...
JenniferPassei em um posto médico antes de seguir para o motel. Descobri uma costela fraturada, presente dos idiotas pervertidos. Agora tenho ataduras e um imobilizador no meu tórax, além de um corte na boca, outro na testa e um na bochecha. Estou feita.
Batemos na porta do quarto e logo Dean a abre.
Entramos e me sento na cama de casal da direita.
-- Oque aconteceu? -- Dean pergunta.
-- Alguns engraçadinhos de beira de estrada. -- Julli fala abrindo o notebook.
-- Como assim? Eles te bateram? -- ele me encara.
-- Tinha que ver como eles ficaram. -- sorrio mas logo paro porque tudo começa a doer.
Dean sorri e se senta na poltrona ao lado da outra cama de casal.
-- Então. Descobriu alguma coisa? Quem é a mulher? -- pergunto.
-- Agatha Fonseca. Tem trinta anos e virou a melhor cirurgiã do estado há dez anos. Mora em um bairro nobre da cidade e tem uma vida excelente. -- Julli fala.
-- Hm. Vamos fazer uma visita a super cirurgiã. -- Dean fala.
-- Ela vai estar em casa as sete. E ainda são... -- ela olha a parte inferior da tela do notebook depois volta a nos encarar -- Quatro e cinquenta e cinco.
-- Temos tempo. -- Sam se pronuncia, Julli o encara por alguns segundos e depois acente fechando o notebook e levantando-se da cama.
-- Bem. Eu vou tomar um banho. -- ela pega a mochila e segue até o banheiro.
-- Será que vocês podem acabar com isso? -- olho para Sam.
-- "Isso" o quê? -- ele pergunta.
-- Esse clima! Parece que um matou a mãe do outro. Sem ofensas! -- ele acente.
-- Eu estou dando um tempo a ela. Foi eu que pisei na bola. -- Sam fala.
-- Enfim assume isso. -- Dean abre a maldita boca.
-- Olha Dean...
-- Hey! Hey! Nem comecem ta legal? E por quê tem somente duas camas de casal nesse quarto? -- pergunto olhando par Sam.
-- Nem olha par mim. Foi o Dean quem escolheu o quarto. -- encaro Dean e ele sorri descaradamente.
-- Bem a sua cara, não é Winchester?!
Ele apenas dá de ombros.
Pego uma sacola de medicamentos e tomo dois comprimidos para dor. Me deito na cama e coloco os Headphones em uma música aleatória.
...
JullieneTomo um banho e visto minhas roupas íntimas, uma calça jeans, blusa de mangas longas cor de vinho e uma jaqueta de couro preta.
Saio do banheiro e coloco a mochila encima da cama, calço botas de cano curto com salto e guardo uma navalha ali.
Guardo uma arma no cinto da causa e penteio os cabelos. Jenn está ouvindo música e Dean assistindo TV.-- Julli. Quer vir comprar comida comigo? -- ouço a voz de Sam e o encaro.
-- Claro. -- fecho o zíper da mochila e deixo de lado.
Me ajeito dentro da jaqueta e sigo Sam para fora do quarto em silêncio. Entramos no Impala e seguimos até a lanchonete mais próxima.
Nos sentamos a mesa perto da janela e eu fico tamborilando os dedos na mesa.
-- Então... -- a voz de Sam quebra o silêncio -- ...já me deu gelo o bastante?
O encaro e ele tem aquele sorriso de lado que amo tanto.
Respiro fundo e dou de ombros.
-- Não estou te dando um gelo. Eu só... Eu só quero resolver tudo isso.
-- Eu também. Me desculpa. Eu não devia ter escondido isso de você, eu menti e te trouxe para minha mentira. Acreditei na conversa de um demônio e fiz você acreditar. Eu estava errado, sinto muito ter traído sua confiança em mim. E... Agora não sei como recupera-la.
A garçonete chega até nós.
-- Oque vão querer? -- só então percebo os cardápios encima da mesa.
Pego e abro o meu.
-- Ah... Quero um X-frango, torta de limão, duas porções de batata frita, um X-salada, cebolas recheadas e dois sucos 600ml de laranja. -- entrego o cardápio a garçonete.
-- Um X-bacon, torta de cereja, um milkshacke de chocolate, uma porção de batata frita, panquecas e um engradado pequeno de cerveja. -- Sam pede e entrega o cardápio a garçonete.
-- Tudo para viagem?
-- Sim. -- falamos em uníssono e a garçonete anota tudo.
-- Ok. Já trago os pedidos.
Sorrio gentilmente e fico encarando a rua pela janela.
Não é que eu esteja ignorando o Sam, é que eu quero resolver o problema "demônio Tamara" primeiro. Não acredito que aquela vadia bateu na minha irmã. Se bem que a Jenn não é uma criança indefesa mas... Aquela demônio não devia ter machucado ela, afinal oque ela queria lá?-- Sam... -- me viro para ele de repente e ele me encara -- Oque a Tamara queria quando foi lá em casa? Porque ela nunca foi lá e de repente encontramos ela e a Jenn se batendo na cozinha.
-- Não sei. Tamara é um demônio. Eu vou cuidar dela, ela não vai incomodar mais ninguém.
Assinto e ficamos em silêncio por um tempo. A garçonete trás os pedidos e pagamos por eles. Pego minhas duas sacolas e saio da lanchonete, Sam vem logo atrás com as duas sacolas dele.
Entramos no Impala e colocamos tudo no banco de trás.
Fico olhando a rua e esperando sairmos daqui, mas isso não acontece.
-- Dean tinha razão, eu não devia ter acreditado na conversa de um demônio, de novo. -- Sam fala com certa raiva nas palavras.
O encaro e puxo o queixo dele na minha direção, o forçando a me encarar.
-- Você fez isso porque ama seu irmão. Eu faria o mesmo pela Jenn. E você não vai sair dessa sozinho, nós vamos saber oque a Tamara está aprontando e vamos acabar com tudo. Eu só quero que depois disso, você não esconda mais nada de mim, assim como eu não escondo nada de você.
Ele acente sorrindo de lado.
-- Nada de mentiras. -- assinto sorrindo sem descolar os lábios e depois o beijo. Um beijo calmo que só ele tem, que me trás felicidade.
Descolo nossos lábios e sorrio.
-- Vamos logo antes que o Dean tenha um infarto por causa da torta dele. -- ele sorri girando a chave na ignição.
-- Não seria surpresa se isso acontecesse. -- ele fala sorrindo e pisando firme no acelerador.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Supernatural
FanficJennifer Alex Smoak é uma agente especial do F.B.I, sua vida é notoriamente bem aconchegante e corrida. Ela mora em New York com seu marido Jhosh em uma casa própria, grande e luxuosa no centro da cidade. Sua vida vai bem até algo ou alguém entrar...