Amanda Adms
-Pai para de brincadeira, e me fala. - Rachel fala confusa olhando para todos.
-Andrew vai pro quarto! - Cristina ordena e ele corre para quarto. - Nunca surportei essa mulher, nem sei como eles ainda estão vivos.
-Rachel se acalme, tenho uma história para contar. - Robert pede e eu me aproximo da mesa olhando para cara cínica dele, porque é isso que ele é, porque depois de muitos anos ele vem contar isso.
-Fale papai, porque eu estou confusa. - ela suplica e eu sinto pena da minha irmã de viver com esses dois malucos.
-A muito tempo quando nossa família estava numa missão na Rússia, eu conheci a mãe de Amanda... - Robert começa a contar e imediatamente Rachel levanta com os olhos cheios de lágrimas.
-Você traiu a mamãe, com uma prostituta?! - Rachel pergunta com raiva e ele tenta se aproximar mais ela se afasta.
-Rachel você sabe que eu e sua mãe nunca fomos felizes nesse casamento, só continuo com ela porque prometi a seu avô que jamais deixaria ela desamparada, apenas isso, mais a mãe de Amanda foi uma paixão que eu tive, eu a amei. - ele fala e Cristina o olha incrédula das palavras de seu marido. - Toma essa vaca! Loira falsificada !
-Então quer dizer que eu e ela somos irmãs, quer dizer que sempre tive uma irmã e nunca nos contou? - Rachel pergunta e quando dou um passo em direção dela, mais ela corre para o quarto.
-Robert como pôde, permitir que essa garota desprezível voltasse? - Cristina fala me olhando como se eu fosse um lixo tóxico. - coitada dela, me olha assim porque sabe que faz plástica todo ano para cara permanecer firme, enquanto eu sou natural e gostosa.
-Ela é minha filha, e tem direito de vin aqui quando quiser. - Robert fala determinado e ela bufa irritada.
-Mais nos meus filhos ela não encosta! Deve ser prostituta igual a mãe. - quando ela diz isso uma raiva cresce dentro de mim, mais Robert bate na cara dela. - Nunca mais fale assim dela! - Pelo menos para alguma coisa a cara dela serviu.
-Você me bateu por causa dela? Meus filhos irão embora comigo hoje. - ela fala subindo os degrau e ele alcança ela pegando pelo braço.
-Faça isso que eu te caço, e aproveito para me livra de você. - ele fala grosso fazendo ela se assustar com o tom de voz. - Agora suba e vai consolar seus filhos, para alguma coisa você deve servir nesse mundo. - ele larga o braço dela e ela sobe correndo fazendo eu rir.
-Eu acho que nem para isso ela serve... -falo pensando em todas coisas que passei nessa casa para sobreviver e ele não fez nada.
-Podemos conversa? - ele pergunta e eu assinto indo para o jardim. Sentamos no banquinho e olho para as flores que sempre admirei de longe, porque eu sempre ficava trancada no quarto.
-Fale.
-Sei que não fui um ótimo pai, mais quero me redimir... quero ser pai que nunca fui, te levar para sair, almoçar com você. - ele fala meio hesitante e eu solto uma gargalhada amarga.
-Não acha que é tarde? Passei todos esses anos longe, nunca pensou em me visitar, nunca pensou que eu precisava de um carinho parteno? Porque sim, eu precisei e muito, nunca me esqueço das inúmeras vezes que acordei por causa de uma pesadelo, então faça mil favor, porque eu não preciso de ninguém agora. - falo irritada e as lágrimas teimam cair, mais eu limpo odeio chorar, odeio me sentir fraca.
-Amanda eu amo muito você, mesmo não parecendo. Mais quando precisar de mim saiba que sempre estarei aqui. - ele diz e eu me levanto do banco me poupando de escutar aquele discurso.
-Irei falar com Melissa, deixarei meu novo endereço caso Rachel queira saber minha parte já que você nunca acreditou em mim. - falo indo para cozinha
-Melissa eu estou indo... não posso mais ficar nessa casa. - assim que eu falo ela me olha com uma tristeza que esmaga meu coração.
-Mais filha você acabou de chegar... não quer tomar um suco de melancia? Pelo que eu me lembre sempre foi o seu favorito. - ela diz pegando a jarra de suco, e coloca no copo me dando, tomo um gole saboreando, já que faz anos que eu não tomo.
-Acertou em cheio, está uma delicia. Mais me diga Melissa foi quando que você nunca acertou, né? - pergunto sorrindo e ela retribuí.
-Em relação a você filha, sempre acertei.
-Melissa porque você não vem morar comigo, comprei o apartamento e como ele é enorme adoraria que vinhe-se comigo. - proponho e ela me dá um sorriso tristonho novamente.
-Adoraria mesmo, mais quem salvará Rachel da Cristina, agora ainda mais, ela está forçando a menina fazer uma dieta rigorosa para emagrecer. Mais graça ao Robert, ele vem colocando a Cristina no seu devido lugar. - Melissa fala e eu reviro os olhos pensando em como essa mulher é o pé no saco. Mais noto que quando Melissa fala no nome do meu pai, ela diz como uma certa devoção, como se tivesse apaixonada, deve ser erro meu, não poderia.
-Então Melissa quando você tiver um tempo com a minha irmã, mostre a ela que a culpada da história sempre foi a bruxa falsificada. Eu vou indo ficar em território de bruxa não é comigo. - ironizo e Melissa sorrir do meu comentário. - Me despeço da minha quase mãe, porque foi isso que ela sempre foi comigo, uma verdadeira mãe. Entro no na limousine quando Enzo me liga pedindo para morar comigo, agora já não bastasse Cristina, também tenho o Dylan para dá uma surra bem dada. Depois de o enfrentar, e tenta me controlar para não pular nele e fazer a posição que ele pediu, peguei Enzo e entrei na limousine rumo a minha nova casa, que é o apartamento que comprei.
-Mamãe você acha que o papai vai vin me buscar? - Enzo pergunta deitando a cabeça no meu colo.
-Eu não sei filho, mais se ele ousar dou uma surra nele. - falo rindo e Enzo logo gargalha gostando do que pode acontecer.
-Senhorita chegamos. - Jose anuncia e eu saio com a mala de Enzo, de mãos dada com ele. Me despeço de Jose e entramos no glorioso prédio, entramos no elevador apertando um botão da cobertura, assim que chegamos no apartamento vi que Fernanda já tinha pedido para Aisha decorar.
****
Nota da autora:
Olá lindonas, mais um capítulo para você feito com muito amor, por isso espero os lindos comentários de vocês, e com certeza as estrelinhas 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...