Sinta seu poder

129 11 2
                                    

Respiro fundo e a adrenalina vai passando aos poucos dando espaço a dor.

Me sento na cama pressionando meu abdômen com o braço direito. Fico alguns minutos assim.

Alguém bate na porta.

-- Entra! -- a porta se abre e Dean entra com uma maleta pequena de primeiros socorros e uma bolsa de gelo.

-- Alguns curativos? -- ele pergunta fechando a porta.

Sorrio e assinto.

Ele se senta de frente para mim na cama, me entrega a bolsa de gelo e abre a maleta.

-- E a Julli? -- pergunto enquanto ele molha um pedaço de algodão com um líquido para limpar o ferimento.

-- Está tentando assimilar tudo. O Sammy foi com ela levar o Daniel ao hospital.

Ele começa a limpar os cortes em meu rosto, tem um leve ardor mas nada demais. Coloco a bolsa de gelo no abdômen e respiro fundo sentindo tudo doer.

-- Gabriel ainda não apareceu. Oque é um milagre. -- falo e Dean da de ombros.

Depois de alguns minutos ele termina os curativos. Ele fecha a maleta e pega a bolsa de gelo da minha mão.

-- Deixa eu ver. -- ele pede e levanto minha blusa até o busto -- Vai ficar bem roxo.

-- É. -- abaixo a blusa sentindo uma dor.

-- Vou pegar alguns remédios. -- assinto e ele deixa a maleta encima do criado mudo, depois sai do quarto.

Tiro minha blusa toda suja de terra e jogo no cesto de roupa suja no canto do quarto. Fico descalça e me sento direito na cama.

Logo Dean volta com um copo d'água e comprimidos.

-- Aqui. -- tomo tudo e me deito na cama.

-- Se o idiota do Gabriel aparecer. Manda ele ir se ferrar. -- Dean sorri e acente.

-- Obrigada. -- falo pegando na mao dele.

-- Disponha. -- recebo um beijo na testa e respiro fundo.

Dean sai do quarto e coloco a bolsa de gelo em meu abdômen.

Espero que aquele filho da minha avó fique em coma.

...
Julliene

-- Ele vai ficar em observação. -- o doutor fala.

-- Ok. Obrigada. -- forço um sorriso de lado e me viro indo para a entrada do hospital.

-- Não vai ficar? -- Sam pergunta.

-- Não. Não vou gastar meu tempo observando ele. -- sigo até o Impala e Sam vem logo atrás.

Entro e logo Sam entra.

Ele ainda me observa por alguns segundos antes de dar partida e sairmos.

O silêncio daria a Sam o início de uma conversa, oque não quero agora, ligo o toca fitas e começa a tocar uma música qualquer do Ac/Dc.

Fico olhando para o lado de fora pela janela.

Agora eu entendi porque Jenn odeia o papai, porque ele sempre a afastou, tentando manter ela longe porque não acredita que ela vá vencer essas almas idiotas. Mesmo assim! Se todos vamos morrer se ela não conseguir porque ele a afastou? Seja qual for a resposta, quero que ele vá se ferrar.

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora