Capítulo 9.

409 28 1
                                    

Acordei nos braços de Caio, dei beijos em sua bochecha até chegar na boca.

Caio: Queria acordar assim todos os dias.

Sorrimos.

Júlia: Quem disse que não pode?

Caio: Vou cobrar.

Me deu um selinho. Me levantei e fui pro banheiro, fiz minha higienes e voltei pro quarto, Caio estava sentado na cama me olhando.

Júlia: O que?

Caio: Estava pensando, eu tenho uma casa de praia no RJ, se quiser a gente chama o pessoal pra lá, ou vamos só nós dois mesmo. - Sorriu malicioso.

Júlia: Safado.

Joguei uma roupa que estava no chão na cara dele e só depois que tinha jogado, que me toquei que era uma calcinha.

Caio: Depois eu que sou o Safado, e você nem me deixou terminar. A gente ia sozinho pra ficar fazendo tricô.

Gargalhei.

Júlia: Tricô Caio? Só se for o tricô de você enfiar a agulha no pano, se é que me entende.

Caio: Eita. Jú. - Chamou.

Júlia: Oi?

Caio: Cadê meu beijo?

Júlia: Já te dei.

Caio: Eu quero beijo, beijo de língua, não selinho.

Ele veio em minha direção e me beijou.

Me arrumei e fui pra cozinha, comi umas torradas e tomei suco de goiaba. Ouvi meu celular tocando e vi que era o Júnior, meu melhor amigo de onde eu morava antes, o nome dele estava salvo como "Amoreco ♥" Caio olhou pra tela do meu celular e depois olhou pra mim. Atendi.

LIGAÇÃO ON*

Júnior: Oi minha baixinha!


Júlia: Oi amor.

Júnior: Tô com saudades de você, depois que foi embora, nunca mais falou comigo.

Júlia: Me desculpa! Mas sabe como é né? Toda essa correria de mudança e tal.

Júnior: Sei sim, mas adivinha? Estou indo para aí hoje?

Júlia: Sériooo? Nossa vou adorar te ver! - Quase gritei.

Júnior: Eu também pequena, agora deixa eu ir que estão chamando meu vôo.

Júlia: Tudo bem, até mais.

L

IGAÇÃO OF*

Caio: Meu Deus.

Ele se levantou e foi em direção ao banheiro, me levantei e fui atrás.

Júlia: O que? O que eu fiz?

Caio: O que você fez? Resolveu agir com cinismo é?

Júlia: Eu não estou sendo cínica! Antes que venha falar algo, ele é o meu melhor amigo, de onde eu morava antes de vir pra cá!

Caio: E por isso está salvo como Amoreco? Amoreco é o meu pau Júlia!

Começou a escovar os dentes.

Júlia: Ele é só meu amigo Caio, acredita em mim!

Uma lágrima desceu.

Caio: Sai daqui.

A Droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora