Desci do carro e olhei bem pra vaca que estava ali, a raiva estava estampada em meu rosto. Manu pôs a mão no meu ombro e falou no meu ouvido.
Manu: Vai lá, cumprimenta ele com um beijo e age como se ela não estivesse aqui.
Assenti e fui até Caio e a vaca da Patrícia.
Júlia: Oi amor.
Lhe dei um selinho demorado.
Júlia: Vamos gente?
Todos: Vamos.
Entrelacei meus dedos nos de Caio e o puxei pra dentro do shopping, quando já estávamos fora da vista daquela piranha, soltei a mão de Caio e caminhei na frente com a Manu.
Júlia: Que ódio daquela vaca, eu avisei ela que não era pra chegar perto dele, ela achou que eu estava brincando? Pois bem, achou errado, ela tá fodida na minha mão!
Manu: Ei, calma.
Júlia: Tô calma!
Manu: Super calma né.
Júnior: Júlia será que eu posso conversar com você um minutinho? A sós.
Manu: Opa já entendi.
Manu saiu de perto nos deixando a sós.
Júnior: Se eu gostasse de uma menina, só que ela não me desse bola, agisse como se eu nem existisse, o que eu deveria fazer?
Júlia: Tasca um beijo nela, se ela gostar, tu continua fazendo com que ela te note, se ela não gostar, tu manda ela pra casa do caralho.
Júnior: Tem certeza?
Júlia: Tenho.
Júnior: Vou lá agora então.
Júlia: Pera ela tá aqui?
Ele assentiu e caminhou até as meninas, fiquei observando tudo, logo ele puxou Manu pela cintura e beijou ela, no começo deu pra perceber que ela ficou sem reação, assim como todos nós, mas logo se soltou e retribuiu o beijo dele, tô me sentindo uma tocha olímpica, Lívia e Dereck pegaram o embalo e começaram a se beijar também, Aff eu vim pra ver filme não ficar de vela.
Caio: Por quê está com raiva de mim?
Júlia: O que você estava fazendo perto da Patrícia? Sabe por que ela fica te ligando? Porque você dá bola pra ela, igual estava fazendo lá fora.
Caio: Ela tava querendo vir com a gente e eu falei que não, inclusive, obrigada por me tirar de lá.
Júlia: Hum, de nada.
Caio puxou minha cintura e deixou nossas bocas a centímetros de distância, me beijou, eu juro que não ia retribuir mas cara, é impossível não retribuir um beijo de um cara gostoso desses né, nos separamos por falta de fôlego e automaticamente olho pra Júnior e Manu, ela estava com os olhos arregalados e vidrados em Júnior.
Manu: Por quê você fez isso?
Júnior: Er... É que... - Ele olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas. - Manuella eu não sei é que...
Manu olhou pra mim sem entender.
Lívia: Aí gente que climão, Manuella aproveita o gostoso que tá na sua frente doidinho por tu.
Dereck: Aproveitar o que Lívia?
Lívia: O que amor?
Dereck: Quem é gostoso?
Lívia: Você né meu amor.
Essa sabe contornar uma situação.
Manu: É isso mesmo que ela disse Júnior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...