Júlia: Eu tenho tanta sorte de te ter ao meu lado Caio..
Caio: Eu é quem tenho sorte, caramba você é uma garota maravilhosa.
Júlia: Te amo.
Caio: Também te amo pequena.
Júlia: Eu sou grande. - Fiz uma careta.
Ele gargalhou.
Caio: É porque você é grande que eu tenho que olhar pra baixo pra falar com você?
Júlia: Idiota.
Caio: Seu idiota.
Júlia: Meu mesmo.
Encarei ele, estávamos próximos demais, ele iniciou um beijo calmo, sem malícia, seguro em sua nuca dando intensidade ao beijo.
É tão bom estar com ele, somos interrompidos por uma voz fina e feminina gritando.Garota: Caiioooo!!! - Ela sorriu.
Veio correndo até nós, Caio estava com uma cara de paisagem, logo ele levantou e eles se abraçaram, estou boiando, me levantei ficando ao lado de Caio.
Garota: Eu estava morrendo de saudades!
Caio: Eu também Larissa!
Continuei encarando eles, que garota é essa?
Larissa: E aí? Mais uma de suas peguetes?
Caio: Que isso! Essa é minha namorada.
Larissa: Opa, prazer, Larissa, melhor amiga dele, muito bom conhecer a pessoa que mudou ele, pelo que parece.
Júlia: Júlia, prazer, bom te conhecer também.
Caio: Me mudou mesmo, tô firme com ela à um tempo já.
Larissa: Sério? Ôh milagre de Jesus, tu nunca fica mais de um mês com alguma garota.
Caio: Dia 5 vai fazer dois meses.
Júlia: Tu lembra?
Caio: Claro amor, data importante a gente não pode esquecer.
Júlia: Uau amor.
Caio: Bom, então vamos indo, me manda mensagem depois Lari, muito bom você ter voltado, até mais.
Ele pegou em minha mão e me puxou pra longe da garota, ainda estou sem entender quem é ela, como assim ele tem uma "melhor amiga" e não me fala nada? Ok, eu não falei do Júnior com ele até ele aparecer, mas cara, custa dar uma avisadinha?
Caio: Que cara é essa amor? - Fala já percebendo minha cara de insatisfação.
Júlia: Nada não. - Dou um sorriso falso.
Caio: Essa tua mania de achar que eu não conheço você o suficiente pra saber que está com ciúmes..
Júlia: Se sabe então por que pergunta?
Caio: Calma aí pequena, é só minha melhor amiga, assim como o Júnior.
Júlia: Por que eu não sabia da existência dessa garota Caio?
Caio: Porque ela foi embora e eu achei que nunca mais a veria.
Ele abriu a porta de casa e nós entramos.
Júlia: Então tá.
Subi para meu quarto e todos estavam lá, arrumando as camas improvisadas.
Júlia: Bom dia meus dindin de uva!
Manu: Eita que animação.
Lívia: Bom dia moreninha.
Júlia: Manu, chega aqui e tira uma foto comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Droga do Amor
Teen FictionJúlia é uma garota doce e delicada, porém, em um acidente de carro, seus pais morrem e ela tem de ir morar com a tia, que é empregada doméstica e mora com seus patrões. Lá, ela conhece várias pessoas novas, e pra acompanhar o pacote, ela muda totalm...