Feitiços da bruxa

360 16 0
                                    

"-- Ela atirou nele."
........................Ω...........................

-- Como assim? Onde?

-- O tiro pegou de raspão no ombro. Ela deve ter pensado que pegou no peito dele e o deixou.

-- E cadê ele?

-- Está fazendo um curativo.

-- Ok.

Me sento na cama e pego o notebook o abrindo. Procuro por feitiços e modo de desfaze-los.

Depois de alguns minutos Sam entra no quarto com um curativo no ombro direito.

-- Tudo bem? -- Dean pergunta.

-- Oque aconteceu com ela? -- Sam pergunta.

-- Não sabemos ainda. -- continuo procurando até encontrar algo -- Foi um feitiço. Magia negra e antiga. Muito perigosa. Nem os anjos conseguem deter. Precisamos de alguns ingredientes para desfazer isso.

-- Do que precisamos? -- Sam pergunta.

-- Ervas da encruzilhada, óleo santo e sangue sagrado.

-- Como vamos conseguir isso? -- Dean pergunta.

-- Gabriel. Ele não é "O anjo da guarda"?! Que apareça então.

Fecho o notebook e respiro fundo. Não acredito que a bruxa cretina teve coragem de usar minha irmã.

-- Chamou lindinha? -- Gabriel aparece no meio do quarto.

-- Preciso de alguns ingredientes.

-- É só falar. -- ele diz.

...

Termino a porção e chego perto de Julli que está acordada e tentando se soltar da cadeira a todo custo, Dean e Sam a seguram pelos braços.

-- Vocês não vão estragar meus planos. Saiam da cidade se quiserem viver. -- ela fala áspera e seus olhos continuam em uma tonalidade negra e azulada no meio.

-- Vai pro inferno sua bruxa desgraçada. -- Dean e Sam seguram a cabeça dela inclinada para trás e eu abro sua boca derramando o líquido espesso todo em sua garganta.

Dean e Sam a soltam e ela parece se engasgar algumas vezes. Julli/Possessão da bruxa começa a tentar se soltar da cadeira agora mais freneticamente e, em um gesto rápido ela rasga as gravatas e fica de pé.

-- Você acha que pode me vencer garota?!

-- Julli! Eu preciso de uma ajudinha aqui. -- falo e ela joga Sam e Dean contra a parede os prendendo, depois  agarra meu pescoço e aperta.

-- Julli!! Eu... Preciso de você... Para que o feitiço se desfaça.

Quando estou quase desmaiando ela me solta e caio no chão. Ouço os gritos de Julli e depois o silêncio.

                  ...Ω...

Abro os olhos devagar e pisco algumas vezes, puxo o ar de meus pulmões e me sento na cama em um salto.

Olho para os lados e vejo Dean dormindo no sofá, ele está todo torto e sem cobertor. Fiquei até com um pouco se dó. Me levanto e pego o cobertor, cubro ele e sigo ainda meio tonta até minha mochila. Pego ela e minha toalha e entro no banheiro.

Tomo um banho quente e visto minhas roupas íntimas, uma calça jeans preta, uma regata preta e o colete, uma blusa social verde e um blazer cinza.

Saio do banheiro e coloco a mochila encima da cama. Pego um coldre e coloco na coxa, preparo uma arma 9mm e guardo no coldre.

Calço uma bota cano curto e prendo meu distintivo no cinto da calça. Guardo o outro no bolso de dentro do blazer e amarro os cabelos em um rabo de cavalo. Olho o relógio: 07:00, o coloco em meu pulso esquerdo e respiro fundo.

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora