20 ❤

13.2K 1.2K 58
                                    

Dylan Gentile

Depois de ter saído de casa, fui para uma reunião na escola de Enzo, não comentei nada com a Amanda para ela não ficar preocupada e vir também fazer um barraco na escola. Mesmo eu sendo um mafioso, sempre me preocupei muito com o desenvolvimento do meu filho principalmente com suas notas, na verdade nunca liguei para isso, mais depois de tomar uma bela bronca da minha bela mulher resolvir tomar um jeito.

Agora aqui sentando na escritório na diretora, a sua frente impaciente e olhando toda hora o relógio.

-Senhor Gentile, chamei o senhor porque Enzo teve um comportamento muito estranho para idade dele... - ela diz hesitante então bufo revirando os olhos com tanta enrolação.

-Pode falar, estou pronto para tudo. - finjo está muito enteressado, quando ela abre sua gaveta tirando uma faca e uma glock colocando sobre a mesa. - Sei que sou um homem muito charmoso mais eu já tenho dona diretora, infelizmente não posso ser morto agora. - brinco mais ela permanece séria. - pelo jeito o bicho vai pegar, mais o que será que meu filho fez de tão errado?

-Senhor ontem seu filho e um colega de classe dele arrumaram uma confusão, mais o que me chamou atenção de todos que mesmo ela sendo tão jovem ele lutou mais não uma luta normal, e sim as que passa em filme, foi quando ele impressou um menino na parede e puxou uma faca colocando sobre o pescoço do colega aterrorizando a todos. - a diretora fala ligando a pequena tv me mostrando a gravação foi quando o meu ego cresceu mais ainda. - Isso ai filho, acabe com ele. - grito em pensamento. - O que o senhor tem a me dizer?

-Muitas coisas, primeiro eu sou o chefe da máfia Russa que nesse exato momento poderia está na minha sede torturando um dos meus fornecedores, segundo o que eu vejo nesse vídeo é meu filho se defendendo, eu jamais brigaria com meu filho por ele está ganhando naquela luta, o que eu acharia muito melhor que se ele desse um soco naquele imbecil agilizando a luta. Tenho que falar isso a ele inclusive. Terceiro meu filho está sendo treinado para matar, então eu avaliando a luta meu filho está perfeito. - assim que termino de falar a mulher me olha horrorizada pegando o telefone discando algum número deve ser o da polícia. - porque ninguém aguenta a sinceridade?

-O senhor é louco! Agora mesmo ligarei para polícia.

-Na verdade sou mais louco na cama o que minha adorada mulher adora, mais se você chamar a polícia é bem provável que quando chegar em casa seu marido alcoólatra esteja morto o que será o alívio para você e seu amante que é o espetor não é mesmo senhora? Tenho certeza que sua adorada filha que ama tanto o pai não ficará feliz se ela souber que sua mãe está traindo a pessoa que ela ama tanto. - pergunto com um sorriso torto nos lábios me levantando da poltrona. - Vou indo tenho que torturar algumas pessoas, aproveite faça bom proveito do espetor porque daqui a alguns anos aquele pau não levanta mais não. Cuide bem de meu filho. - falo saindo de sua sala quando Gael falava ao celular.

-Sim, sim falarei a ele. - Gael fala finalizando a chamada. - Senhor... a senhora Amanda se encontra internada em estado grave. - Assim que Gael fala meu coração acelera pensando mil coisas de ruim que pode ter acontecido a minha mulher, respiro fundo tentando controlar a raiva que emana meu peito.

-Quem fez isso a ela?

-Cristina senhor, acabamos de confirmar.

-Mande a equipe restrea-la, assim que a pegarem levem ao calabouso. Estava pronto deixar para lá, mais ela mexeu com a pessoa mais preciosa da minha vida, e ninguém mexe com a minha mulher e sai impune. - vocifero andando até a saída da escola.

-Sim senhor. Mais alguma coisa senhor?

-Ligue para minha irmã, peça para que ela venha buscar meu filho, e a leve para casa dela. Também ligue para Robert avisando que a mulher dele fez, mande ele me encontar no hospital. - falo entrando no carro. Gael da a volta sentando em frente ao volante ganhando as ruas. Em uma hora chegamos no hospital, respondo as perguntas da enfermeira, e entro sendo guiado até o segundo andar aonde ela está. Logo que chegamos, ela me leva até a porta aonde minha stella se encontra.

-Deixarei que fique por cinco minutos, pois ela está em sendo observada ainda. - a enfermeira diz me deixando a sós. Entro no quarto, vendo mais uma vez essa onda de angústia invadi meu peito com toda força.

-Mais uma vez stella que você apronta comigo, sei que sou novo mais daqui a pouco meu coração não vai aguentar com tanta angústia e revolta. Eu te amo tanto mulher, que só em ouvir que você está mal minha toda estrutura vai por água a baixo só deixando um homem aflito, o que eu não gosto muito que as pessoas vejam minhas fraquezas, por isso eu te amo stella porque você foi a única que me enxergou verdadeiramente como sou e não me julgou como muitos já fez sem me conhecerem. - confesso segurando sua mão que está gelada por causa do ar frio que circula pelo quarto.

-Ela ficará bem senhor, só peço que aguarde lá fora. - a enfermeira diz então saio da sala me sentando na cadeira confortável que tinha no corredor.

-Como ela está? Está acordada? - Robert pergunta no tom aflito vindo com Melissa em minha direção.

-Ela está bem senhor, e está dormindo, se quiserem ir para casa podem ir, qualquer coisa avisaremos. - a enfermeira diz saindo do quarto o fechando.

-Meu Deus, o que fizeram com nossa princesa Robert? - Melissa pergunta chorando foi quando Robert beijou sua testa alcamando. - Isso foi estranho, cara eles estão juntos, como ninguém percebeu isso?

-Ela ficará bem querida, apenas tenha fé, não é isso que você sempre diz?

-S-sim... apenas estou muito preocupada com nossa... bebê. - ela diz se sentando ao meu lado.

-Papai? Como ela está? - Rachel pergunta vindo em nossa direção abraçando o pai.

-O que faz aqui? Não falei para ficar em casa?

-O senhor sabe que jamais ficaria lá sozinha e sem notícia. Oi Dylan. - ela me cumprimenta se sentando ao lado de Melissa.

-Dylan posso ter uma palavra com você? - Melissa pergunta se levantando e eu a sigo até o refeitório. - Foi Cristina não foi? Que fez isso a minha filha? - ela pergunta então quando percebe o que falou seus olhos se enchem de lágrimas banhando toda sua face. Foi quando tudo se ligou na minha mente, Melissa é mãe de Amanda! É possível já que nunca encontraram nenhum corpo com a descrição da mãe de Amanda, e porque ela teria tanto afeto a Amanda? E toda hora a chamaria de filha?

-Você é mãe dela não é? A mãe que ela acha que está morta? - pergunto e ela arregala os olhos.

-Não... quer saber já estou farta em me esconder, sou sim a mãe dela, a mãe que ela acha que está morta, mais que sempre cuidou dela. - Melissa me revela e eu solto a respiração que eu nem sabia que estava presa. A merda só fica pior, se é que da para piorar.

Nota da autora:

Olá stellas tudo bem? Espero que sim. Coloque nos comentários o que vocês acharam do capítulo? Amo vocês, e por favor não esqueçam de deixar sua estrelinha 😘😘

Beleza Incomparável Onde histórias criam vida. Descubra agora