Surpeenda-se

98 8 0
                                    

Acordo com uma luz em meu rosto, abro os olhos devagar e respiro fundo. Sinto um olhar sob mim e me viro encarando os olhos verdes esmeralda...

-- Bom dia. -- ele fala com um sorriso tomando seus lábios.

-- Está acordado á muito tempo?

-- Hm. Alguns minutos.

-- Já ouviu a Julli gritar por causa das panquecas?

-- Sim, já ouvi Julli gritar por causa das panquecas. -- ele fala sorrindo.

-- Então já deve ser dose horas. Por que não me acordou?

-- Gosto de te ver dormir. -- ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha direita.

-- É engraçado como acordo tarde quando você dorme aqui.

-- Porque você não dorme cedo quando estou aqui. -- ambos sorrimos e eu lhe beijo, um beijo estalado e rápido.

-- Vamos levantar. Julli quer ver a ultrasson do nosso bebê. -- falo já me levantando.

-- "Nosso bebê". -- ele repete e eu o encaro, estou usando apenas minhas roupas íntimas -- Nunca pensei que ouviria isso.

Dou um sorriso fraco e me sento na cama lhe dando outro beijo.

-- Pois vai ouvir muitas vezes. E logo vai poder ver nosso bebê, em preto e branco mas vai vê-lo. -- ele sorri e me dá outro beijo.

Me levanto e sigo para o banheiro. Escovo os dentes e tomo um banho quente, visto o roupão e saio do banheiro, vou até o armário e Dean entra no banheiro.

Visto uma calça jeans escura, blusa social branca com as mangas dobradas até o antebraço e jaqueta jeans sem mangas. Calço botas de cano curto com salto pouco alto preta e penteio os cabelos, arrumo tudo oque preciso na bolsa.

Saio do quarto e sigo até a cozinha.

-- Então, senhorita das panquecas, quer ir comigo ou não?

-- Onde? -- Julli me encara com o rosto sujo de farinha de trigo.

-- Ao médico. Lembra?

-- Ah!! Sim. Espera aí. -- ela se limpa rapidamente e desliga o fogo do fogão deixando as panelas e subindo a escada correndo.

Tomo um copo d'água e fico esperando ela.

-- Sammy! E o caso em Chicago? -- Dean pergunta descendo a escada.

-- Outros caçadores pegaram. -- Sam responde chegando na cozinha junto a Dean.

-- Hm. -- Dean dá de ombros e vai olhar oque tem nas panelas -- Espaguete. Sua irmã por acaso foi enfeitiçada ou só é maluca por massa?

-- A segunda opção. -- dou de ombros -- Sammy, pode ir apressar sua esposa? Fala que vamos a uma clínica não ganhar o Oscar.

Sam sorri e sai da cozinha.

-- Dean, pode me emprestar o Impala?

-- E o seu carro? -- ele me encara.

-- Esqueceu que ele se acabou na estrada há alguns dias?

-- Ah é. Não sei, sua relação com ela tem um histórico dramático.

Reviro os olhos e vou até ele.

-- Talvez possamos fazer as pazes. -- dou um sorriso e ele arqueia as sobrancelhas.

-- Não amasse, não bata e não arranhe. -- ele me estende a chave, pego a mesma de sua mão e lhe dou um beijo.

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora