Está doendo tanto_parte 2

114 11 0
                                    

Leiam este capítulo com a música Here Whit Me de Susie Suh, está na mídia, deixem tocar até o fim e leiam enquanto isso. tocando, please. 👆👆
...

A cada segundo que se passa mais fundo eu piso no acelerador, tenho que impedir Crowley de levar a alma do Dean, nem que eu tenha que acabar com o Crowley.

Olho o relógio em meu pulso: 23:59

Um minuto, um minuto é oque me separa de quem eu amo, de quem eu nunca abandonarei.

"Preso na correnteza
Eu estava procurando a verdade
Havia uma razão
Eu colidi em você"

Paro bruscamente o Impala e ouço o rosnar feroz dos cães junto a uma risada maléfica, que provavelmente é do Crowley, e depois os gritos. Eles parecem rasgar meus ouvidos e me desespero entrando com tudo na casa, não vi Sam, Julli ou Bobby, apenas Dean sendo rasgado por dois cães e Crowley assistindo tudo com um sorrisinho.

-- PAREM!! -- grito e minha voz sai falha mas os cães me obedecem -- SAIAM!!

Eles soltam grunhidos e olham para Crowley enquanto Dean se engasga com seu próprio sangue no chão da sala.

-- Continuem. Não ouçam essa vadia. -- Crowley fala e sinto meu sangue ferver. Os cães voltam a se aproximar de Dean e jogo eles e Crowley contra a parede oposta a mim.

-- Eu disse PAREM!! -- solto os cães e os mesmos somem grunhindo de dor.

-- SUA GAROTA TOLA!! ACHA QUE PODE PARAR O... -- faço um gesto com a mão direita e ele fica sem voz.

Me ajoelho devagar ao lado de Dean e acaricío seu rosto.

-- Está tudo bem. Eu estou aqui. -- sussurro forçando um sorriso.

"Este sentimento começa como uma faísca
Mexendo e virando dentro do seu coração
Explodindo no escuro"

-- Você... Prometeu... Prometeu que... Ficaria longe. -- ele fala com dificuldade.

-- Sabe que sou teimosa, Winchester. -- respiro fundo e dou um selinho demorado em seus lábios -- Nunca te deixaria sozinho.

"Alcançando você a partir do sonho sem fim
Tantas milhas entre nós agora
Mas você está sempre aqui comigo"

Olho em seus olhos e vejo o reflexo da pedra vermelha brilhar em meu pescoço por míseros segundos, então algo surge em minha mente.

"Use-o com sabedoria e conseguirá oque mais deseja no mundo, mas lembre-se, só pode ser usado uma vez."

A voz de Hemera ecoa em minha mente e arranco o colar de meu pescoço o colocando no pescoço de Dean.

-- Oque... Oque está... Fazendo? -- ele pergunta e um pouco de sangue sai por sua boca.

-- Não posso evitar que nos deixe. Mas posso evitar que sofra. -- falo e agarro a pedra com a mão direita ambas já sujas de sangue do Dean.

"Chamando o seu nome na hora da meia-noite"

Fecho os olhos e respiro fundo.

-- Hemera, Caos. Sei que me deram este presente como agradecimento e sei que não podem interferir nos planos do universo. Mas... Deixem a alma dele em segurança até que ela possa voltar, por favor. Mesmo que ele fique distante... Deixe-o em paz. Deixe-o que viva em paz... É tudo oque mais desejo no mundo, salve a alma dele do inferno e deixe que retorne quando estiver purificada.

Abro os olhos e vejo meu reflexo nos olhos de Dean que aos poucos vão se fechando. Então as lágrimas tomam conta de mim, solto o colar e me levanto devagar.

Olho para Crowley que tem uma cara nada boa e me aproximo.

-- Você não é um rei. Você é apenas um covarde, se fosse mesmo o rei de algo, Lucifer não teria que estar preso para que você reinasse. Não teria que se preocupar com ele todo o tempo. Espero que saiba quem sou e espero que se lembre do meu rosto. Porque se tocar na alma do Dean ou de qualquer um da minha família... O primeiro rosto que verá será o meu... E pode ter a certeza de que também será o último que verá antes de eu arrancar seu coração e tomar seu trono... -- solto ele e o devolvo sua voz, ele cai de joelhos a meus pés -- Compreendeu Crowley?

Pronuncio seu nome com desprezo e ele se levanta.

-- Me responda. Você compreendeu? -- pergunto em um tom ameaçador.

-- Sim, Smoak. -- ele responde e então some.

...

-- Oque fez com ele? -- Sam pergunta.

-- Não o deixei ir... -- é tudo oque digo antes de dar as costas e sair.

Sam, Julli e Bobby ficam o observando.

Respiro fundo e entro no Impala, está na hora de começar uma mudança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo e entro no Impala, está na hora de começar uma mudança. Voltar para New York e esperar Dean acordar, oque me corroe é a pergunta: Quando ele vai acordar?

...

Chego na minha casa em New York de madrugada, deixo o Impala na garagem e entro em casa. Respiro fundo e me assusto quando o abajur ao lado do sofá se acende e vejo Daniel sentado ali.

-- Pai? Oque faz aqui? -- me aproximo devagar.

-- Julli me ligou minutos depois que você deixou Sioux Falls, ela me contou tudo. -- ele fala.

-- Hm. Então veio ver se estou bem? -- me sento ao lado dele sentindo o nó se formar em minha garganta novamente.

-- E você está?

-- Não muito. -- minha voz sai como um sussurro e forço um sorriso que logo se transforma em choro.

-- Tudo bem. Vai ficar tudo bem. -- ele sussurra me abraçando.

É oque todos dizem nesses momentos, mas todos mentem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É oque todos dizem nesses momentos, mas todos mentem. Porque não sei onde ouvi isso mas... A verdade sobre a verdade, é que ela dói, por isso mentimos...

"Dois mundos em suas mãos em seu coração
É um universo
Você está sempre aqui comigo"

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora