Oque fazer? Não tenho idéia

100 7 0
                                    

-- O almoço foi bem. Ninguém se esfaqueou até a morte. -- Julli fala juntando-se a nós na sala.

-- Daniel parece disposto a mudar. -- Sam comenta pegando um porte médio de sorvete das mãos de Julli.

-- Não sei, acho que pela primeira vez ele quer mesmo fazer isso. -- olho para o pote de sorvete em minhas mãos e logo vejo que não vou comer -- Eu vou ler algum livro, procurar algum caso.

Entrego o pote a Dean ao meu lado e lhe dou um selinho, me levanto e subo para o quarto.

Passo as mãos nos cabelos e faço um coque alto.

-- Até quando vai esconder do lerdo Winchester? -- me viro em um susto e vejo Gabriel parado perto da porta com o sorrisinho de sempre nos lábios.

-- Até eu criar coragem.

-- Se quiser posso contar a ele de um jeito divertido. -- ele sorri dando de ombros.

-- Quer dizer levando ele para outra dimensão? Não obrigada.

-- Hm. Você que sabe. -- ele dá de ombros e eu cruzo os braços.

-- Não apareceu para o treino hoje. Por quê?

-- Achei que precisava de uma folga. Mas amanhã começamos. -- ele fala e logo some deixando uma barra de chocolate em minhas mãos.

-- Obrigada. -- falo e deixo a mesma encima do criado mudo, tiro a jaqueta e me deito na cama.

Ficar uma hora ouvindo Julli contar nossa infância é cansativo, ainda mais quando ela se empolga aí vira uma tragédia.

Pego um livro qualquer e começo a ler.

Dias depois
...
Jennifer

Fiz um exame há dois dias, e estou agora encarando o papel em minhas mãos que informa que estou grávida de dois meses, e ainda não sei como ou se devo contar ao Dean.

Tem vozes que ficam falando e falando na minha cabeça tentando encontrar uma solução. Oque parece ser tão simples se tornou um motivo de preocupação.

Respiro fundo e me levanto, quando o exame na bolsa e saio do quarto.

-- Então, e o caso? -- pergunto chegando na sala onde todos conversam sobre um suposto caso em Illinois.

-- Aparentemente é um lobisomem. -- Julli responde.

-- Hm. Boa sorte para vocês. -- vou em direção a cozinha e coloco café em uma caneca.

-- Por que não vai conosco? -- Julli chega até mim.

-- Minha última experiência com um lobisomem não foi das melhores. -- me sento a mesa e tomo um gole de café.

-- Ok então, vou arrumar minhas coisas.

Assinto e ela sai da cozinha, fico olhando o café e pensando em tudo... Dean tem só três meses de vida, daqui algumas semanas é o grande dia e eu estou prestes a ter uma crise de pânico. Quando minha vida virou uma bagunça? Sempre tinha tudo sob controle e agora está tudo sem rumo, e eu estou mais confusa que nunca.

Tomo outro gole de café e me levanto deixando a caneca encima da mesa.

-- Tem certeza que não quer vir? -- Julli pergunta sendo seguida por Sam enquanto desce a escada.

-- Sim, Gabriel quer treinar um pouco hoje a tarde para compensar minha folga de semanas atrás. -- ela acente e me dá um abraço rápido.

-- Até mais. -- ela fala saindo da casa, aceno para Sam e logo ele sai.

-- Até mais Bobby! -- Dean exclama descendo a escada com uma mochila no ombro direito.

-- Até mais. -- Bobby fala da biblioteca.

-- Se cuida. -- falo e Dean sorri acentindo, lhe dou um beijo.

-- Pode deixar. -- ele fala e segue até a porta logo saindo.

Faço um coque nos cabelos e me sento no sofá, logo ouço o barulho do Impala se distanciando.

-- Parece pensativa demais. Oque houve? -- Bobby chega na sala e se senta na poltrona dele.

-- Pensativa não é bem a respota, estou mais para em pânico. -- apoio os braços nos joelhos e respiro fundo -- Bobby... Você sabe de tudo oque está acontecendo e cuida do Dean desde criança... Como Dean reagiria se soubesse que vai ser pai?

-- Dean sempre disse que não teria filhos porque teria que cria-los nessa vida, mas ele também disse que nunca se casaria, e a aliança no seu dedo provou o contrário.

-- E... Acha que ele ficaria chateado em saber que vai ser pai e que vai... Não vai poder conhecer o filho?

-- Acho que Dean ficaria feliz. Ele é meio tonto as vezes e desbocado mas aparentemente você sabe lidar bem com isso. -- ele se levanta e vai até a cozinha, eu me levanto e o sigo.

-- Mas e se ele ficar chateado? -- Bobby toma um gole de café e se vira para mim.

-- Nunca vai saber como ele vai agir se nunca contar. -- assinto e passo a mão direita na testa -- Quer dizer que eu vou ser vovô?

Dou um sorriso fraco e o abraço.

-- Obrigada Bobby.

-- Se cuida menina. -- ele me dá um beijo na testa e dou um sorriso de lado.

Subo a escada e entro no quarto, tomo um banho quente e visto uma calça moletom e uma regata branca.

Me deito na cama e coloco os fones em uma música aleatória.

"There's so much on my mind
I don't know where to start
There's that light in your eye filling up the dark
Though, I lost myself
I know it's not the end
You're my shooting star
You make my heart ascend..."

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora