Demônios_Parte 1

155 12 0
                                    

...
Jennifer

Paramos em frente a casa da doutora e Julli aperta a campainha. Esperamos alguns minutos e uma mulher abre, ela está vestida de empregada.

-- Boa noite. Podemos conversar com Agatha Fonseca? -- Julli pergunta.

-- Ela está indis...

-- NÃO!! -- uma mulher morena aparece no corredor -- Não deixe eles entrarem!

-- Sinto muito. -- a mulher ia fechar a porta mas Dean entra na frente e adentra a casa, logo Sam e Julli  entram também.

-- Não se preocupe. -- mostro o distintivo a ela e entro na casa -- Pegue todo o sal que tiver na cozinha e traga até mim.

A mulher acente e sai, sigo até onde Julli e os outros estão. Encontro Dean com o nariz sangrando.

-- Oque foi?

-- A maluca bateu a porta na minha cara. -- ele resmunga inclinando a cabeça para trás.

-- Literalmente. -- Julli fala e bate na porta no fim do corredor -- Doutora! Somos caçadores, podemos ajuda-la. Tudo oque está vendo, podemos acabar com essas coisas.

-- NÃO!! VOCÊS SÃO IGUAIS A ELES!!

Ouvimos a mulher gritar.

-- Doutora. Somos caçadores de coisas sobrenaturais. Você fez um pacto e agora demônios querem sua alma, mas podemos evitar que a peguem se nos deixar fazer nosso trabalho! -- falo perto da porta.

Ouço barulho de fechaduras sendo aberta e a porta se abre devagar, a mulher coloca apenas a cabeça na brecha.

-- Vocês podem acabar com isso?

-- Sim. -- respondo.

-- Do que precisam?

...

Entramos em um dos quartos com menos janelas e colocamos sal nas portas e na única janela grande do quarto.

Dean e Sam afastam a cama para um canto e Julli fecha as cortinas. Afasto a poltrona  até o meio do quarto e faço um círculo de sal ao redor.

-- Senta aqui. -- falo a mulher. Ela se senta e abraça as pernas -- Não saia daí até mandarmos. Ok?!

Ela acente e eu sigo até uma mesa no canto do quarto, tem munições e saquinhos de sal o bastante.

-- E eu? Oque devo fazer? -- a empregada aparece na porta com um semblante de medo.

Olho para os lados e vejo um armário.

-- Entra no armário, vai estar protegida. Se começar a ouvir latidos e tiros tape os ouvidos, não saía de lá até mandarmos. E também não abra a porta. Ok?!

Ela acente e entra no armário. Fecho as portas e coloco sal. Volto até a mesa e começo a preparar minha arma.

-- Acha que vai dar certo? -- Julli chega até mim e começa a preparar as armas também.

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora