A verdade foi dita

228 18 0
                                    

"-- Vocês irão morrer."
.....................Ω........................

A bruxa me da um chute no rosto e caio de costas no chão.

A fumaça negra some levando junto a fumaça branca do cordão.
O ar começa a faltar e começo a sufocar.

-- Karen. Deixa eles irem. Deixa meu neto ir com eles e resolva seu problema conosco. -- escuto Carmem dizer.

-- Na,nani, na, não!! -- ela sorri e passa por mim -- Eu posso ter demorado para encontrar vocês assim, todas juntas. E agora vou deixar esses malditos caçadores irem? Claro que não. Todos irão pagar, mesmo os que não tem culpa.

Ouço barulho de coisas se quebrando e Karen sorrindo.

-- Caçadores. Sempre tentando salvar o mundo. -- ouço Sam gritar de dor e depois Julli e Dean.

-- Não!! -- Carmem grita e então consigo ficar de joelhos e ver a cena.

Sam está jogado no chão e Julli está tentando acorda-lo. Dean está protegendo o garoto, Fabiana, Hute e Carmen estão bombardeando Karen com raios flamejantes.

Me arrasto até a lareira e pego uma barra de ferro, fico de pé e ando devagar até pouco perto de Karen mas um tipo de eletricidade emana dela jogando tudo e todos nas paredes.

-- VOCÊS NÃO SÃO NADA PERTO DE MIM!!

Ela sorri e estende a mão na direção do garoto, ela começa a levanta-lo do chão como se segurasse ele pelo pescoço. Junto minhas últimas forças e me levanto, vou até ela e quando vou enfiar a barra de ferro nas costas dela em um gesto rápido ela me agarra pelo pescoço e Dean segura o menino antes que caia no chão quando ela o solta.

Sinto meus pulmões se apertarem e solto a barra de ferro. Começo a sufocar e minha visão vai ficando embasada.

-- Vamos ver mais alguém explodir em sangue? -- a bruxa sorri e sinto meu corpo arder e uma dor insuportável me consumir.

                    °Dean°

A vadia desgraçada está matando a Jenn de dentro para fora. Carmem e as outras duas bruxas estão presas as paredes e Sam está ferido.

A bruxa solta Jenn mas ela não para de sufocar. A bruxa se vira para nós e encara Carmem com um olhar psicopata. Ela fica de costas para mim e começa a torturar a Carmem. Sigo até Jenn que está caída no chão se contorcendo de dor. Tiro o cordão do meu pescoço e coloco no pescoço dela, no mesmo momento ela puxa o máximo de ar possível e volta a respirar. A bruxa me encara e joga uma fumaça negra em mim. A fumaça me causa um leve enjoo e mais nada.

Ela me encara confusa oque me faz rir.

-- Foi mal vadia. Minha alma já foi vendida. -- em um gesto rápido pego o isqueiro em meu bolso e a barra de ferro no chão.

Enfio a barra de ferro na barriga da vadia e giro a olhando nos olhos, a solto e ela se afasta cambaleante. Acendo o isqueiro e jogo nela, suas roupas começam a queimar e ela começa a gritar em desespero.

Depois de tanto se debater ela explode em uma fumaça negra restando apenas suas roupas que viram pó.

Sam que estava desmaiado volta a respirar e se senta no chão, Julli o abraça aliviada. Carmem abraça seu neto e as outras duas bruxas respiram fundo.

Me viro para Jenn e a ajudo a se levantar.

                °Jennifer°

Dean conseguiu matar a vadia. Ele vem até mim e me ajuda a levantar. Me sento no sofá sentindo todo meu corpo doer.

Operação SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora