Até o dia 18/01 ❤
Amanda Adms
Antes que digam que sou uma completa vagabunda por me entregar ao homem que eu esquecir quem é, e por eu está o iludindo, vocês estão me julgando a toa. Porque é impossível você ver aquele homem, e não se apaixonar pela aquela marimba enorme que ele tem, eu sei, que devo tentar buscar memórias, mais é impossível porque eu não sei como começar. Agora estou aqui deitada com um sorriso enorme, porque ele deixou meu café na manhã, e um bilhete escrito:
"Bom dia stella, desculpe por não está aí com você, mais tenho que levar Enzo à escola, e resolver algumas coisas do trabalho, em breve estou aí. "
Já disse que ele é um fofo, por se preocupar comigo? Não, mais ele é. Me sento na cama, e começo a comer meu café da manhã que está delicioso por sinal, depois de terminado, tomo meu banho, visto uma roupa fresca e desço procurando por Lurdes mais ela também deixou um bilhete avisando que estava no mercado. Sento-me no sofá buscando alguma coisa para fazer quando tocam a campainha, levanto e quando abro a porta vejo uma mulher loira, muito bem vestida por sinal.
-Conheço você? - pergunto tentando me lembrar mais nada vem a minha mente, ela me olha confusa mais logo coloca um sorriso nos lábios como se tivesse conseguido algo. Assim que os seguranças a olha eles barram sua passagem.
-Querida não acredito que esqueceu de mim, sou sua madastra, esposa de Robert. - ela fala dando uma passo mais eles a afastam.
-Deixem ela entrar. - falo eles negam. - Porque diabos ela não podem entrar?
-Não podemos senhora, ordem do senhor Dylan. - um deles falam e ela revira os olhos.
-Mais quero que ela entre. - falo irritada mais mesmo assim eles não saem da frente.
-Me desculpe, porque não volta uma outra hora. - falo envergonhada e ela sorrir me dando um cartão com seu número.
-Acho melhor nos encontramos uma outra hora e em outro lugar, aqui não sou bem vinda. - ela diz colocando seu óculos de sol.
-Me desculpe por fazer você passar por isso, eu te ligo. - falo e assim que ela vai embora olho com raiva para aqueles idiotas. - Qual é a de vocês? Ela não poderia fazer nada contra mim, ela é só minha madastra. - falo e eles se entreolha.
-Me desculpe senhora, mais temos ordem restrita de não deixar ela entrar. - ele fala e eu me viro indo para quarto. - Mais o Dylan me paga, o que ela aquela mulher poderia fazer de mal?
Cristina Adms
Assim que soube que aquela sonsa monga tinha retornado para casa, fui fazer uma visitinha, mais aqueles malditos me barraram. O bom é que ela perdeu a memória e não se lembra de nada, e isso eu posso usar contra ela, ela não perde por esperar. Ela ainda vai morrer!
Entro na limousine, indo até o ponto de encontro com aquele asqueroso que não fez o trabalho direito, assim que chego, a porta é aberta e ele entra com a mão enfachada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beleza Incomparável
RomanceSérie Desejos Mafiosos - Livro 03 Dylan Gentile depois de perder seus pais no acidente de carro, descobre uma coisa que jamais ele sonharia que o pai dele fosse: Um mafioso, mais não um qualquer e sim o chefe da máfia Russa. Depois de sua vida muda...