...
JenniferO solto do abraço e sinto uma dor no braço esquerdo.
-- Acho que quebrei. -- falo e Dean me encara assim como Julli, Sam e Bobby -- Oque foi?
-- Seu cabelo. -- Julli fala.
-- Ainda está diferente?
-- Sim. -- Julli fala.
-- E vai continuar. -- Gabriel aparece me dando um susto.
-- Eu arrancaria sua cabeça agora se não estevesse tão cansada. -- ele apenas dá de ombros tocando meu braço, que para de doer.
-- Enfim acordou. Só levou três dias.
-- Três dias? -- encaro Dean e ele dá de ombros.
-- Mas você conseguiu. E aqui está sua arma em batalha. -- ele estala os dedos e uma Katana aparece nas mãos dele.
-- É a mesma... -- me levanto devagar e pego a Katana das mãos dele, no mesmo estante ela fica azul e sinto um alivio dentro de mim.
-- Oque é isso? -- pergunto a Gabriel admirando a lâmina em minhas mãos.
-- Seus poderes agora te obedecem. Pode fazer oque quiser com eles.
Sorrio e admiro a lâmina brilhante em azul, é linda.
-- Faz algo. -- Gabriel pede.
-- Algo tipo o quê? -- pergunto.
-- Tipo uma bola de fogo. Tenta me acertar com seus poderes. -- ele dá de ombros.
Respiro fundo e sinto energia se esvair de meu corpo, então uma luz azul começa a emanar de mim, a Katana fica mais brilhante e eu adoro a sensação que sinto.
-- Hm. O treino com os poderes começam amanhã. E eu vou guardar a Katana. -- Gabriel fala e entrego a lâmina a ele.
Assinto e Gabriel some. Me apoio em Dean sentindo tudo doer em mim.
-- Não acredito que passei três dias sem comer ou tomar banho. Como ainda estou viva? -- todos sorriem e subimos para a sala.
-- Vou fazer algo para você comer. -- Julli fala.
-- Ok. -- subo as escadas junto a Dean e entro em meu quarto, ou meu e do Dean, isso ainda está em discussão.
-- Tudo bem? -- Dean pergunta.
Me solto dele e assinto.
-- Só me sinto cansada e morrendo de fome. -- sorrio e pego meu roupão.
Entro no banheiro e tomo um banho quente e demorado. Visto o roupão e saio do banheiro, Dean não está no quarto. Me seco e visto minhas roupas íntimas, uma calça moletom preta, blusa verde de mangas longas dobradas até o antebraço e havaianas.
Faço um coque nos cabelos e saio do quarto, desço as escadas e me apoio no batente da porta, preciso urgentemente de comida. Respiro fundo e sigo até a cozinha.
Me sento a mesa e fico observando Julli fazer um sanduíche.
-- Então. Oque tinha lá? -- Dean pergunta sentando-se a mesa.
-- Ah... Tinha um monstro gigante. -- dou de ombros.
-- Enfim está de volta. Não aguentava mais ouvir esses três reclamando. -- Bobby fala juntando-se a nós junto a Sam.
-- É bom estar de volta. Mas... Para mim pareceram minutos. -- Julli coloca um prato com um BIG sanduíche natural depois coloca um copo de suco de uva em minha frente.
-- Obrigada. -- pego meu sanduíche e começo a comer sem nem ligar para os olhares me encarando.
Depois de alguns minutos eu termino, me levanto e sigo até a pia, lavo tudo e vou até a sala.
-- Gente! Até ano que vem. -- eles sorriem e acenam.
Subo as escadas e entro no meu quarto. Tiro as havaianas e solto os cabelos, me deito de bruços na cama e logo durmo.
...
20:07
...
JenniferAcordo e me sento na cama esfregando os olhos.
Me levanto e vou até o banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto.
Enxugo o rosto e saio do quarto. Desço as escadas e todos estão na cozinha.
-- Hey! A bela dormecida acordou. -- Julli sorri.
-- E vocês nem me chamaram para o jantar? -- pergunto retoricamente e me sento nas pernas de Dean já que todas as cadeiras estão ocupadas.
-- Eu até fui te chamar mas o senhor preocupação aí não deixou eu te acordar. -- Julli fala apontando para Dean.
-- Mesmo? -- o encaro e ele dá de ombros.
-- Então. Como se sente? -- Bobby pergunta.
-- Hm. Bem melhor. -- pego o garfo de Dean e espeto um pedaço de torta, como e depois devolvo o garfo a ele.
-- E vocês estão se dando muito bem para quem viviam se espetando no início. -- Bobby fala apontando para mim e Dean.
-- Fazer o quê? -- passo o braço envolta do pescoço de Dean e o encaro -- Não mandamos no coração.
Ele sorri acentindo e recebo um selinho.
-- Ih! A agente se apaixona pelo Bad boy. -- Julli fala e sorrio.
Depois de um tempo eu e Dean ficamos assistindo a um filme na sala e os outros vão dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Supernatural
FanfictionJennifer Alex Smoak é uma agente especial do F.B.I, sua vida é notoriamente bem aconchegante e corrida. Ela mora em New York com seu marido Jhosh em uma casa própria, grande e luxuosa no centro da cidade. Sua vida vai bem até algo ou alguém entrar...