Júlia: Linda, morena, olhos azuis esverdeados. Uma "Ex nerd", era ridicularizada na sua antiga cidade por seu visual "Fora de moda", perdeu os pais em um acidente de carro e agora mora com a tia em outra cidade, agora, se veste bem, não leva desaforo pra casa. Digamos que é uma baixinha nervosa. Tem 17 anos e até então, não tem melhores amigas.
Lívia: Morena sensacional, cachos para todo lado. É bem popular em sua escola, tem como arque inimiga Patrícia e Sther. Mora em um apartamento com Manuella, sua melhor amiga. Tem 17 anos. Seus pais moram no Canadá. É apaixonada por Dereck desde que o viu pela primeira vez, mas ele não faz idéia de que ela gosta dele.
Manuella: Grossa quando necessário, uma morena dos cabelos azuis, linda. Ela é do tipo que pega e não se apega, fica com vários e não liga pra opinião alheia. Tem 17 anos e mora com Lívia, seus pais morreram quando ela tinha 14 anos e ela não tem nenhum familiar vivo.
Caio: De longe o mais popular da escola, pegador, está namorando com Patrícia, porém, não sente praticamente nada pela garota. Tem 18 anos e mora com os pais. Seu melhor amigo é Dereck.
Dereck: Popular, lindo e exibido. Fica com Sther à dois meses, porém, não sente nada, tem 18 anos e mora sozinho em uma casa enorme, seus pais não se importam com ele. Seu melhor amigo é o Caio. Gosta da Lívia mas prefere não falar nada, pois ela parece estar afim de ir outro.
Patrícia: Loira, nojenta, planta discórdia por onde passa. Odeia Manuella, Lívia e Júlia, namora Caio e é apaixonada por ele. Sua melhor amiga é Sther mas ela acha Sther chata, irritante e nojenta. É amiga por falta de opção. Mimada ao extremo, tem 17 anos e mora com sua mãe, seu pai as deixou quando ela era bebê.
Sther: Uma garota simpática e legal, é amiga de Patrícia, e ama a mesma (como amiga), fica com Dereck mas não gosta dele, ela é apaixonada por Manuella mas nunca contou pra ninguém por vergonha. Tem 17 anos e mora com os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...