13 ❤

15.1K 1.3K 134
                                    

Não resistir por isso estou postando, mais agora é sério, até o dia 16/01 ❤

Dylan Gentile

Naquele momento que ela me chamou de estranho, mesmo sabendo que ela não teve culpa, mais isso doeu em mim, nesse exato momento vocês devem ta falando aonde já se viu, um chefe da máfia Russia se doendo com uma simples frase? Para vocês verem que todos tem sentimentos, até aqueles mais carracudos.

-Me desculpa... - ela diz sentando ao meu lado na cama, e eu a encaro surpreso com esse lado meigo que nunca conheci. - Sei que não deve está sendo fácil para você, ter uma pessoa que conhece mais saber que ela nem se lembra de você.

-Eu que peço desculpa, não deveria ter reagido daquela forma. - confesso e ela abre um sorriso, fazendo eu perceber que não consigo mais viver sem ela.

-Nós dormimos aqui? - ela pergunta envergonhada e eu sorrio malicioso me lembrando dos nossos momentos que tivemos nesse quarto.

-Pode ter certeza a única coisa que não fizemos foi dormir. - falo e ela morde os lábios inferiores no modo sensual fazendo meu amigo se animar. - Diaba dos infernos! Mesmo esquecida sabe me atiçar como ninguém, mais eu irei me controlar, não irei abusar de uma pessoa esquecida. Não farei isso!

-E o que fizemos? - ela pergunta, me rondando e para ficando atrás de mim tocando minhas costas não ajudando nada a me controlar.

-Amanda... não é melhor ir por esse caminho. - falo rouco quando ela morde a ponta da minha orelha.

-Que caminho? Mesmo não sabendo quem é, algo dentro de mim faz te desejar. Meu corpo arde te desejando, isso é normal? - ela pergunta nunca finginda inocência parando na minha frente se aproximando da minha boca, então ela roça seus lábios nos meus fazendo eu perder um pouco do raciocínio que me restava. Eu a ergo do chão, e ela entrelaça suas pernas na minhas cintura, roçando sua boceta no meu pau sem cerimônia. -Não, não é normal. - ela diz e beijo sua boca, enquanto nossas línguas fazia um sexo erótico em nossa boca.

-Depois não fala que abusei de uma esquecida... - brinco e ela sorrir retirando sua blusa junto com um sutiã mostrando seus seios para mim que estavam deliciosos epinados.

-Estou gostando de coisas perigosas... - ela diz descendo do meu colo e retirando toda sua roupa jogando no chão. Ela deita na cama, com suas pernas abertas e meu pau se aperta dentro da calça implorando para sair. Retiro toda minha roupa, e ando até ela enquanto toco meu pau que está anciando por uma casa.

-Meu pau anceia sua boceta... - falo a trazendo até a mim, e ela levanta o quadril roçando mais uma vez no meu pau endurecido. -Vejo que ela também. - falo e a penetro de uma só vez nos fazendo gemer alto e em bom som.

-Mais forte... mete tudo... - ela diz gemendo enquanto soco sem para até o talo soltando o animal que estava preso dentro de mim. - Dylan... chupa meus clitóris estão doloridos... - ela diz os tocandos e eu piro com aquela cena mais erótica que já vi. - retiro meu pau de sua buceta, e me ajoelho a sua frente enquanto ela faz círculos em cima dos clitóris. - Ai... quero sua boca... - ela diz gemendo quando chupo seus clitóris deliciosos, rodo minha língua por toda extensão e ela agarra meus cabelos gritando meu nome.

-Goze para mim stella... - peço sugando todo seus clitóris e ela goza na minha boca largando meus cabelos caindo esfraquecida na cama. - Agora minha vez... - falo metendo de uma só vez arracando tudo de nós, meto sem pena socando tudo, então aí chego ao ápice caindo em cima dela, mais segurando meu peso.

Deito ao seu lado e a trago para meu peito, cheirando seus cabelos que estão tão cheirosos.

-Quem nos ver assim vai pensar que somos coelhos. - falo e ela gargalha me olhando.

-Poderíamos virar... - ela diz beijando meu peito.

-Verdade poderíamos, mais você precisa descansar, irei pedir que Lurdes traga um lanche para nós. - falo me levantando, e colocando uma bermuda enquanto ela me olha mordendo os lábios inferiores de uma forma sexy.

-Eu era assim antes, te desejava como estou te desejando nesse exato momento, pensando que vou amar calvagar em você. - ela diz me olhando intensamente e eu respiro fundo me contralando. - Meu Deus mesmo com amnésia, essa mulher é uma diaba.

-Sempre foi minha diaba perfeita, agora vou lá pedir que Lurdes faça nosso lanche, antes que eu te coma novamente. - falo rouco e ela me da um sorriso de lado travesso.

Saio do quarto, descendo as escadas e escuto conversas de meu filho e Lurdes vindo da cozinha. Vou até a cozinha e os vejo desenhado na bancada.

-Papai mamãe já descansou? - Enzo pergunta e eu sorrio de lado pensando no acabamos de fazer.

-Sim filho, ela já está super recuperada. Lurdes poderia fazer um nós? - eu pergunto e ela me olha balançando a cabeça em reprovação. - O que eu fiz? Porque nem eu sei.

Rapidamente ela faz a nossa bandeja, e eu subo para quarto, ouvindo vários gemidos vindo do banheiro, deixo a bandeja sobre a cama, e entro no banheiro encontrando Amanda com um chuveiro ligado e se tocando.

-Você não para mesmo em? - pergunto já com o pau enrijecido só em ver aquela cena tão erótica.

-Porque não vem provar um pouco... - ela fala abrindo mais as pernas.

E assim foi nossa tarde, parecendo dois cachorros do cio. Agora sentados na cama comendo o delicioso lanche da Lurdes, e Amanda me provoca comendo a banana com os olhos fechados.

-Caramba Amanda! Você não tem pena de mim não? - pergunto fingindo indignação e ela sorrir sensual com os cabelos bagunçados balançando a cabeça em negação.

-É difícil se cansar, quando temos um pau a disposição. - ela fala sorrindo e eu franzo a testa não acreditando que ela falou isso.

-Mamãeeee! - Enzo entra no quarto animado sentando no nosso meio.

-É ai filho, o que quer fazer? - Amanda pergunta e os olhos deles brilham.

-Mãe vamos ver série? - ele pergunta e ela confirma pegando o controle ligando a tv que tem em frente a cama pregada na parede.

-Vamos, qual? - ela pergunta já colocando na Netflix.

-Mãe, vamos ver The Originals, a gente parou na terceira temporada. - ele diz empolgado e ela logo coloca aonde parou.

-Verdade, amo o Klaus e aquele jeito dele gostoso. - ela diz piscando para mim e eu fico um pouco enciumado.

-Quem é esse Klaus? - pergunto sério e ela cai na gargalhada.

-Papai ele é o rei de Nova Orleans, e dos vampiros. - Enzo explica e pede para todo fica em silêncio quando começa.

E assim foi nossa noite, até a madrugada assistindo essa série, até que eu gostei do jeito que o Klaus mata, eu acho que arrancar o coração é jeito bem legal, poderia fazer com Cristina.

***
Nota da autora:

Olá stellas, tudo bem com vocês? O que acharam do capítulo, coloquem nos comentários. Não esqueçam das estrelinhas. Beijos 😘😘

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora