...
NarradoraGabriel sorri e desce as escadas até o quarto do pânico sendo seguido por Dean, Julli, Sam e Bobby.
-- Oque você fez? -- Julli pergunta.
-- Ativei os poderes dela. -- Gabriel faz um gesto com a mão e todos os corpos inclusive o dele somem.
-- Oque acontece agora? -- Dean pergunta.
-- Ela vai ter que encontrar o caminho de volta. -- Gabriel fala pegando Jennifer nos braços e a deitando na cama no meio do quarto.
-- E se ela não conseguir? -- Sam pergunta.
-- Vamos ter que dar um jeito de traze-la de volta. Agora só podemos esperar. -- Gabriel sai do quarto e fecha a porta.
-- Até mais! -- ele estala os dedos e some.
...
JenniferApareço no meio do nada. Está escuro e chovendo muito, o chão está lamacento e prende meus pés a ele, com dificuldade eu consigo me levantar. Oque diabos Gabriel queria me mandando para cá?
Precisa perder seus medos...
Ouço uma voz fina em um sussurro em algum lugar. A chuva me atrapalha ver claramente.
Precisa enfrenta-los...
A voz em sussurro fala novamente. Não sei de onde ela vem, mas chega a ser assustadora. Então o lugar começa a se iluminar levemente, olho para o alto e com certa dificuldade consigo ver a lua.
JENNIFER!!
Ouço um grito de desespero e olho para frente, vejo minha mãe amarrada a um tipo de porta branca que está presa em algum lugar, vejo somente a escuridão ao redor da porta.
Se quer sair. Precisa deixar de temer a escuridão...
O sussurro fala novamente e dois olhos vermelhos aparecem no meio da escuridão.
Precisa enfrentar seus medos...
O sussurro vem da mesma direção de onde os olhos vermelhos estão. Então ele começa a se aproximar, me afasto um pouco e então meu coração gela. Uma coisa horrenda vai saindo da escuridão, ela é bem maior que eu e eu diria que muito maior que o Sam, tem os braços grandes e cheios de cortes, assim como as pernas, seu rosto é deformado e sua boca é imensa e cheia de dentes pontiagudos, é a definição perfeita da palavra "Monstro", não sei como uma voz fina daquela vem dessa coisa.
Jennifer!! Corre!!
Minha mãe grita e eu respiro fundo sentindo um medo dentro de mim. Então o monstro ruge ferozmente para mim e sinto seu bafo de sangue em meu rosto.
Como estou sem armas tudo oque posso fazer é correr, mesmo com a lama em meus pés, me viro e saio correndo, posso ouvir os passos altos e pesados do monstro atrás de mim. Então sinto uma dor muito forte e grito sendo jogada longe para o lado.
Caio com tudo na lama, tossindo. Cuspo um pouco de sangue e rolo para o lado desviando de um soco do monstro.
Jennifer!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Supernatural
FanficJennifer Alex Smoak é uma agente especial do F.B.I, sua vida é notoriamente bem aconchegante e corrida. Ela mora em New York com seu marido Jhosh em uma casa própria, grande e luxuosa no centro da cidade. Sua vida vai bem até algo ou alguém entrar...