Hora da verdade

294 26 2
                                    

                  Capítulo 4

Compro algumas coisas e volto pro carro do outro lado da rua. Ao entrar no mesmo percebo alguém me encarando ao longe, não dou muita importância então fecho a porta, dou partida e saio.

Assim que entro no ferro velho três pessoas saem da casa, a primeira: Dean Winchester furioso com os braços cruzados pronto para me esganar.
A segunda: Julliene Smoak, morrendo de rir e provavelmente sabendo que posso derrubar Dean se ele tentar algo.
E a terceira: Sam Winchester, rindo do irmão idiota que pensa que é dono de tudo e todos.

Desligo o motor e pego a chave e as compras saindo do mesmo.

-- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA PEGAR MEU...

Enquanto o senhor zangão grita eu vou andando calmamente como se não ouvisse nada até ele.

-- Bom dia Sam e Julli. -- falo com um sorriso no rosto ignorando Dean que está vermelho de raiva bem na minha frente.

-- Jennifer. -- Dean fala nada feliz.

-- Ah Oi!! Bom dia para você também Dean. É que eu não te vi antes porque estava coberto por uma barreira negativa. Sabe?!

-- E ainda estou. Então... DEVOLVE A CHAVE DO MEU CARRO.

Respiro fundo e o encaro.

-- Acho melhor você medir suas palavras garoto. Eu não gosto que gritem comigo. Você pode me dar um soco, me xingar mas não grite comigo.

-- Claro, porque você é a agente aqui.

-- Não. Porque eu não sou suas raparigas de beira de estrada.

Ele me encara e sorri sarcástico.

-- Sério? E como quer resolver isso?

Sério que ele quer lutar comigo?! Dou um sorriso sarcástico e empurro as chaves no peito dele mais forte do que queria.

-- Quando você quiser querido. Não tenho medo de metidos idiotas.

Julli e Sam percebem a tensão. Julli agarra meu braço e me puxa para dentro da casa, Sam fica dando um sermão em Dean.

-- Sério. Parecem duas crianças.

Julli fala cruzando os braços.

-- Ah. Não começa. Eu acordei cedo como sempre. Estava com fome e não tinha nada aqui e o único carro descente era o Impala. Não sabia que esse IDIOTA era tão grudado nessa coisa.

Começo a guardar tudo na geladeira separando algumas coisas para fazer o café da manhã.

Logo o senhor bundão entra e passa direto subindo as escadas.

-- Se queria guerra...

Sam da de ombros e se senta a mesa.

-- E eu tinha que adivinhar que esse bundão é grudado no carro?! Pensei que ele era adulto não uma CRIANÇA.

Começo a fazer um sanduíche e suco, Julli sorri e se senta ao lado de Sam.

-- Eu aposto 50$ na Jenn.

Julli fala e Sam a encara sorrindo.

-- Sério?

Julli acente e Sam sorri pensando um pouco.

-- Então tá. 50$ no Dean.

Sam fala e os dois dão um selinho.

-- Oque os patetas estão apostando?

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora