Capítulo 3.

459 35 0
                                    

Resolvo ir ver o que está acontecendo, bato na porta do quarto e escuto um "Entra", pelo tom de voz, ele está bem irritado.

Júlia: Oi.

Caio: Oi.

Júlia: O que aconteceu?

Caio: Nada.

Júlia: Eu ouvi a porta batendo...

Caio: Aquela piranha me traiu.

Sento ao seu lado na cama e faço carinho em seu cabelo, ele põe seu rosto apoiado nas minhas pernas, ficamos ali, em silêncio...

Júlia: Sinto muito..

Caio: Tá tudo bem... Por que está aqui? Você é tão grossa comigo e agora está me dando apoio..

Júlia: Porque eu sei a dor de ser traída, sei como é. E desculpa por ser grossa, mas é meu jeito..

Caio: Percebi. - Disse e deu um sorriso de lado.

Ele levantou, sentou ao meu lado e ficou me encarando.

Júlia: Que foi?

Caio: Sei lá.

Júlia: Tu é louco né?

Ele me dá um beijo, carinhoso, porém quente. Põe suas mãos em minha cintura e eu me viro, sentando em seu colo.
É estranho o que estou sentindo, sinto que é errado estar aqui, mas não quero ir embora. Eu quero mais do beijo dele, é bom, de longe o melhor. Acho que eu não queria por causa da Patrícia, mas ela não é problema agora, eu posso ter mais, posso ter ele. Isso é bom, eu acho.
Ele termina o beijo com um selinho, e me encara.

Caio: Desculpa... - Ele diz e abaixa a cabeça.

Júlia: Pelo quê?

Caio: Ter te beijado, tenho que respeitar sua vontade, se você não quer, tenho que me contentar.

Não o respondo, apenas o beijo. Que melhor resposta para o que ele me disse, se não um beijo?

Júlia: Isso responde?

Ele sorri.

Caio: Com certeza! Agora que não estou com a Patrícia, vai querer ficar comigo?

Olho pro teto fingindo pensar.

Júlia: Acho que sim.

Ele sorri novamente, e eu respondo com outro sorriso.

Caio: Esse sorriso é tão lindo.

Júlia: Nem é. - Digo ficando vermelha pela vergonha.

Caio: É lindo sim, tão lindo quanto você.

Júlia: Para. - Digo e dou um tapa no seu ombro.

Caio: Olhaaaaa ela tá com vergonha gente que gracinha.

Júlia: Vai cagar.

Me levanto e vou até a porta.

Caio: Tá indo onde?

Júlia: Pro meu quarto ué, tenho aula amanhã.

Caio: Dorme aqui.

Olho para ele como se estivesse dizendo "sério?"

Júlia: Menos.

Saio do quarto e vou pro meu, como já são 22:24, decido ir dormir.

♡♡

Acordo com o despertador do celular ecoando sob meus ouvidos, me levanto, desativo, e vou pro banho.
Aproveito para pensar um pouco, será que essa história de ficar vai dar certo? Nunca pensei em nós como um casal, na verdade, não somos um casal, provavelmente não vamos ser. Ele disse que queria ficar, nada mais.
Eu sou muito fantasiosa, por isso que não gosto de me envolver com ninguém. Nem começamos a ficar direto e eu já estou imaginando um relacionamento com tal pessoa, que ridículo da minha parte.
Saio do banho e visto minha roupa.

A Droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora