Nem fiz questão de perguntar qual filme eles tinham escolhido, sabia que era O Chamado 3.
Passou uma parte de susto e eu fiquei normal, não tenho medo, mas um certo ser chamado Júnior deu um grito que parecia uma mulher, todos rimos.Júlia: Inverteram os papéis aí?
Júnior: Cala a boca.
Júlia: Uy agressivo.
♡
Decidimos que todos dormiriam lá em casa, chegamos e arrumamos tudo no meu quarto, alguns colchões pro povo, eu e Caio dormiriamos na minha cama.
Manu: Vamos brincar de verdade ou desafio?
Júlia: Tem pouco gente...
Manu: Idai?
Lívia: Eu topo.
Dereck: Eu também.
Júnior: Tô dentro.
Caio: Vai logo pegar a garrafa.
Júlia: A casa é sua.
Caio: Vai logo coisa.
Júlia: Coisa nada, eu tenho nome porra e você não manda em mim.
Ele revirou os olhos.
Lívia: Deixa pra ter DR quando nós formos embora!
Caio levantou e saiu do quarto, depois voltou com a garrafa.
Ele só pode estar achando que sou empregada, ele que fale direito comigo que eu não sou as puta que ele pegava não!
Começamos o jogo e estava indo muito bem, até que parou em Caio pra Manu.Caio: Verdade ou desafio?
Manu: Desafio.
Caio: Eu te desafio a ficar 5 minutos no banheiro com o Júnior.
Eles levantaram e foram pro banheiro.
Caiu em Lívia pra mim.
Lívia: Verdade ou desafio?
Júlia: Verdade.
Lívia: Verdade que já ficou com o Júnior?
Júlia: Sim.
Caio me olhou, fingi que não vi e girei a garrafa, parou em mim pra Caio.
Júlia: Verdade ou desafio?
Caio: Desafio.
Júlia: Te desafio a pular na piscina de uma das janelas do segundo andar.
Caio: Sacanagem, olha a hora, deve estar muito fria.
Júlia: Pula logo.
Ele se levantou, abriu a janela do meu quarto e pulou, olhei pra ver e ele estava saindo da piscina tremendo, tadinho tô com dó agora, peguei uma toalha e entreguei pra ele, voltamos pro quarto e Manu e Júnior já estavam lá, o sono bateu.
Júlia: Gente vamos continuar quando tiver mais gente, tô com sono.
Me deitei na cama e fiquei encolhida num canto, Caio se deitou também, só que me abraçou por trás, (estava de costas pra ele), me virei na cama pra encarar ele.
Caio: O que você tem?
Júlia: Nada.
Todos se deitaram nos colchões.
Caio: Eu te conheço Júlia e você não está bem.
Júlia: Para de agir como se mandasse em mim. - Falei me virando novamente.
Ouvi ele bufar e se mexer na cama, logo dormi pois estava cansada.
♡
Acordei meio desnorteada, peguei meu celular e vi que hoje era terça feira, me levantei, tomei banho e me arrumei.
Preciso andar um pouco, tomar um ar, pensar. Saio rápido e vou para uma praça que tem aqui perto, fico olhando crianças brincarem com seus pais. Minha vida mudou tão rápido, em um momento eu tinha uma vida em outra cidade, era tudo tão maravilhoso, eu tinha um melhor amigo, amigas lá, meus pais, os que me criaram, eu era formada lá, mas numa noite meus pais decidem sair, e é claro que eu não reclamei, pois estava sempre com eles e eles não tinham seu momento de marido e mulher, logo já de madrugada alguém me liga dando a notícia, aí eu venho pra cá, foi a pior notícia que eu já recebi, mas cheguei aqui e conheci essas pessoas, pessoas tão maravilhosas e que me acolheram, a Ana? Quase uma mãe pra mim... O que falar da Manu? Ela é maravilhosa, o tipo de amiga que está sempre comigo, e a Lívia? Contagia todos com seu sorriso, tudo com ela é maravilhoso. Caio... Esse sim, é um garoto maravilhoso, não se compara a nenhum outro, nem meu ex namorado, já contei pra vocês a história do meu ex namorado? Acho que não, pois bem... Quando eu completei 16 anos, eu conheci um garoto, ele era novo na escola, e eu a nerd, mas nos conhecemos fora da escola, começamos a conversar, quando ele descobriu que eu era nerd, foi um dos únicos que ficaram ao meu lado na escola, ele e o Júnior, ficamos muito amigos, até que ele me pediu em namoro, e eu de ingênua que era, aceitei, namoramos por 4 meses e estava tudo uma maravilha, até que ele queria avançar o sinal, eu não queria, mas estava com medo de dizer não e a reação dele ser ruim, estávamos no quarto dele, começamos a nos beijar e eu ouvi um barulho, não liguei e continuamos a nos beijar, ele começou a tirar minha blusa e eu ouvi o barulho de novo, sabe o que era? O primo dele gravando atrás da cortina, eles começaram a rir e tentaram novamente tirar minha blusa, comecei a chorar e eles me bateram, sim, me bateram, deram chutes, socos, me deixaram com várias marcas roxas, mas aí o Júnior abriu a porta e bateu nos dois, se não fosse por ele, não sei o que seria de mim. Júnior é meu amigo desde sempre, e ele que me ajudou a superar tudo, pois eu comecei a beber sempre, me cortava, não comia nada, ficava o dia todo dentro do quarto, e ele sempre me ajudando, por isso agradeço a Deus todos os dias por ter ele como amigo, ele é extremamente especial e essencial pra mim.
Quando dou por mim, já estou chorando, tenho saudades dos meus pais, queria poder dar um abraço na minha mãe pelo menos uma última vez e dizer o quanto a amo, mas isso é impossível, pois ela já não está aqui, como eu queria estar com ela, não importa onde fosse, mas se eu fosse me encontrar com ela, teria que abandonar todas as pessoas que me acolheram, e isso não seria possível, pois não posso abandonar o Caio, meu coração quer ficar junto ao dele. Percebo alguém se sentando ao meu lado e vejo Caio, como ele sabia que eu estava aqui?Caio: Eu fiquei preocupado quando acordei e não te vi, resolvi te procurar, como não estava em casa vim pra cá.
Dei um sorriso fraco e ele me olhou, viu que eu estava chorando e me abraçou, forte.
Caio: Amor? Por que está chorando? Não chora meu amor...
Ele continuou me abraçando.
Júlia: Estou com saudades dos meus pais.
Caio: Ôh minha linda não fica assim, eles estão com o senhor agora, não chore, sua mãe não gostaria de te ver chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...