Capítulo 8.

363 26 2
                                    

Ainda nos braços de Caio, deixei cair uma lágrima, o mesmo a secou delicadamente com seu polegar.

Júlia: Por que você não me contou?

Caio: Eu sabia que você ia ficar com mais raiva e tudo que eu queria era ficar bem com você.

Júlia: Você não sabe o quanto eu odeio mentiras Caio, o que me magoou nem foi você ter ido, foi você não ter contado.

Caio: Desculpa...

Júlia: Tá, mas vai ter que se redimir.

Ele me abraçou ainda mais forte e depois me deu um beijo, um beijo de saudade..

Caio: Vamos pra casa, por favor?

Júlia: Espera aí.

Fui no Eduardo

Júlia: Tô indo.

Eduardo: Pô princesa, vai com Deus, me dá seu celular aí.

Entreguei o celular e ele adicionou o número dele na agenda.
O abracei forte e me virei, Caio estava emburrado nos olhando, sorri.

Júlia: Tchau nenê.

Eduardo: Tchau princesa.

♡♡

Assim que chegamos, deitei na minha cama e fiquei olhando pro teto, Caio está sentado ao meu lado.

Caio: Desculpa por ter falado que a casa era minha, na verdade ela é da minha mãe, nem minha é.

Júlia: Tá.

Caio: Jú.

Júlia: Que foi?

Ele deitou com a cabeça na minha barriga.

Caio: Chata.

Júlia: Idiota.

Caio: Retardada.

Júlia: Lezado.

Caio: Linda.

Gargalhei.

Júlia: Você estragou a brincadeira.

Caio: Não ligo.

Ele virou e me deu um selinho. Quando fui para dar um beijo ele se afastou.

Caio: Não.

Júlia: Vem cá logo caramba!

Ele pôs seu corpo em cima do meu e me beijou, ficamos ali por um tempo.

Caio: Amanhã vamos sair.

Júlia: Pra onde?

Caio: Surpresa.

Júlia: Aff, ok.

Ele me deu mais um selinho e levantou, andou em direção a porta.

Júlia: Onde vai?

Caio: Pro meu quarto.

Fiz beicinho.

Júlia: Tá bom.

Ele saiu e eu tomei um banho, depois deitei e dormi. Acordei com o despertador tocando, o desativei e troquei de roupa, desci e tomei café, achei estranho porque não tinha ninguém lá.
Peguei minhas coisas e fui pra aula andando mesmo, chegando lá, as meninas me viram e viraram de costas, achei estranho mas fui direto pra sala.
Esqueci de mencionar, hoje é quatro de março, meu aniversário.
Não vi Caio hoje, e tô achando muito isso muito estranho.
A aula passou rápido, as meninas nem olharam pra mim durante a aula.
Fui pra casa andando e quando cheguei, Caio estava sentado no sofá de uniforme assistindo esporte, passei reto em direção a escada.

Caio: Me conhece não amor?

Júlia: Te pergunto o mesmo Caio! Qual é a de você e as meninas de fingirem que não existo?

Caio: Ôh pequena, desculpa.

Júlia: Tanto faz.

Subi para o meu quarto e dormi o resto da tarde, acordei com o Caio me chamando.

Júlia: O que foi?

Caio: Vai arrumar, te avisei ontem que íamos sair.

Júlia: Ah.

Me levantei e tomei um banho, já que era noite, pus essa roupa e essa maquiagem:

Sai do quarto e fui pra cozinha, comi um pedaço de bolo de chocolate com suco de laranja e fiquei esperando o Caio descer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sai do quarto e fui pra cozinha, comi um pedaço de bolo de chocolate com suco de laranja e fiquei esperando o Caio descer. Depois de 10 minutos esperando, ele desceu todo arrumado.

Caio: Caramba, você tá linda!

Júlia: Você também.

Sorri.

Caio: Vamos?

Júlia: Claro.

Fomos pro carro.

Júlia: Aonde vamos?

Caio: Surpresa.

Júlia: Fala!

Caio: Não.

Depois de dez minutos chegamos a uma casa enorme, estava tudo apagado.
Saímos do carro e ele segurou em minha mão, entramos na casa e a luz se acendeu, tinha muita gente lá, e no momento em que a luz se acendeu, todos gritaram "Surpresa".
Como eles sabiam que era meu aniversário se eu não contei a ninguém?
Abracei todos e depois fui de encontro a Caio.

Caio: Parabéns minha pequena.

Júlia: Obrigada! Isso tudo tá tão lindo, muito obrigada mesmo!

Caio: Isso não chega nem perto do que você merece! E aqui vai o meu presente.

Ele segurou minha mão e pôs sobre ela uma caixinha vermelha. Abri e tinha duas alianças.

Caio: Pra deixar totalmente oficial.

Júlia: Aí que lindo.

Uma lágrima desceu, o abracei e beijei. Depois ele pôs a aliança em meu dedo e eu pus no dele, depois disso resolvi curtir a festa, e quando deu 05:00, eu já estava exausta, decidi ir pra casa.

Júlia: Vamos embora?

Caio: Mas já?

Júlia: Tô exausta.

Caio: Vamos então.

Chegando em casa, eu fui direto pro quarto, tirei o salto e me joguei na cama.

Caio: Já vai dormir?

Olhei pra ele.

Júlia: Não sei, vem cá.

Ele deitou ao meu lado, dei um beijo em sua bochecha e deitei a cabeça no peito dele.

Caio: Você não faz idéia do quanto é linda.

Júlia: E nem você do quanto me faz bem.

Ele me beijou, ficamos assim, juntinhos aos beijos até eu dormir. Amanhã vai ser um longo dia.

A Droga do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora