31 ( Final ) ❤

14.1K 1.2K 82
                                    

Amanda Gentile

Nunca pensei que ser mãe é tão maravilhoso e especial. Tirando a parte da dor, por favor. Mais tirando isso é uma sensação que nunca sentir na vida, nem mesmo quando fiz um ménage na Russa, por favor nunca comentem isso com Dylan, ele me mataria. Ter esse bebêzinho nos meus braços é a maior prova de amor que pude ter em anos de sofrimento, por isso que sempre vou ser grata pelo meu marido.

Logo depois de babamos muito em cima da nossa filinha, e tirar milhões de selfie, a enfermeira voltou me ensinando como mamenta-la, só não gostei da parte de ficar alí ainda mais 24hs. Assim que fizemos todo o processo, levaram minha filha para berçário, e uma enchorrada de gente entrou no quarto.

-Sua filha é linda Amanda. Ainda bem que puxou à você, se não estaríamos perdidos. - Tyler fala provocando o Dylan. - Por isso que eu amo essa família.

-Deixo você se enganar. Pelo menos não sou pau pequeno. - Dylan retruca fazendo todos rirem da infantilidade deles.

-Duvido. Fala pra eles Fernanda... - Tyler fala emburrado e minha cunhada cora com o comentário do marido.

-Tyler e Dylan! Parem vocês dois. - Fernanda fala irritada e logo os dois se calam.

-Minha neta é linda filha. - minha mãe fala me dando um abraço com os olhos cheios de lágrimas.

-Verdade filha, obrigada pelo netos maravilhosos que você nos deu. - meu pai fala beijando minha testa.

Depois de tantos elogios, cada um foi se despedindo, sobrando eu Dylan e Enzo. Rapidamente a noite chegou, e a madrugada também. Pela manhã o médico me deu alta dizendo que minha filha é muito saudável, o que  restou Dylan todo orgulhoso. Após de arrumamos minhas coisas, entramos no carro vindo direto para aconchego da minha casa.

Subimos os degraus com muito cuidado, analisando cada traço da minha filha que super se parece com Dylan. Quando entramos no quarto, a colocando no berço, ficamos nós três olhando para ela.

-Mamãe ela logo, logo irá pôde brincar comigo? - Enzo pergunta.

-Ainda demorará um pouco filho, mais em breve vocês se divertiram muito. - falo sorrindo.

-E aviso logo ela será freira... - Dylan fala e eu bato em seu ombro.

-Será nada, eu quero ter netos. Mais digo logo nada de netos antes do dezoito anos entendeu Enzo? - pergunto fazendo suas bochechas ficarem rosadas.

-Claro mãe. Mais concordo com o pai de Millie ser freira. - Enzo diz no modo enciumado.

-Vocês e seus ciúmes besta. - falo os puxando para fora do quarto.

-Enzo vai lá em baixo avisar a Lurdes, para fazer uma carne assada. Preciso falar um pouco sua mãe. - Dylan manda e meu filho desce as escadas correndo.

Me surpreendo, quando Dylan toma minha boca no beijo cheio de luxúria fazendo nos dois ficar sem um pingo de ar.

-Como eu te amo. - ele diz me abraçando e eu deito minha cabeça no seu peito.

-Eu também te amo, e sempre amarei. - falo beijando seu peito.

Fim...

****
Nota da autora:

Pessoal esse só foi um bônus. Mais não fiquem triste, logo, logo vocês veram eles no próximo livro. Beijos 💋❤

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora