Capítulo 14.

297 27 12
                                    

Caio narrando*

Hoje aconteceu a coisa que eu mais temia no mundo, eu que a culpa foi minha, já aceitei isso, mas por que ela se quer me ouve? Não foi do jeito que ela viu, aconteceu assim:

FLASHBACK ON*

Priscila: Já falei, largue aquela ridícula e fique comigo!

Caio: Quantas vezes eu vou ter que dizer não? Põe isso na sua cabeça, eu amo ela e não vou deixá-la! Agora some garota.

Aconteceu algo em que me surpreendi, pois eu não esperava, ela me beijou, eu não correspondi, e quando estava para empurrá-la, Júlia chegou, me disse coisas horríveis, mas que eu merecia ouvir.

FLASHBACK OF*

Acontece que meu amor por ela é maior que qualquer coisa, e eu não vou desistir tão fácil assim, vou fazer o possível e o impossível pra tê-la novamente. Ver ela indo embora partiu meu coração, preciso descobrir onde ela está! Ligo para Manuella pra obter informações.

LIGAÇÃO ON*

Caio: Alô?

Manuella: Quem é?

Caio: Sou eu Manuella, Caio, preciso saber onde a Júlia está, por favor me diga, preciso explicar pra ela o que aconteceu!

Manuella: Não posso dizer Caio, sinto muito, isso não seria certo da minha parte como amiga dela, pois ela não quer te ver, o máximo que posso fazer é passar o telefone pra ela.

Caio: Eu entendo, passe por favor.

Manuella: Um instante, JÚLIA! - Ela gritou. - Tem uma pessoa querendo falar com você aqui no telefone.

Depois de alguns minutos que mais pareceram horas, eu ouvi sua voz e meu corpo todo estremeceu.

Júlia: Alô? Quem é?

Caio: Será que pelo menos por telefone você pode me ouvir?

Júlia: Até quando você vai ficar me enchendo?

Caio: Até você me ouvir.

Júlia: Tudo bem, eu irei te ouvir, mas não me encha depois, pode falar.

Caio: Olha, vou te contar exatamente o que aconteceu, Priscila estava falando pra mim largar você e ficar com ela, eu disse que não, que eu te amo e nunca faria isso, foi aí que ela me beijou, eu juro que não correspondi Júlia, quando eu ia empurrar ela, você apareceu e entendeu tudo errado, Júlia por favor, acredita em mim, você sabe que eu te amo, eu nunca trairia você, sabe por que? Por que pra ser feliz, eu só preciso de você, os dias em que passei ao seu lado, foram os melhores da minha vida, e acredite, "Eu te amo" nunca será o suficiente pra descrever o que sinto, a cada dia você me conquista de uma forma diferente, a vontade de estar junto a você chega a apertar no coração, sabe? Ao seu lado eu não sinto falta de nada, ao seu lado parece que meu mundo para, aonde quer que eu vá, levo você no olhar, no coração e no pensamento, seu sorriso será sempre o mais lindo e o meu preferido, dói demais não ter você, dói demais estar ouvindo você chorando agora e não poder fazer nada, é só você eu amo, é só você que eu quero pro resto da vida, e eu amo amar você Júlia, por favor, me perdoa... - Eu já estava chorando e com a voz falha, e ela também.

Júlia: Caio... sinceramente, eu não sei o que dizer, mas... Me dê um tempo pra pensar.

Caio: Vou te esperar pelo tempo que precisar, você sabe onde me procurar...

Ela desligou...
Sentei em minha cama e chorei, chorei muito...

Júlia narrando*

A Droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora