Capítulo 4.

479 31 4
                                    

Na hora de ir embora, Dereck chama Lívia pra conversar, vai sair casal daí.

*LÍVIA NARRANDO*

Estava quase indo embora quando Dereck me chama pra conversar. Meu coração tá batendo tão forte, estou tremendo. 

Dereck: É... Oi.

Lívia: Oi.

Dereck: A Júlia veio falar comigo.

Lívia: O que ela falou?

Droga parece que desaprendi a falar com garotos.

Dereck: Várias coisas, uma delas era que você tá me querendo, é verdade?

Corei.

Lívia: É... É sim.

Ele ficou me encarando por longos 3 segundos, pôs as mãos em minha cintura e me puxou contra ele.
Estou sentindo sua respiração.
Nunca fiquei tão próxima assim dele.
Por fim, ele me beijou. Afundei minha mão em seu cabelo enquanto a outra percorria suas costas. Ele apertava minha cintura com uma de suas mãos e a outra descia até minha bunda apertando de leve. Enquanto o beijo, senhor, que beijo, o melhor. Paramos o beijo por falta de ar.

Dereck: Tá aí uma coisa que quero fazer mais vezes.

Demorei um pouco pra assimilar que ele estava falando do beijo e dou um sorriso de lado.

Lívia: Você não está ficando com a Sther?

Dereck: Tô mas não sinto nada por ela.

Lívia: Isso não muda o fato de que está.

Dereck: Quer que eu fique só com você?

Abaixo a cabeça.

Dereck: Tudo bem se você quiser, tá? Mas aí você vai ter que ficar só comigo...

Lívia: Tá falando sério?

Dereck: Claro - Ele disse e deu um sorriso de lado.

Lívia: Combinado.

Estendo a mão para um aperto de mão, mas ele me puxa e me dá vários selinhos.

Depois fui embora, a pé mesmo, já que moro quase do lado da escola.

Gente.

Eu amo a Júlia.

Olha o que ela fez.

Adorei.

*JÚLIA NARRANDO*

Vi os dois dando um beijo de deixar qualquer um desconfortável, senhor, parecia aqueles beijos de dois apaixonados, o que na verdade é, eu acho. Nesse exato momento estou sentada na minha cama olhando para o nada.
Meu celular toca e vejo que é Lívia.

*Ligação on*

Lívia: Júliaaaaaaa.

Deixo o celular cair com o susto que tomei.

Júlia: Que foi mulher? Tá afim de me deixar surda?

Lívia: ELE.ME.BEIJO. - Ela fala pausadamente igual uma louca.

Júlia: Me conte como foi.

Lívia: Ele perguntou se era verdade o que você falou, aí eu falei que era, aí ele me puxou e me beijou. E depois eu falei da Sther e ele perguntou se eu queria que ele ficasse só comigo, mas disse que eu teria que ficar só com ele, então combinamos isso.

Júlia: Aaah tô tão feliz por você. Adoro bancar a cupido.

Lívia: Você tem talento pra isso.

A Droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora