia, e o papai sempre diz que temos muitos inimigos. - ele diz eu balanço a cabeça não acreditando.

-Máfia? Eu? - pergunto e ele assente balançando a cabeça em positivo.

-Filho fica lá fora com sua tia Alyssa, quero conversar um pouco com sua mãe. - O tal Dylan que deve ser meu marido fala pro Enzo, e ele obedece me dando um beijo no rosto e sai do quarto fechando a porta.

-Enzo já me contou tudo, que tentaram me matar, mais porque? Eu matei a família de alguem? Pode me falar, parece que sou uma assassina a sangue frio. - falo com a voz de choro mais seguro enquanto ele senta ao meu lado segurando minha mão.

-Não, você não matou ninguém. E nem é uma assassina apenas se denfedeu para proteger você e o nosso filho, ou você deixaria alguem encostar no Enzo?- ele pergunta e eu nego. - Então não se preocupe porque eu já sei que mandou te matar, e pode ter certeza ela vai pagar muito caro. - ele fala um ódio mais o engraçado é que eu não me encomodo que alguém vai morrer. Sou mesmo uma assassina a sangue frio.

-Quem é? - pergunto e ele levanta pegando uma mala que tinha encostada na parede.

-Em casa eu explico. Agora levante que vou te ajudar a se trocar, e vamos para casa. - ele fala me ajudando a levantar e depois que eu estou de pé fico com vergonha de tirar a roupa na frente dele. - Não precisa ter vergonha, já vi muito seu corpo como já se lambuzou muito do meu. - ele fala malicioso e coro levantando as mãos e ele retira o vestido de hospital fazendo eu ficar só de calcinha e sutiã na frente de um completo estranho para mim.

-Mais para mim você é estranho nesse momento. - falo e ele endurece sua expressão fazendo eu me sentir culpada. - Não, não foi isso que eu quis dizer, apenas... - tento falar mais as palavras somem da minha mente.

-Foi sim, vou pedir que minha irmã entre para te ajudar. - ele fala se retirando e logo uma loira muito bonita entra com um sorriso no rosto.

-Sou Fernanda, irmã do Dylan. O que precisa? - ela pegunta e eu aponto para mala. - Não se lembrou de nada, ainda? - ela pergunta abrindo a mala, retirando um vestido soltinho e me ajudando a vestir.

-Nada. - me limito a falar ainda pensando que fui uma idiota por ter tratado Dylan daquele jeito. - O Dylan é meu marido? Ou somos comprometidos? - pergunto confusa e ela tosse parecendo que tinha se engasgado, bato de leve na suas costas e ela levanta com as bochechas coradas.

-Marido? Olha vocês são algo parecidos. Acho melhor ele te explicar. - Fernanda fala me ajudando a calçar as sandálias.

-Obrigada, vamos? - agradeço abrindo a porta e o vejo com Enzo no colo.

-Venha querida, assim que chegamos em casa vai descansar, enquanto eu faço uma sopa deliciosa de ervilha. - ela diz pegando minha mão e minha barriga ronca assim que ela fala da minha sopa favorita.

Fomos andando até a garagem, enquanto todos iam entrando em seus devidos carro, foi ai quem um casal que se diziam ser meus pais se aproxima de mim.

-Filha nós vamos para casa, porque sua irmã está louca por noticia, mais prometo que em breve vamos te visitar. - o senhor que é meu pai diz me abraçando.

-E filha pode nos ligar a qualquer hora, amamos você. - a tal que é minha babá diz se me dando um abraço apertado e entra no carro junto com meu pai.

-Entra. - Dylan diz abrindo a porta da frente, e eu entro em silêncio, ele da a volta e senta na frente do volante, enquanto Lurdes e Enzo iam atrás conversando.

A viagem toda, foi em silêncio entre nós, já que eu nem sabia como puxar assunto, mesmo que uma vontade avalassadora me obrigasse a pedir desculpa, mais alí ainda não era a hora. Se ele for meu marido, eu tenho muita sorte, já que ele é muito gostoso, com ela tatuagem no braço. Quando ele me beijou, foi como se eu tivesse ido no céu e voltasse, e podem ter certeza quero muito o beijar nova mente.

****
Nota da autora:

Olá stella, tudo bem? Vejamos que nossa Amanda ainda é apaixonada por nosso Dylan, coloquem nos comentários como acham que vai ser os próximos capítulos. Beijos 😘😘

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora