Pesadelos

209 20 2
                                    

Passamos o dia procurando por algo que explique porque esses caras estão sendo mortos deste jeito, e nada. Nem mesmo algo que nos dê um caminho a seguir.

Agora são sete da noite e eu estou começando a fazer o jantar, Sam e Julli saíram há algumas horas, foram ver o Harlem Meer de novo. Dean deve ter ido beber como sempre, e eu fico aqui, pirando com tudo oque vi quando toquei aquele cara.

Termino de fazer o jantar e sigo para o quarto, tomo um banho demorado e visto meu roupão. Saio do banheiro e pego uma roupa na mochila, me visto e amarro os cabelos.

 Saio do banheiro e pego uma roupa na mochila, me visto e amarro os cabelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e sigo até a sala. Sam e Julli estão sentados no sofá.

-- Encontraram algo? -- pergunto passando por eles e indo até a cozinha.

-- Nada. Vasculhamos tudo e não encontramos nada. -- Julli chega até mim.

-- O jantar está pronto. -- ela acente e abre uma das panelas.

-- Macarrão! -- ela sorri e me encara -- Eu te amo. Sabia disso?

Reviro os olhos sorrindo e ela sai da cozinha.
Faço uma salada simples e um suco de laranja, termino e vou me sentar no sofá. Ligo a TV e fico mudando freneticamente de canal, até perceber que todos os canais estão apenas em estática, aquela tela de pontinhos pretos e brancos com um chiado abusado e insuportável. Continuo mudando de canal sem parar, a droga da antena deve estar velha.

-- Hey!! Deixa na Warner, vão maratonar uma série muito top hoje. -- Julli chega vestindo um sobretudo de malha azul claro.

-- Não está funcionando. Acho que a antena quebrou. -- falo sem vontade alguma.

-- Ah... Eu acabei de ver o canal da Warner, estava bom. -- ela fala sentando-se ao meu lado.

-- Não. Não estava. Estava com estática. -- volto alguns canais até chegar no da Warner.

-- Olha ai! -- Julli sorri levantando as pernas e sentando-se em posição se meditação no sofá.

Encaro a TV e tudo oque vejo e ouço é estática.

-- Ah... Você está assistindo algo? -- pergunto e ela me encara sem entender nada.

-- Sim... Tudo bem?

-- Claro. -- forço um sorriso e entrego o controle a ela me levantando devagar, ando até a cozinha ainda ouvindo a estática da TV, como ela pode estar assistindo algo que eu não estou?!

Um copo estoura do nada encima da pia e me assusto. Levo a mão ao coração sentindo ele agitado.

-- Tudo bem? -- me viro em um salto e encaro Julli.

-- É... Tudo bem. -- respiro fundo e começo a catar os cacos de vidro.

Depois de minutos Dean chega, esperamos ele tomar um banho e depois jantamos todos juntos.

Terminamos e Julli me ajuda com as louças, as onze e cinquenta eu me deito e logo durmo.

Estou andando por um campo escuro e sombrio, uma névoa branca paira pelo ar formando redemoinhos que se embaralham a meus cabelos. O frio me obriga a envolver meu corpo com os braços, respiro fundo e começo a andar devagar sem saber realmente onde ir.
Ouço o barulho do vento para todos os lados, uma parte de mim me alerta de que estou sonhando, mas outra parte me faz seguir.
Jennifer!!
Ouço alguém me gritar em desespero, e esse grito ecoa por todo canto.
Jennifer!!
Olho para os lados desesperada, procurando pelo dono dessa voz.
Jennifer!!
Essa voz vai ficando mais alta e em um tom agressivo e bravo, a cada passo sinto ela mais perto.
Jennifer!!
Do nada alguém de rosto deformado e sangrando aparece na minha frente, oque me faz gritar de susto.

Acordo em um salto e me sento na cama respirando ofegante, passo as mãos no rosto enxugando o suor excessivo.

Tiro o cobertor de cima de minhas pernas e me sento na cama com os pés no chão, sinto algo molhado, ligo o abajur e o desespero toma conta de mim, tem sangue para todo lado, levanto os pés do chão e me afasto o máximo que posso encima da cama, respirando ofegante e sentindo um desespero descomunal.

Jennifer!

Alguém toca meus ombros e me viro rápido, logo me afasto apavorada.

-- Jhosh? -- o rosto dele está todo desfigurado e sangrando, suas roupas rasgadas e um corte em seu pescoço derrama sangue pelo chão.

Por que fez isso? Por quê me matou?

-- Eu... Eu sinto muito. Jhosh eu...

VOCÊ FEZ ISSO JENNIFER!! VOCÊ ME MATOU!!

Ele grita e estende as mãos para me atacar, coloco os braços em defesa em frente ao rosto mas então acordo em um salto respirando desgovernada.

Olho para os lados em desespero e vejo os raios de sol entrando delicadamente pela persiana a minha frente, abraço minhas pernas e apoio o queixo nos joelhos, sem coragem de me mover. Sem coragem de viver. Apenas algumas lágrimas se atrevem a cair, me tornando fraca novamente, e lembrando-me do meu real dever. Vingança.

                   °Julliene°

Acordei as oito e vinte. Tarde demais, eu sei. Me levanto e sigo até o banheiro, tomo um banho e troco de roupa:

 Me levanto e sigo até o banheiro, tomo um banho e troco de roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Calço meus coturnos pretos desgastados e arrumo os cabelos. Saio do banheiro e depois do quarto, sigo até a cozinha e Jenn está tomando café sentada em uma das banquetas.

-- Bom dia! -- falo e ela levanta um dedo e coloca a outra mão na cabeça.

-- Fala baixo. -- ela pede de olhos fechados.

-- Hm. Pelo visto, não dormiu bem. -- pego uma xícara e coloco café para mim.

-- Dormir bem não passou nem perto. -- ela toma outro gole de café e se levanta.

-- Precisamos resolver o caso e voltar para Sioux Falls. -- ela fala saindo da cozinha.

Respiro fundo e tomo um gole de café, Jenn está sofrendo com tudo isso e não conversa sobre com ninguém. Queria poder ajuda-la com isso, mas... Conhecendo ela como conheço, sei que ela não falará nada.

Termino meu café e pego o notebook, o abro encima da bancada e começo a procurar por algo sobre nosso caso. E então a bomba.
Mais dois homens foram mortos esta noite, ambos foram encontrados pelos guardas durante a madrugada.
O pior é que não fazemos idéia do que pode ser.

Comentem e votem
😍😘

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora