Amanda Adms
Está eu aqui sentada na cadeira ao lado de Dylan, esperando meu pai da a tal noticia que irá abalar a todos, porque só pode, porque eu nunca vi ninguém demorar tanto a da uma noticia como ele, que já estamos aqui quase dez minutos.
-Antes eu preciso de uma mente aberta de todas, por favor não julguem sem saber. - Robert começa então eu respiro fundo tentando me acalmar. - Eu irei me casar novamente... - meu pai diz e franzem a testa curiosos.
-Como assim pai? E a mamãe? O senhor não a ama mais? Sei que ela é insuportável as vezes, mais também não é para tanto. - Rachel pergunta alterada e vejo Melissa engolir seco igual Dylan ao meu lado.
-Filha entenda sua mãe fez coisas imperdoáveis, que jamais vou admitir que ela faça novamente. Então eu preciso que aceite, e para acabar logo com isso irei me casar com Melissa. - meu pai diz pegando a mão de Melissa e Rachel levanta com os olhos arregalados justamente igual a mim.
-Como assim? O senhor irá largar a mamãe depois de todos esse anos por Melissa? Quer dizer, ou o senhor a traiu a todo esse tempo em baixo do mesmo teto que todos moravam? - Rachel pergunta com se afastando da mesa e eu continuo calada nem sabendo como reagir. - O senhor não tem o pingo de vergonha na cara né? E ainda vai ser casar com a vadia que eu sempre admirei achando que jamais faria a tal atrocidade em usurpar o lugar da minha mãe, porque ela mesmo não me dando a devida atenção ela continua sendo minha mãe. - Rachel fala com revolta na voz, e vejo os olhos de Melissa marejarem enquanto meu pai aperta os punho tentando se controlar.
-Já chega! Não quero que a insulte mais. - Robert diz sério e vejo lágrimas caindo do rosto de Melissa.
-Insultar? E minha mãe aonde fica nessa história? Tenho certeza que ela não foi para nova york nenhuma, foi você que a expulsou por causa dela. - Rachel diz ainda alterada e nessa hora aperto a mão de Dylan para que ele faça alguma coisa.
-Vamos parar por aqui, sei que estão todos alterados, então Robert acho melhor você ir, Rachel ficará conosco essa noite. - Dylan diz alto e eles param de descutir, logo meu pai leva Melissa e Andrew. Rachel se senta no sofá desatando a chorar. Sento-me ao seu lado, a puxando para um abraço que a mesma me olha com os avermelhados.
-Amanda porque? Eu sei que minha mãe não perfeita, ela está longe disso, mais porque todos querem o mal dela? - Rachel pergunta enquanto eu respiro para não soltar todas as coisas ruins que ela fez para mim.
-Minha irmã, eu nem sei o que fazer para te consolar... só peço que não confie cegamente em uma pessoa que pode te machucar de verdade. - falo me lembrando de todas as vezes aquela horrorosa falsificada me bateu. - Acho melhor subir, toma um banho e se ir se deitar, tenho certeza que amanhã será melhor. - falo conduzindo-a até o quarto de hospede. Vou até o meu, pego um roupas confortáveis e a entrego deixando a sós no quarto.
-Ela está melhor stella? - Dylan diz me levando para quarto depois de colocamos Enzo na cama.
-Sim... a única coisa que não intendi ainda, porque meu pai se casaria com Melissa? Porque eu nunca percebi nada entre eles. - falo me despindo junto com ele, tomamos um banho quente para relaxar, agora estamos aqui deitados na cama abraçados.
-Em breve você entenderá... - ele sussurra beijando minha cabeça e eu levanto os olhos o encarando.
-Sério que você sabe e não vai me contar? - pergunto e ele assente me deixando irritada. - Você é irritante. - falo me virando de costa para ele, fecho meus olhos e a única coisa que eu ouço é:
-O irritante que te ama.
Dylan Gentile
Não vejo a hora de Robert contar a toda verdade a Amanda, odeio ocultar as coisas dela, mais que sou eu para interferir nisso. Mais desse mês não passa, ele vai ter que contar ou vou ser obrigado a falar toda verdade. Depois de conferir que minha stella está dormindo atendo a chamada de Melissa.
-Melissa, acho que devemos contar a verdade. Tenho certeza que será melhor, do que ficar escondendo e você ser insultada.
-Eu sei Dylan, quero tanto contá-la e dizer que ela é minha filha... mais se ela me odiar? E se depois ela nem me olhar? Dylan eu não vou aguentar, posso passar por qualquer coisa menos ser rejeitada por ela. - Melissa fala com uma voz chorosa.
-Nem sei como isso vai ser, mais se você falar toda verdade será melhor do que ficar sempre se escondendo. - digo ela fuga do outro lado da linha.
-Eu também já estou farta de ficar na escura. Amanhã mesmo traga as duas na hora do almoço irei contar toda verdade. - Melissa diz decidida e eu solto um ar de alívio.
-Assim será melhor. - falo quando vejo meu filho entrando pela porta vestido no seu pijama. - Tenho que ir. Amanhã levo elas. - falo finalizando a chamada enquanto meu filho se aproxima de mim na cama.
-O que foi garotão?
-Não quero ficar no quarto, eu vi um vulto passando... - ele fala trêmulo olhando para porta.
-Não deve ser nada filho. Venha deite aqui no meio, só não encoste na sua mãe, ela é uma verdadeira doida quando encosta nela. - sussurro ajudando a deita no nosso meio.
-Eu ouvir isso Dylan! - Amanda protesta e Enzo olha para mim sorrindo.
-Ta vendo papai as doidas escutam muito bem. - Enzo fala se virando de costa, abraçando ela.
-Acabei de comprovar... - brinco desligando o abajur do meu lado, quando meu celular toca.
-Mais que merda Gael, logo na hora que estou indo dormir! - falo irritado escutando risos da Amanda.
-Senhor temos algo importante...
-Pois diga logo!
-Mandei o dos nossos seguir Cristina, e nós a vimos pela câmeras da cidade, ela entrando em um dos clubes da Casa Blanca, o problema que quando fomos lá negociar ela não estava lá e o chefe do clube disse que ela comprou vários explosivos. Ainda tem mais...
-Isso ainda não foi o pior? - ironizo e escuto ele engolindo em seco.
-Perdemos o rastro dela senhor. - ele fala sério mais sei que deve está trêmulo pela punição que posso da a ele.
-Pois encontre, estou confiando em você. - me controlo para não perder o controle diante da minha família.
-Esta tudo bem? - Amanda pergunta se virando para mim.
-Claro, vamos dormir amanhã será um dia cheio. - minto me deitando os puxando para meu aperto. - Só eles para acalmar meu coração.
****
Nota da autora:Olá stella, o que será agora que a falsificada irá aprontar? Coloque nos comentários, amo vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...