Após a aula, me despedi do pessoal e fui pra casa com o Caio.
Chegando lá, Ana estava nos esperando na sala.Ana: Meninos, estava a espera de vocês!
Júlia: Oooi!
Caio: Que foi?
Que grosso.
Ana: Então, eu e a Andréia vamos fazer a compra da casa, devemos voltar só de noite.
Caio: Tá bom.
Júlia: Precisam de ajuda?
Ana: Er... Não!
Júlia: Então tá né.
Sentei no sofá e logo as duas saíram. Caio estava sentado no outro sofá me encarando.
Me levantei.Júlia: Vou tomar banho.
Caio: Quer que eu vá com você?
Olhei pra ele com um sorriso malicioso, não o respondi. Fui direto pro quarto e peguei uma toalha, ouvi a porta se abrir atrás de mim e me virei, Caio veio na minha direção e pôs uma mão de cada lado da parede me prensando com seu corpo. Ele me beijou, um beijo quente e necessitado. Uma de suas mãos percorriam minha coxa e minha bunda, apertando a mesma de leve, enquanto a outra apertava minha cintura como se tivesse medo de que eu fugisse daquele momento. Ele parou o beijo e desceu para o meu pescoço, dando vários beijos no mesmo deu uma leve mordida me fazendo soltar um gemido baixo e sorriu, eu já estava até arrepiada a esse ponto. Ele mordeu meu lábio inferior, mas não me beijou. Fez uma trilha de beijos até meus seios.
Júlia: Caio? - Disse com a voz falhada.
Ele me olhou com um olhar de decepção.
Caio: Fala princesa..
Empurrei ele para a cama, ele caiu e eu sentei por cima dele, ele deu seu típico malicioso. Beijei seu pescoço e deixei um presentinho lá, voltei para seus lábios e o beijei com toda a vontade do mundo, quando o ar estava para acabar, ele me virou e ficou por cima, desceu as mãos até meus seios e os apertaram mesmo com blusa e sutiã. Voltou a me beijar e sua mão desceu para baixo de minha cintura e subiu novamente trazendo minha blusa, fazendo com que eu ficasse só de sutiã, enfiei minhas mãos debaixo de sua blusa e arranhei fazendo com que ele soltasse um gemido. Tirei sua blusa e ele tirou meu sutiã, chupou e mordiscou o bico do meu peito e apertou o outro com sua mão, a esse ponto, eu já estava extremamente excitada.
Abaixei meu short levando junto a calcinha para apressar o ato, ficando por fim, nua. Ele tirou sua calça e cueca e pude notar seu amiguinho BEM ereto, ele fez uma trilha de beijos pela minha barriga chegando até o tão esperado destino.. Vocês já devem imaginar qual é.
Ele deu uma lambida de leve e me olhou.Júlia: anh vai Caio... - Disse entre gemidos.
Ele sorriu
Sem perder tempo, ele começou a chupar, lamber, penetrar a língua. Ele penetrou um dedo fazendo com que eu gemesse baixo, e logo em seguida tirou e penetrou dois dedos de uma vez e eu gemi alto, agarrei seu cabelo e empurrei ainda mais contra minha intimidade. Depois de algum tempo penetrando seus dedos e fazendo um belo trabalho com a língua ele subiu e chupou mais meus seios. Segurou seu pênis, pôs uma camisinha que estava no bolso da calça e quando estava para penetrar, ele me olhou e disse:
Caio: Tem certeza?
O encarei.
Júlia: Vai com cuidado...
E então ele penetrou devagar e me abraçou. Começou a fazer movimentos de vai e vem lentos e ia aumentando a velocidade. Eu gemia sem parar.
Júlia: Mais.. ahn.. rápido. - Disse entre gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...