-- ... E então a princesa voltou para casa após deixar o caçador em um sono profundo, ela sabia que ele voltaria em breve mesmo que todos diziam o contrário ela sabia que ele não a abandonaria, nunca.
Olho para os dois e dou um sorriso de lado, dou um beijo na testa de cada e desligo a luz revelando as estrelinhas e desenhos que brilham no escuro iluminando levemente o quarto.
-- Mamãe. -- a voz meiga de Shopie me cham a atenção.
-- Sim? -- me aproximo dela.
-- Quando o papai vai voltar? -- ela pergunta meio sonolenta e eu a ajeito na cama.
-- Dorme meu anjo... -- acaricío seus cabelos e sigo até a porta.
Deixo a porta entreaberta e entro no meu quarto logo a frente, entro no banheiro e tiro minha roupa. Tomo um banho e me seco, saio do banheiro e visto meu pijama.
Talvez Sam e Julli tenham razão. Tenho que deixar o Dean ir, já se passaram quatro anos e ele ainda não acordou e mesmo assim eu continuo alimentando esperanças.
Amarro os cabelos e saio do quarto, vou até a cozinha e pego um comprimido para dor.
-- Jennifer. -- uma voz me faz pular de susto e me virar.
-- Castiel!! Não dá oara avisar? -- grito em um sussurro pressionando o curativo no ferimento que começa a doer.
-- Sinto muito. -- ele fala e se aproxima tocando minha testa e a dor passa.
-- Obrigada. -- jogo o comprimido fora e encaro Castiel -- Oque foi? Já é quase onze da noite.
-- Pensei que não usava roupas curtas com visitas em casa agente Smoak. -- uma voz toma meus ouvidos e segundos se passam até eu reconhece-la novamente.
Meu coração despara e Castiel some revelando alguém em que pensei todo o tempo com um sorriso nos lábios e seus olhos verdes vidrados em mim.
-- Você não é visita. -- respondo e o sorriso nos lábios dele aumentam, me aproximo e o abraço como se fosse perde-lo a qualquer segundo -- Pensei que tinha te perdido para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Supernatural
FanficJennifer Alex Smoak é uma agente especial do F.B.I, sua vida é notoriamente bem aconchegante e corrida. Ela mora em New York com seu marido Jhosh em uma casa própria, grande e luxuosa no centro da cidade. Sua vida vai bem até algo ou alguém entrar...