23 ❤

13.4K 1.1K 62
                                    

Dylan Gentile

Fiquei surpreendido quando vi qual era o rumo da reunião. A reunião se tratava sobre o novo casamento de Robert, já que ele nos comunicou na própria reunião que vai se dirvociar da atual mulher por motivos de ela ter tentando matar a filha dele duas vezes, o que foi ótimo para ele já que todos concordaram, também teve a votação da sua nova mulher que é a Melissa, ele contou toda a história de como a conheceu até hoje, o que teve muito mumurinho, mais mesmo assim a manhoria votou para que ele casasse com ela, claro que sobre o voto de sangue, depois da reunião terminada, Tyler e John venho até a mim.

-Soubemos que Amanda está grávida, parabéns Dylan agora que realmente você ficará falido. - Tyler brinca me cumprimentando com um aperto de mão.

-Parabéns mesmo, porque apartir de hoje que suas noites de sono a acaba. - John também brinca me cumprimentando.

-Estou me preparando, mais esqueceram que já sei sobre tudo isso. As meninas estão shopping. - comento.

-Sabemos, Fernanda deixou as crianças com Ester e me obrigou para que eu desse meu cartão a ela.

-E a Alyssa fez o mesmo, falou que precisava de um descanso. - John fala.

-Poderíamos ir lá, estou com um pingo de vontade de ir a sede resolver a nova missão. - Tyler propõe.

-Vamos também não estou a fim de trabalhar. - concordo e fomos caminhando para fora, cada um entrou em seu carro, e dirimos até shopping fazendo nós chegar ao mesmo tempo. Assim que entramos, Tyler conversou com o segurança de Fernanda e ele informou que elas estavam na praça de alimentação, quando chegamos lá e vimos quatro marmanjos sentados com ela, andamos que nem loucos avistando vermelho, assim que se aproximamos todas nos olharam com os olhos arregalados.

-Quem são vocês? - o que estava ao lado de Alyssa perguntou.

-Saia do lado da minha mulher! - John esbravejou indo até ele dando um soco fazendo ele cair no chão arrecatando vários olhares curiosos.

-Que isso cara? Só fizemos uma pergunta! - o amigo que estava ao lado de Amanda disse e ele fui até ele o puxando pelo colarinho o jogando no chão, aproveito dou um chute.

-Já entedemos que elas são suas, mais saiba que iremos chamar a polícia. - o outro que estava ao lado de Fernanda disse, e Tyler foi até ele dando um murro em seu abdômen tão forte que fez o homem cuspir sangue, então em uma rapidez, Tyler pegou o outro que ainda estava sentando ao lado de Rachel olhando estático para nós, e o empurrou para chão dando o chute em seus ovos.

Amanda Adms

-Vocês são loucos? - Alyssa pergunta incrédula.

-Aposto que sim, isso é coisa que se faça em público Tyler. - Fernanda falou irritada ao lado da amiga.

-Concordo com elas Dylan, vocês passaram do limite. -falo olhando para todos que nos olhavam de olhavam estáticos.

-Foi maluco, mais estão de parabéns amei ser salva, mais que pena que atrapalharam uma transa de hoje a noite. - Rachel finge uma indignação e nós olhamos incrédulas para ela. - O que foi, eu não sou vocês que já tem um homem delicioso para dormir, eu tenho que procurar.

-Senhor a polícia está chegando, acho melhor irmos. - o segurança de John fala para ele.

-Que venham, estaremos esperando. - Tyler fala e eu olho em negação para ele.

-Então vocês que vão preso, porque isso foi atitude de criança. - Fernanda diz e nos viramos indo em direção a saída.

-Mais confessam isso foi um show em tanto, amei quando John deu soco nele. - Alyssa fala sorrindo para nós.

-Eu amei quando Tyler deu murro nele. - Fernanda diz sorrindo também.

-E eu quase gozei só em ver meu homem cheio de ciúmes. - digo olhando para elas.

-Vocês são maus mesmo, alí na frente deles fingiram indignação, agora estão felizes? A vida é mesmo uma cadela! - Rachel fala e nós gargalhamos.

-Vou para casa, tenho certeza que assim que ele chegar virá me pedir desculpa. - falo entrando no carro, e elas entram na limousine, e Rachel entra em seu carro falando que retornaria com nosso pai.

Assim que em casa, em poucos minutos Dylan também chegou vindo até a mim me abraçando por trás.

-Me desculpa stella, acontece que... quando se trata de você, eu fico louco só em pensar outro homem com você. - Dylan diz beijando meu ombro e eu sorrio internamente.

-Eu sei filho, mais eu fiquei super chateada não precisava daquilo, você quebrou o cara. - faço de vítima e ele suspira parecendo arrependindo.

-Ele mereceu de certa forma... mais prometo que isso nunca mais acontecerá. - ele fala me virando para ele, e vejo sinceridade em sua voz.

-Acho melhor assim... cadê Lurdes por sinal, não a vi hoje de manhã. - falo olhando para cozinha para vê se ela estava lá.

-Pediu uma semana de folga, a irmã dela que está morando no Brasil está doente.

-Que pena, iremos ter que fazer um jantar, meu pai está vindo com Melissa, Andrew e Rachel. - falo e ele faz uma expressão curiosa.

-Sério? Agora me lembrei, ele vai contar uma novidade, e junto um desastre... - Dylan sussurra mais acabo escutando ficando mais curiosa.

-O que ele vai contar de tão importante? Desebucha Dylan. - ordeno ele olha para teto menos para mim. - Ai tem coisa, e esse sacana não quer me contar.

-Desculpa stella não posso contar, fiz juramento. - ele diz me puxando para cozinha.

-Juramento que pode ser quebrado... - falo pegando os ingredientes na geladeira colocando sobre o balcão da cozinha.

-Não por mim, jamais faria isso. O que irá fazer filha? - Dylan pergunta mudando de assunto.

-Pelmine, um dos pratos favoritos da Russia que eu amo de paixão que são bolinhos de massas recheadas com almôndegas. - falo já temperando a carne. - Seria ótimo se já deixasse a massa no ponto. - falo pegando a massa entregando para ele que olha confuso para mim.

-Stella não tenho dotes culinários como você, nem sei fazer ovos mexidos. - Dylan diz e eu rio de sua expressão finginda que está triste.

-Irei te ensinar, primeiro você... - vou explicando cada passo que ele pega rapidinho, quando fomos ver já estava tudo no forno com um cheiro ótimo. Logo meu filho chegou da escola, alegando que se divertiu muito zoando com o colega que caiu no chão por ter pisado na casca de banana, claro que briguei com ele, mais logo em seguida ele me mostrou o vídeo e eu acabei rindo junto com ele. Ele foi para quarto tomar banho, e eu fui para meu vendo Dylan todo glorioso no box do banheiro, entrei com ele que tomamos banho um procando o outro, acabamos de tomar e nos vestimos. Descemos assim que a campainha tocou, abrir a porta e toda minha família entra me abraçando inclusive Melissa que a considero como uma mãe, adoraria tanto que ela fosse minha mãe.

-Como vai filha? Está melhor? - a mesma pergunta dando um beijo na minha testa.

-Estou ótima Melissa, agora que estão todos aqui. - confesso e meu pai vem me abraçar.

-Amor pode ir ver os pelmines? Pode já desligar o forno, já deu a hora. - falo conduzindo todos para a mesa de jantar.

-Mamãe posso levar Andrew para ver o meus novos jogos? - Enzo pergunta com seus olhinhos brilhantes.

-Deixa mana. - Andrew fala e eu me surpreendo por ouvir aquilo sair de sua boca o que me deixou imensamente feliz.

-Pode sim, só três minutos depois desçam para jantar. - digo e eles saem correndo para quarto. - Agora me digam que noticia é essa pai? - pergunto, ele e Melissa arregalam os olhos.

***
Nota da autora:

Olá stellas, comentem a sua opinião sobre o capítulo

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora