Entramos na hospedaria e eu me sento na cama ainda sem controle sobre minhas emoções.
Julli respira fundo e passa as mãos nos cabelos talves procurando uma explicação.
Sem dizer nada apenas pego minha mochila e entro no banheiro, tomo um banho quente e demorado, tudo oque tenho de chorar, faço agora.
Termino e visto meu pijama. Blusa azul de mangas longas e calça de malha xadrez, calço as seis meias no pé esquerdo e uma no pé direito. Faço um coque mal feito nos cabelos e respiro fundo, encaro minhas mãos e elas ainda estão trêmulas. Nunca senti tanto medo na minha vida como oque senti há poucos minutos.
Pego minha mochila e saio do banheiro. Dean e Sam já chegaram, ambos me encaram preocupados.
-- Tudo bem? -- a voz grave de Dean invade o local.
Apenas assinto com um sinal de cabeça. Se eu abrir a boca agora é bem possível que minha voz falhe.
Me sento na cama e me cubro.
Julli me entrega uma xícara de chocolate quente, pego a xícara com as duas mãos na tentativa falha de me acalmar.
Tomo um gole pequeno e encaro os três seres a minha frente.
-- Por que não me disseram que lobisomens eram feras horríveis iguais aos filmes? Talvez eu tomasse um remédio para pressão e para paranóia antes de vir caçar um.
Ambos sorriem fracos.
-- Nunca vimos um daquele antes. -- Sam fala.
-- Os que caçamos nunca se transformavam por inteiro. Sempre mostravam apenas as presas e as garras.
-- E os olhos mudavam de cor. -- Julli complementa a fala de Dean.
-- E... Por que ele consegue se transformar por inteiro? -- pergunto e tomo outro gole do meu chocolate.
-- Acreditamos na hipótese de ele ser um alfa. Talvez ele seja o criador de todos os outros. -- Sam dá de ombros.
-- Talvez por isso as balas de prata que atirei nele não o afetaram. -- Julli fala.
-- Eu não sei... A única coisa que sei é que ele vem atrás de mim. Amanhã a meia noite ele vai devolver as garotas que estão vivas e vai me levar.
-- Te levar? Para onde? -- Dean pergunta.
-- Não sei Dean. Quando vir ele novamente eu pergunto. Talvez quando eu não estiver morrendo de medo. -- reviro os olhos e tomo outro gole do meu chocolate.
-- Ah... Como sabe disso? Que ele vem te buscar? -- Sam pergunta.
-- Pode parecer maluco mas... Eu consigo entender ele. Oque ele diz. Eu pude ter uma conversa nada agradável com um lobo de quatro metros.
-- Isso sim é estranho. -- Dean fala.
-- Me diga, oque não é estranho em mim? -- pergunto retoricamente e termino meu chocolate.
Entrego a xícara a Julli e me deito.
-- Até amanhã. -- falo.
-- Boa noite. -- os três respondem e fecho os olhos.
Mas quem disse que dormi por muito tempo? Tive o reprise daquele momento super agradável com o lobo.
Acordei e me sentei na cama, sem vontade alguma de voltar a dormir. Meus três companheiros estão dormindo feito bebês.Me levanto e visto meu sobretudo quentinho. Ando até a porta e abro, o vento gélido logo me cumprimenta.
Saio do quarto e olho o horário em meu celular: 05:55
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Supernatural
Hayran KurguJennifer Alex Smoak é uma agente especial do F.B.I, sua vida é notoriamente bem aconchegante e corrida. Ela mora em New York com seu marido Jhosh em uma casa própria, grande e luxuosa no centro da cidade. Sua vida vai bem até algo ou alguém entrar...