A verdade por trás da farsa

156 18 1
                                    

Depois de terminarmos tudo na aldeia voltamos para casa. Dean ainda deu um mini pití porque Henrique estava no quarto.

Mas isso não entereça. Tiro o sobretudo, os sapatos e me sento na cama. Abro a mochila e pego a carta, a bendita carta que meu pai ou sei lá quem mandou.

Alguém bate na porta.

-- Entra. -- a porta se abre e Dean entra com um copo d'água e comprimidos.

-- Vai ajudar com a dor. Castiel ou Gabriel parecem estar ocupados no momento.

-- Sempre estão. -- pego os comprimidos e coloco na boca depois engulo junto a água, deixo o copo encima do criado mudo.

-- Oque é isso? -- ele aponta para a carta.

-- É a carta do meu pai. Não tive coragem de abrir ainda, tive alguns sonhos que me disseram muita coisa. Sobre muita coisa... -- Dean se senta ao meu lado e fica esperando.

-- Oque foi? -- o encaro.

-- Ah... Estou esperando abrir. Caso haja algum monstro terrível ai dentro. -- ele fala e reviro os olhos sorrindo.

Encaro a carta e abro, tem algumas palavras em uma letra delicada, logo as mesmas somem e já não estou mais no meu quarto.

-- Está vendo isso? -- pergunto.

-- O quê? -- Dean pergunta.

-- Segura minha mão. -- falo e sinto seu toque e só ai o vejo ao meu lado.

-- Wow! Oque é isso? -- ele me encara.

-- Minha mensagem. -- estou em um tipo de sala muito grande, não tem móveis, apenas uma porta e uma luz acima de nós.

-- Jennifer! -- ouço uma voz familiar -- Trouxe compainha.

-- Gabriel. -- Dean resmunga.

-- Oque quer Gabriel? -- pergunto ao vê-lo se aproximar.

-- Meu papo com você é outro. -- ele fala e se afasta.

Logo vejo quem tanto queria.

-- Pai. -- sorrio e ia abraça-lo mas ele me impede levantando um dedo.

-- Não pode me tocar.

-- Hm. Por... Oque é isso? -- pergunto.

-- Gabriel tem algo muito importante para lhe contar. Ele me sequestrou por esse motivo, para lhe mostrar seu verdadeiro caminho. Sinto muito que tenha que ter de ser desse jeito. Eu te amo muito minha filha. E irei vê-la em breve. Mas... Tenha paciência e escute tudo oque Gabriel irá lhe dizer. Por favor. Beijos.

E então tudo se apaga. De repente estou novamente em meu quarto.

-- Oque foi isso? -- Dean me encara.

-- Não faço idéia. -- me levanto e dou de cara com Gabriel.

-- Podemos conversar? -- ele pergunta.

-- Sim. -- então ele toca minha testa me curando.

-- Em particular. -- ele encara Dean depois estala os dedos e Dean some.

...
Narradora

Dean aparece na sala com uma "cara feia" e se senta no sofá ao lado de Sam.

-- Oque foi? -- Sam pergunta.

-- Gabriel tem um assunto a tratar com a Jenn. -- Dean dá de ombros.

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora