3° Passo: Focar no que realmente é importante. Em processo!
Preciso encontrar o papai. Ainda não sei como mas irei encontrar quem o sequestrou, é a primeira coisa a se fazer.
Me sento a mesa e tomo um gole de café, abro o notebook e começo a procurar por vestígios de demônios.
-- Bom dia. -- Bobby chega na cozinha.
-- Bom dia. -- dou um sorriso de lado e volto minha atenção para o notebook.
-- Procurando algum caso? -- Julli chega na cozinha junto a Sam.
-- Procurando por demônios. Algo que me diga onde estão mantendo o papai.
-- Por falar no papai. -- ela pega algo no bolso do short e me entrega, um envelope -- Leia quando estiver pronta.
Assinto e guardo a carta no bolso do short.
Passo um bom tempo procurando e procurando, e nada. Nenhum demônio em lugar nenhum.
-- Droga! -- me levanto e fecho o notebook o deixando encima da mesa e indo para meu quarto.
Me sento na cama e passo as mãos no rosto, tudo está confuso demais, para quê os demônios pegaram o papai? Se me querem, por quê não vem atrás de mim? Por que ficam fazendo joguinhos em vez de me atacarem?
Ouço batidas na porta.
-- Entra! -- a porta se abre e Julli aparece.
-- Oi. Temos um caso.
-- Onde?
-- É em uma pequena aldeia ao leste. Explico tudo no caminho. -- assinto e ela sai fechando a porta.
Pego minha mochila e coloco algumas roupas dentro, tiro a carta do bolso do short e a guardo junto as roupas. Guardo também alguns sapatos e acessórios.
Em outra mochila guardo as armas e outras coisas.
Calço os coturnos pretos e saio do quarto.
...
Depois de longas horas na estrada chegamos em uma aldeia no meio do nada, o frio aqui é incrivelmente intenso. Tem neve para todo lado e a aldeia parece uma daquelas bem antigas. Me arrependi de não ter vestido uma jaqueta. Dean estaciona em frente a uma das casas de madeira e desliga o toca fitas. Saímos do carro e o vento gélido me faz tremer.
Andamos até um bar tipo velho oeste e entramos, me abraço já tremendo e fico esperando ao lado de Julli e Sam o Dean terminar uma conversa com um cara.
-- Lobisomem. -- Dean fala assim que chega até nós.
-- Aquele é o xerife? -- Julli pergunta apontando para o cara com quem Dean conversava.
-- Não. Aquele é o filho do xerife.
Saímos do bar e seguimos andando sei lá para onde, meus dedos já estão congelando aqui. Até sentir um certo calor em meus ombros, olho para o lado e vejo Dean abraçado de lado a mim com um sorriso bobo nos lábios.
-- Sem brincadeiras Winchester. -- falo e ele ri.
-- Eu não disse nada e você não vestiu um casaco. Só isso. -- ele sorri e reviro os olhos também rindo.
...
-- Um lobo anda atacando a aldeia há alguns meses. Todos os meses em tempo de lua cheia ele aparece e sequestra uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Supernatural
FanficJennifer Alex Smoak é uma agente especial do F.B.I, sua vida é notoriamente bem aconchegante e corrida. Ela mora em New York com seu marido Jhosh em uma casa própria, grande e luxuosa no centro da cidade. Sua vida vai bem até algo ou alguém entrar...