Anjos? Idiotas com asas.

313 20 22
                                    

Estou sentada no sofá assistindo TV com o bundão/Dean. São oito da noite e Bobby subiu pro quarto, Julli e Sam ainda não desceram.

-- Boa noite.

É só falar nas cobras que elas aparecem.

-- Bonito em?! Eu morrendo aqui e minha irmã se pegando com o namorado no andar de cima. Muito obrigada mana.

-- Oque é isso? É... Drama?

-- Seu cu. Não faço drama.

Ela sorri.

-- Oque aconteceu?

-- Nada.

Me levanto e subo as escadas, entro no quarto e vejo uma pilha de papéis encima da cama.

-- Maravilha. Vou ficar sem olhos desse jeito.

Me sento na cama ao lado dos papéis e pego o primeiro começando a ler. É sobre demônios oque me desperta o interesse.

             08:00 horas
               °Julliene°

Estou fazendo o café da manhã, Sam e Dean saíram e Jenn ainda está dormindo, oque é estranho já que ela sempre acorda as sete.

-- Bobby! Você prefere panquecas ou omeletes?

-- Panquecas!!

Ele grita da biblioteca.

...
               °Jennifer°

Acordo e me sento esfregando os olhos, tem papel para todo lado e minha cabeça tá um lixo. Passei a noite lendo esses papéis e acabei dormindo encima do meu braço direito oque ferrou com ele também. Resumindo... Está tudo doendo.

Me levanto da cama e pego minha necessaire sigo pro banheiro e faço minhas higienes.

Saio do banheiro e jogo minha necessaire encima da cama, desço as escadas e sigo até a cozinha.

-- Bom dia!

Julli fala e me sento a mesa.

-- Tudo bem?

-- Está tudo doendo.

-- Está sentindo alguma dor no braço ou nas costelas?

-- Não. Eu fui dormir tarde e dormi de mal jeito.

-- Hum.

Ela coloca um prato com omeletes na minha frente.

-- Obrigada.

Ela acente colocando um copo de suco ao lado do prato.

-- Essa casa está muito quieta.

-- Hum. Sam e Dean saíram. Bobby está na biblioteca, comendo ou lendo.

-- Tico e Teco foram resolver algum caso?

-- Sim. Em Salvation.

-- Por que você não foi?

-- E deixar a chance de cuidar da minha irmãzinha escapar?! Não mesmo.

-- Dramática!!

Ela sorri e se senta a mesa começando a comer.

Depois de minutos terminamos e ela lava as louças. Me sento no sofá e ela se senta ao meu lado.

Ficamos assistindo TV a tarde inteira. O programa acaba e ela desliga a TV.
São cinco da tarde, minha bunda já está doendo de ficar sentada nesse sofá a tarde inteira.

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora