Capítulo 6
°Julliene°
Decidimos sair de Louisiana as sete da manhã depois de uma caça ao lobisomem muito louca. Tenho vários arranhões e Dean tem um corte no ombro que agora já está tratado.
Entramos no Impala e seguimos para Sioux falls.
°Jennifer°
Acordo as sete e me levanto esfregando os olhos, pego minha necessaire e sigo até o banheiro, quase tacando a cara na parede no caminho mas tudo bem.
Faço minhas higienes matinais e deixo minha necessaire no quarto.
Desço as escadas e tudo está lindo. O sol ilumina o lugar, tudo está cheirando a lavanda e não a Whiskey graças a mim.
Dou uma olhada pela janela e vejo meu carro todo sujo, então decido dar uma lavada nele depois. Abro os armários e vejo que tem pó de café então faço café e coloco em uma xícara grande, subo pro quarto e troco de roupa, visto um top preto e um short jeans.
Preciso ocupar minha cabeça com algo a todos os segundos então... Vamos lavar o carro.
Pego uma esponja e deixo minha xícara encima da mesa depois saio da casa. Abro o registro de água da mangueira e começo a molhar o carro e dai lavar e tudo mais. Depois de ums trinta minutos está tudo limpo... Por fora. Não vou limpar dentro agora. Guardo a mangueira em um canto e entro na casa. Lavo a xícara e guardo depois pego um hambúrguer na geladeira e coloco no micro-ondas. Cinco minutos e tudo certo, me sento no sofá e ligo a TV.
Minutos depois ouço o ronco do motor do Impala. Estou pensando em coisinhas para irritar o Dean. Ele merece uma lição para deixar de ser idiota.
A porta se abre e Julli entra.
-- Ah... Oque... Aconteceu... Aqui?
Me levanto e encaro eles.
-- Eu!
-- Ah... Jenn você limpou tudo?
-- Claro. Já que eu vou passar um tempo aqui não quero ficar fedendo a Whisky.
-- Um tempo aqui?
Eu respiro fundo e vou até ela lhe dando um abraço.
-- Me desculpa ter te dado um tapa e gritado.
Ela me solta do abraço e me encara com um olhar de espanto.
-- Quem é você e oque fez com minha irmã?
Dou um sorriso de lado.
-- Trouxe comida e cerveja, está tudo na geladeira.
Ela permanecia com um olhar de espanto, Sam e Dean entram na casa, Sam me dá um abraço de boas vindas e Dean sobe as escadas me ignorando.
-- Então. Eu também trouxe meu Video game.
Julli sorri.
-- Já quer perder para mim tão cedo?
-- Vamos ver convencida.
Me sento no sofá e ela se senta no outro, arrumamos tudo e começamos a jogar.
...
Depois de perder duas vezes e ganhar uma eu deixo o controle de lado e vou pegar uma cerveja na cozinha.
-- Então... Por que voltou?
Julli pega uma cerveja e se encosta na mesa de frente para mim.
-- Peguei férias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Supernatural
FanficJennifer Alex Smoak é uma agente especial do F.B.I, sua vida é notoriamente bem aconchegante e corrida. Ela mora em New York com seu marido Jhosh em uma casa própria, grande e luxuosa no centro da cidade. Sua vida vai bem até algo ou alguém entrar...