26 ❤

11.7K 1.1K 63
                                    

Amanda Adms

Sabe quando você pressente que não vem coisa boa? Então, é eu agora. Na verdade temos que contar toda verdade para Rachel, mais eu temo pela reação dela, não é fácil você pensar que sua mãe é uma coisa, e depois descobrir que ela não é nada daquilo que você pensou.

-Amanda acho melhor você começar... - Melissa diz e eu me levanto respirando fundo.

-Não estou entendendo, o que minha irmã tem a vê com isso?

-Tenho tudo... - respondo de vagar tentando alcamar meu coração. - Você sabe que a muito tempo que o nosso pai traiu sua mãe, com a minha que era uma prostituta, não sabe? - pergunto deixando minhas lágrimas rolarem pela minha face e ela assente. - Soube que minha mãe morreu no parto, o que fez meu pai me trazer para morar com vocês... Mais Rachel tudo só piorou para mim... - falo chorando me lembrando de todas as humilhações que passei nesse lugar.

-O que piorou Amanda? - Rachel pergunta com testa franzida em curiosidade.

-A pura verdade Rachel, que Cristina sempre me odiou desde do momento que ela soube que eu era um fruto de uma traição entre nosso pai e minha mãe. A lógica é que eu nunca tive culpa de tanto rancor que sua mãe tem sobre mim, porque eu jamais tive culpa ter nascido. - falo limpando minhas lágrimas que não param de cair. - A cada dia que eu fui crescendo, eu apanhava, ficava dias sem comer, inclusive sem pôde ver você minha irmã. Você deve agora está se perguntando a pessoa que aparentemente te criou como pode fazer tal crueldade? Pode, acredite aquela mulher tem sim sangue frio. E ela não merece esse título de mãe, nunca mereceu. Porque por anos ela me castigou, me deixou passar fome mesmo eu implorando que necessitava de um pouco de água... - falo chorando e Dylan levanta me abraçando.

-Não precisa mais falar, se não quiser stella. - Dylan beijando minha testa e eu fugo na sua blusa.

-Quantas vezes eu não ouvia você chorando, e corria para seu quarto para te ver, mais na mesma hora ela me batia e me ameaçava. Olha Rachel você pode acreditar se quiser, mais a Cristina não é tudo isso que você pensa. - falo e ela levanta vindo me abraçar o que eu retribuo chorando no seu ombro.

-Acredito em você minha irmã. Só não consigo assimilar a pessoa que me colocou no mundo, pôde fazer tal atrocidade. - diz limpando minhas lágrimas.

-E ainda tem mais, ela tentou matar Amanda duas vezes. - Dylan diz nos interrompendo e a Rachel arregala os olhos. - Pois acredite ela tentou, e vai ter volta porque mesmo ela sendo sua mãe aquela vadia irá morrer por tentar matar a minha mulher, me perdoe Rachel, mais ela irá morrer. - Dylan fala decidido e vejo Rachel derramar lágrimas também.

-Também preciso confessar outra coisa... - Melissa começa fala e a olho curiosa.

-O que tem para falar? - Rachel pergunta na defensiva.

-Sua mãe não morreu Amanda, e ela está bem aqui. - Robert fala e abro um sorriso com a piada de mal gosto mais quando olho para Dylan ele está bem sério.

-Que mãe? Cadê? Ela não está aqui. Porque ela está morta! Enloqueu? - pergunto alterada e vejo Melissa derramar lágrimas.

-Não eu não morri filha...

-Por favor sem piadas agora! - esbravejo irritada por eles estarem brincando assim comigo. - Por favor Dylan, me diz isso é tudo mentira não é? Porque minha mãe ela está morta! Eu fui na lápide dela, lá na Russia. - falo chorando e eles me olham de cabeça baixa.

-Não Amanda, estou viva, e estou pronta para te contar a minha história. - Melissa fala enquanto Robert aperta sua mão em forma de acalma-la. - Quando conheci Robert, ele estava na Russia em uma missão importante, e numa noite que eu estava na rua me prostituindo atrás de um pouco dinheiro para comer, ele apareceu me convidando para ir até a casa dele em Moscou. Na hora eu pensei que ele me trataria como todos os homens me tratavam, como um nada, porém com ele foi diferente, naquela noite nos passamos conversando sobre a vida e descobri um homem maravilhoso que ele era, e mesmo nos não temos fazendo nada, ele me pagou assim mesmo, alegando que ele não queria que eu passasse mais necessidade. E assim passaram quase um mês, quando tivemos a nossa primeira noite, pode não acreditarem mais nos nos amamos naquela noite, gerando que eu fiquei grávida de você. No começo foi a maior felicidade, ficar grávida do homem que você ama é a maior dádiva que pode acontecer na vida de uma mulher que sempre sofreu na vida. Mais logo depois foi um tormento, porque assim que Cristina soube ela o ameaçou a contar para toda máfia sobre a tal traição que ele cometeu, foi quando tivemos uma ideia de falar que sua mãe morreu no parto, e como nunca quis ficar longe de você, vim com o Robert morar aqui claro que como empregada. - Melissa conta toda a história e dentro de mim cresce uma raiva descomunhal.

-E tudo virou um felizes para sempre não é? Mais não foi para mim "mamãe"! Você sabe o quer apanhar na pele pela sua própria madastra? Você sabe o que é uma criança passar dias sem comer trancada no quarto sem poder ver a luz do dia, porque sua madastra te odeia? Você sabe o que passar todos esses anos chorando por uma mãe morta e ela viva? Não você não sabe! - esbravejo fazendo minha garganta arder com tanta força que fiz para falar.

-Posso ser a pior mãe do mundo Amanda, mais tudo que eu fiz foi por você filha! Sei que você sofreu muito na mão daquela mulher, mais quando você completou quinze eu pedi que te enviasse para Russia para você não sofrer mais. - Melissa diz e eu gargalho.

-Depois de tudo, você vem me dizer que fez tudo por mim? Faça mil a favor Melissa! Se me amasse de verdade você faria tudo para me proteger o que não fez. - falo a encarando. - Mais não me importo, porque eu duvido que você já sofreu na vida! - grito e ela também limpa as lágrimas.

-É ai que você engana, porque você não sabe o que eu passei para está aqui hoje. Porque filha não é fácil uma garota de quinze anos ver seu pai assassinando sua mãe na sua frente sem pôde fazer nada, você não sabe que logo em seguida também fiquei órfã de pai porque ele estava bêbado e quando atravessou a pista foi atropelado pelo um carro. Isso você não sabe, então por favor não me julgue se não sabe pelo que eu passei. - Melissa diz por fim, e vira de costa indo para o quarto.

-Estamos numa novela mexicana? Porque temos um ótimo enrendo. - Dylan brinca tentando amenizar um clima.

-Sem brincandeiras Dylan! - falo irritada.

-Acho melhor nós irmos, precisa descansar stella. - Dylan diz me abraçando.

-Eu ficarei para assimilar um pouco. - Rachel diz, nos despedimos dela e saímos sem olhamos para trás.

****
Nota da Autora:

Olá stellas, o negócio está tenso em? O que será que nos reserva para os próximos capítulos? Coloque nos comentários, amo vocês ❤😘

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora